Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Pump It Up Online › Comunidade › Fórum

Comentários dos Artigos

Discuta sobre os artigos postados na Pump Online.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Jack Traven
EditorOffline
Eventos: Um final de semana do barulho (Salex, Animecon Review by Traven)
Postado em 2002-07-22 11:36:24
Um final de semana eletrizante, realmente do barulho! Nunca em tão pouco tempo se fez tanta coisa. Essa é a descrição do fim de semana dos dias 20/07 e 21/07, muito bem passados por mim, Road, Max e Julieta em SP.
Tudo o que rolou na Salex, Animecon, Center Norte, o encontro da Staff... vc encontra aqui.

[Raven] Complemento =) [/Raven]
Sexta Feira, dia 19/07, às 23h:40~1:00 --> Embarcam na rodoviária Novo Rio: Traven (eu... dã), Road, Julieta e Maxwell, com um destino em comum, a Salex em SP, simplesmente a maior feira de entretenimento e lazer da América Latina.

Chegamos por volta das 6:00am exaustos e nos dirigimos imediatamente ao Hotel Village Bella Vista, local onde nos hospedamos.

A tentação de dormir era grande, mas sabíamos q não tinhamos tempo p. esses detalhes. Seguindo as prévias orientações de Rtrind, n tivemos dificuldades para encontrar o Centro Textil, onde ocorreria a partir das 13hs, o último dia da Salex. Aliás diga-se de passagem q o Rtrind foi extremamente detalhista em seu "manual de como chegar na Salex". Ele não só indicava minunciosamente os dizeres das placas pelo caminho, como dos cartazes d propaganda espalhados pela cidade e o tipo de pipoca que o pipoqueiro vendia (se era doce ou salgada). Brincadeiras a parte.

Na Salex:

Chegamos cedo, pelo menos com 1h e meia de antecedência no que diz respeito a sua abertura. Surpreso ficamos ao conseguirmos entrar antes msm d abrir o local e sem crachá algum.

Lá dentro tudo parecia lindo e harmônico, as pumps, o bingo, os cassinos... até msm os DDRs da Gabima Brasil, q foram exatamente os msms apresentados na edição do ano passado.

No stand da Diverbrás, com o auxílio da influente camiseta da DDROnline, conseguimos entrar e nos tornamos mostruário do local por um bom tempo... jogando adivinha o q? a PREMIERE 2!!! Isso msm, mto boa!! Excelentes músicas, ótimo estado d conservação do arcade. Eu nunca havia jogado e me diverti pacas.

Nesse exato momento me liga nda + nda - que Rtrind... com os seguintes dizeres: "Traven, kd vc???". Logo em seguida nos encontramos e Rtrind é autorizado a acessar o stand e torna-se + um mostruário Diverbrás.

Tava tudo muito bom... até que chega um homem mascarado, bem vestido e chama eu e o Rtrind até a beira do stand. O homem se expressa em espanhol e torna difícil nossa comunicação. Mas com o auxílio d Rtrind, conseguimos entender os pontos principais de sua conversa. Primeiro ele se identifica como venezuelano e presidente d uma importante casa d games na Venezuela, indicando seu nome no cartão, cartão esse que foi entregue a cada um d nós. O homem diz estar fechando negócio com o stand da Gabima Brasil e logo despertou nosso interesse. Afinal ele estava levando uma máquina no valor de R$ 7.900,00 e era DDR! Segundo o homem, iria colocá-la em sua casa d games (seria uma filial ou um estabelecimento único?).

Resumindo, ele estava na salex no dia anterior e perguntou se nós conhecíamos um rapaz magro e com cabelo bicolor q fazia altas piruetas... logo logo, quase q simultaneamente nós dissemos: Arroyo! E era ele mesmo... O homem queria levá-lo para Venezuela, logicamente pagando por sua performance p. fazer exibições em seu estabelecimento com a máquina nova adquirida. Nós passamos os dados do Arroyo e pedimos q ele tivesse a gentileza d nos ver assim q o stand da Gabima Brasil abrisse.

E logo logo, ele abriu.... Rodando nas 2 máquinas, o DDR 3rd. Uma pena... mas deu para brincar. Fizemos várias vezes tags na dynamite rave e realmente prendemos a atenção do público q passava por lah. O Venezuelano se maravilhou e nos convidou igualmente a arroyo para as exibições na Venezuela, fato q nos deixou extremamente felizes. Passamos nossos e-mails para o homem.

Encontramos Puzzled Brain q ainda n havia regressado da jornada Brasília-Rio-SP. Jogamos muito mesmo, e já era hora do almoço, então fomos comer. Quase no término do mesmo, me liga Kakeru, q se dirige juntamente a Yuske ao local onde estávamos.

O pessoal todo se conheceu e foi muito legal. Enfim toda a Staff se conhece agora, ou quase. Passamos realmente por bons momentos nesse dia. Detalhe, havia uma ddr fake, q rodava o 5th, q soltava fumaça no decorrer da música, similar as discotecas.

Ao sair da Salex, por vola das 20hs, passamos no hotel, tomamos banho e encontramos o pessoal, incluindo kakeru, carioca... no shopping paulista onde jantamos. Depois ainda fomos num barzinho... batemos altos papos. E ainda teve o kra da bolinha d gude (kakeru sabe).

No domingo, estávamos decididos a ir na Animecon, antes d voltar. E fomos.

Na Animecon:

É impressionante como a nossa comunidade é gigante. Todos tão próximos um do outro mas ao msm tempo tão distantes.

Fans d anime, d pump, d dance machines em geral... todos confinados no estabelecimento d um colégio paulista q supriu mto bem as necessidades do evento. Haviam salas de vídeo, lugares q vendiam revistas d anime, jaspions perambolando, shows... as roupas agradavam até mesmo quem nunca havia assistido sequer um episódio d anime.

Foco: Uma Pump legítima num palanque central, onde ocorreria um campeonato. Som as alturas. Consegui me infiltrar no palanque do lado do locutor. O público na máquina era enorme.... nunca havia visto nda igual... parecia show d rock. Eles escreviam recados em papel e mostravam... parecia copa! Mandavam recados para o locutor, a nossa ddronline foi anunciada pelo menos 2 vezes no microfone.

O engraçado foi que depois de um certo tempo ficou intitulado q eu era o filmador oficial do evento, uma vez q eu tava mto abusado nesse dia, bem no meio do palanque filmando do lado do locutor (c. a filmadora do kakeru).

Resumindo... excelentes apresentações d freestyle, manobras q eu desconhecia tamanha a magnitude.
Encontrei o grande Samambaia, mto bom ver nosso pumper carioca por lah e mtas outras pessoas q me cumprimentavam e eu n sabia d kem c tratava. Mas eh q era mta gente, tava difícil! Perdoem-me por esse fato.

O fato da Cueca: (o + hilário da viagem)

O tempo tava correndo e nós tinhamos q voltar pro Rio. No meio do campeonato, sobe o maxwell para se apresentar e eu abro minha mala e jogo para ele minha camiseta da DDROnline, afinal ele era um dos representante da DDROnline juntamente ao PuzzledBrain no campeonato.

Vale lembrar q apesar d eu ter me inscrito juntamente a mtas outras pessoas, na base do sorteio, somente 12 tiveram o privilégio d participar da categoria hard. Pela DDROnline, Maxwell e Puzzled.

Voltando ao assunto, ao jogar a minha camiseta, max a agarra como em um filme de ação. Porém algo estava errado. Algum pertence meu havia caído no meio do pad, era uma Cueca azul!!! Centenas d pessoas olhando a cena! Sorte minha q eles n sabiam q o pertence era meu. A cueca foi um fato tão bizarro, q o pessoal n acreditava no q tava vendo, tanto q ela permaneceu no pad por uns 15 seg. Em seguida fui expulso do palanque e deu-se por encerrada as filmagens.
Rtrind, c perdeu a cena! Eu tentei t ligar, mas sem resultados.

O kakeru provavelmente postará os results do camp., mas até o momento q deixei o evento, o puzzled tava "destruindo" nas apresentações. Mandou mto bem.

No Center Norte:

Exaustos e com as malas a postos eu e road fomos pro C.N. e o Road finalmente jogou a Drop Out e passou d prima. Parabéns, n fez mais q sua obrigação. Sacanagem ehhee.... mas eu tb passei d prima a 1 ano atrás qdo joguei pela primeira vez eeheheh...
Fizemos umas apresentações em double e etc... formou um público legal.

Enfim, a noite nos dirigimos a rodoviária e demos adeus a um fim d semana inesquecível com a promessa da organização d um novo campeonato, dessa vez guiado por todos da staff, consequentemente bem sucedido.

Curiosidades:

- Ao embarcarmos para sp, vimos uma compania d ônibus chamada: starbus. N seria Starbuck?

- Minha cueca no pad num campeonato dakele porte... no comments.

- A proposta do venezuelano.... show!

- O kakeru dormiu no nosso hotel e n pagou a diária, saindo d fininho pela manhã? uahauhauha

- Dúvidas do fórum ao vivo diretamente entre maxwell e kakeru cada um em sua kma. P. q serve o board fale conosco? uahua

- Arroyo tava na Animecon! E RavenBlood tb!!!!

- A mulher da rodoviária (só para quem entender)

- A mulher do hotel (a Daniela, a gaúcha hehe)

- Rtrind tentando falar com o venezuelano... e o kra soh falava isso: Passo Passo (ou seria Paço?)

Deixo em aberto o modify a esse post por qq pessoa da staff ou Rtrind.... Por favor complementem hehehe

Ah, tô fazendo um leilão da minha cueca q tocou no pad do pump na animecon. Lance mínimo: 500 reais.

[]'s a todos e foi um prazer estar com todos vcs.

[Raven] Meu... Hilário o negócio da cueca huauhauh...
mais complementando o comment...

Para efeito de curiosidade de users da ddronline a maquina usada no evento foi uma Pump Premiere num gabinete Pump DX.

Realmente foi um evento muito bom... contando com o Staff DDRonline, PumpFórum, Fórum KoF Xtreme, PumpDance e muitos outros grupos

Por enquanto soh!
[]´s See ya! [/Raven]

Modificado por Kakeru em 2002-07-24 13:38:59
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage • Responder

pantano dos morto.
AdminOffline
Re: Eventos: Um final de semana do barulho (Salex, Animecon Review by Traven)
Postado em 2002-07-22 13:39:17
de manhazinha o caramba

eu tava ali tentando dormir, nao deu uns 20 minutos e resolvi ir embora no meio da madrugada mesmo eu achei q se eu saisse de manha a tal da mulherzinha sinistra q vcs falam ia apontar pra mim com cara de "parado aí!"

ah, as bolitas... infelizmente uma peça descolou

mas foi muito maneiro mesmo, a melhor viagem q eu ja fiz... espero que tenhamos outras dessas em breve.
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage • Responder

old school
MembroOffline
Postado em 2002-07-22 16:54:59
eu devia mata a ******* daki q mudo o dia da viage pra animecon pro sabado ja havia combinado com mo galera d c encontra no domingo, e vem ela me avisando sexta feira "aew, agente vai no sabado"
q porra
Guaratinguetá, SP, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2002-07-22 23:25:16
Um final de semana do barulho? hahahahahah

Acho que o Traven esqueceu ou preferiu não comentar o que foi realmente o fato mais hilário de toda a viagem: eu chegando no hotel complatamente dobabe na manhã de domingo após uma longa noite de baladas em sampa. E perdendo completamente a linha...
Eu , na verdade, não lembro de nada que aconteceu, mas o max me contou tudo quando eu encontrei ele na rodoviária. Espero que ninguém coloque o filme e as fotos que tiraram de mim caindo e falando besteira on line, deve ter sido MTO engraçado pra quem presenciou a cena.

Quanto a mulher da rodoviária (na verdade do metrô) e a Daniela eu tenho um anúncio (ou pedido de ajuda a fazer):
NÓS PRECISAMOS ARRANJAR URGENTE UMA MULHER PRO TRAVEN!
Gente! Ele só falo, puxo diversos assuntos e conversas ao redor do tema durante toda a viagem!

A verdade é que foi SUPER LEGAL. Pessoas, vamos canalizar e fazer isso sempre, sempre que pudermos. Não esqueçam de marcar o campeonato do fim do ano, plz!

Adorei conhecer a todos: Yuske, Kakeru, CK, Carioca, Carlos... Espero revê-los em breve

beijos pra todos que foram ou não
Julieta (que nunca mais vai repetir 10 doses de vodka com duas garrafinhas de smirnoff na sua vida)
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Responder

S4R Player
MembroOffline
Postado em 2002-07-23 01:07:41
"Quanto a mulher da rodoviária (na verdade do metrô) e a Daniela eu tenho um anúncio (ou pedido de ajuda a fazer):
NÓS PRECISAMOS ARRANJAR URGENTE UMA MULHER PRO TRAVEN!"

