|
Pump It Up Online › Comunidade › Fórum
Comentários dos Artigos Discuta sobre os artigos postados na Pump Online.
|
|
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|
| |
|
|
Jack Traven |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Um final de semana eletrizante, realmente do barulho! Nunca em tão pouco tempo se fez tanta coisa. Essa é a descrição do fim de semana dos dias 20/07 e 21/07, muito bem passados por mim, Road, Max e Julieta em SP.
Tudo o que rolou na Salex, Animecon, Center Norte, o encontro da Staff... vc encontra aqui.
[Raven] Complemento =) [/Raven]
Sexta Feira, dia 19/07, às 23h:40~1:00 --> Embarcam na rodoviária Novo Rio: Traven (eu... dã), Road, Julieta e Maxwell, com um destino em comum, a Salex em SP, simplesmente a maior feira de entretenimento e lazer da América Latina.
Chegamos por volta das 6:00am exaustos e nos dirigimos imediatamente ao Hotel Village Bella Vista, local onde nos hospedamos.
A tentação de dormir era grande, mas sabíamos q não tinhamos tempo p. esses detalhes. Seguindo as prévias orientações de Rtrind, n tivemos dificuldades para encontrar o Centro Textil, onde ocorreria a partir das 13hs, o último dia da Salex. Aliás diga-se de passagem q o Rtrind foi extremamente detalhista em seu "manual de como chegar na Salex". Ele não só indicava minunciosamente os dizeres das placas pelo caminho, como dos cartazes d propaganda espalhados pela cidade e o tipo de pipoca que o pipoqueiro vendia (se era doce ou salgada). Brincadeiras a parte.
Na Salex:
Chegamos cedo, pelo menos com 1h e meia de antecedência no que diz respeito a sua abertura. Surpreso ficamos ao conseguirmos entrar antes msm d abrir o local e sem crachá algum.
Lá dentro tudo parecia lindo e harmônico, as pumps, o bingo, os cassinos... até msm os DDRs da Gabima Brasil, q foram exatamente os msms apresentados na edição do ano passado.
No stand da Diverbrás, com o auxílio da influente camiseta da DDROnline, conseguimos entrar e nos tornamos mostruário do local por um bom tempo... jogando adivinha o q? a PREMIERE 2!!! Isso msm, mto boa!! Excelentes músicas, ótimo estado d conservação do arcade. Eu nunca havia jogado e me diverti pacas.
Nesse exato momento me liga nda + nda - que Rtrind... com os seguintes dizeres: "Traven, kd vc???". Logo em seguida nos encontramos e Rtrind é autorizado a acessar o stand e torna-se + um mostruário Diverbrás.
Tava tudo muito bom... até que chega um homem mascarado, bem vestido e chama eu e o Rtrind até a beira do stand. O homem se expressa em espanhol e torna difícil nossa comunicação. Mas com o auxílio d Rtrind, conseguimos entender os pontos principais de sua conversa. Primeiro ele se identifica como venezuelano e presidente d uma importante casa d games na Venezuela, indicando seu nome no cartão, cartão esse que foi entregue a cada um d nós. O homