|
|
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|
| |
|
|
pantano dos morto. |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
A Pump It Up! Online é pioneira em apresentar em primeira mão dois vídeos do "monstro do freestyle" do Rio de Janeiro, vulgo Samambaia, ambos filmados no Barra Bowling. E de quebra, mais dois vídeos de freestyle, com a galera da PumpDance, e outro tag com o staffer Maxwell-Lord e Urameshi. Links para os arquivos (ZIP):
Dont Bother Me - Samambaia
We Are - Samambaia
Koul (TAG) - Skitter & RoyalD (SALEX 2002)
Don't Bother Me (TAG) - Maxwell-Lord & Urameshi
Lembrando que é recomendável utilizar o GetRight para baixar os arquivos pois o server é um pouco instável.
Os vídeos ficaram muito bons e estréiam o novo layout interno (versao 1.5 :p) dos vídeos encodados pelo nosso site. A próxima versão promete dar uma melhorada nas telas de abertura dos vídeos :) Espero que gostem!
|
|
|
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Absent |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Meu!!! Esse Samambaia mereceu o bem colocado título de "Monstro"!!! Vai dançar assim lá na p.... deixa pra lá!    
Ver caras assim dançando as vezes desanima  e as vezes motiva mais ainda... nossa como eu tenho que treinar!!!!
Bom...deixa os comentários pra lá... eu queria perguntar se a música que o Samambaia está dançando não é Caution da Tashannie.... aqui em casa eu tentei observar como ele faz os passos e vi que alguns (ele dança muito rápido não dá pra perceber tudo) não estão batendo.... |
|
|
Itapevi, a cratera cenozóica de, São Paulo, onde no morro até Deus é refém!, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
pump rox |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
podes crer o cara eh massa msm ....
eu felizmente tive a cance d ver esse "monstro" ao vivo ocara realmente eh mtoooooooooo foda hehehhe ele q me fez desistir d tentar free na piu a um tempo ... heheheh
mas agora to estimuladu e vo fazer um tag heheh
noticia em primeira mão pra ddronline heheeheh
come c fossa grande coisa neh ?!
fuiz ateh mais |
|
|
Itaguaí, RJ, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
esses cara dança muito meu irmão c......
como ele consegue????? |
|
|
Recife, PE, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Yuji Shibazaki |
|