Nao preciso dizer mais nada.
eaheauaeheauaehuaehaeueahuahaeuea
Valhalla, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

Azarado??? magina...
MembroOffline
Postado em 2002-07-23 05:59:39
cueca azul em cima da plat, pessu meio chapado, traven precisando d namorada...
esse fds foi mt hilário
pena eu naum poder ter ido

traven, pra q vc falou q no seu report q a cueca era sua
agora o pessu q naum t conhece e acessa aki jah fica sabendo q qm era a cueca e espalha pra geral
Santo André, SP, BR • MP • Homepage • Responder

Jack Traven
EditorOffline
Postado em 2002-07-23 08:56:39
"traven, pra q vc falou q no seu report q a cueca era sua agora o pessu q naum t conhece e acessa aki jah fica sabendo q qm era a cueca e espalha pra geral"

- Por causa do leilão!
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage • Responder

PumpParaRevolution
MembroOffline
Postado em 2002-07-23 18:42:28
ih véio... ai, soh sei q estou decepcionado com Juli, Max & cia que ficaram de me ligar no domingo de manhã (sem desculpas, eu tinha dito q podia ligar até a cobrar de orelhão) pra dizer se tinham conseguido fazer a tal vaquinha pra eu ir na animecon...
bom, não fui na animecon mas meu domingo valeu muuuuuito a pena alias, o domingo e a segunda, mas isso dai jaheh outro assunto que num tem a ver nem com DDROnline nem com a Animecon!!

mas assim... valeu mesmo ter conhecido o povo. traven, vc só não contou pra eles como foi que vocês me acharam pela Salex!

**destaque**
estava eu rodando a Salex procurando pelo povo e olhando os stand, quando eu passo pela frente dos restaurantes e de onde tinha sido o stand da TTL no ano passado quando começam a gritar "DDRONLINE! DDRONLINE!", quando me viro estão acenando pra mim : Traven, RTrind e mais um povo que eu não havia reconhecido...
**/destaque**

e nisso eu conheci Max, Juli, Puzzled... acho que tinha mas alguém q eu naum conhecia e conheci na hora, mas eu sempre eskeco algo.. alguém ai me ajuda a pagar um upgrade na minha memória?

mas bem, o sábado da Salex foi bem legal... e se não fosse por eu estar louco pra voltar pra casa pra tentar falar com alguém q eu precisava (para os mais curiosos, o motivo pelo qual meu domingo e minha segunda foram bons ), eu brigaria com vcs por naum me dizerem q vcs iam num barzinho após a nossa janta comunitária no shop. Paulista. alias, Kakeru thx pela janta e desculpa os rolos de hospedagem! eh q eu jah tinha convidado a Usa pra ficar aki durante a con acho q desde o inicio do ano!

mas então... staff, voltem a frequentar o canal #ddronline na rede BrasNET! precisamos conversar sobre o campeonato de fim de ano, definir datas e coisas do tipo...

abraços a todos
Sampa City, Sampa State, BR • MP • Homepage • Responder

Free Styler
MembroOffline
Postado em 2002-07-24 11:50:35
beijos pra todos que foram ou não
Julieta (que nunca mais vai repetir 10 doses de vodka com duas garrafinhas de smirnoff na sua vida...

Nossa... isso não é pra qualquer um não heimmm...

É isso aê galera esse final de semana deve ter sido o bicho mesmo e parabéns pelo report ficou demais.

Espero que no próx. eu consiga ir pra conhecer a galera

Ps. O lance do Venezuelando é sério??? Se for parabéns muito show...

DDROnline COMANDA
Brasília, BR • MP • Responder

DDR Bored
MembroOffline
Postado em 2002-07-25 22:50:48
mais maneiro foi o lance do yuske
quando ele se apresentou...
eu falei pro cara que tava do meu lado..
porra se soubessemos que fosse o yuske era melhor nem ter chamado o cara!
uhauhauhuhauhuhauhuh

julieta...tua atuação como bebada foi quase perfeita..pena que nosso papo (eu, max e traven) sobre futilidades tava mais interessante naquele momento

ps: CAMPANHA TRAVEN GOES TO VM! ACEITAMOS DOAÇÕES!
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Comentários dos Artigos

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Pump It Up. No copyright infrigement intended.
Pump it Up! series of games are trademark of Andamiro.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.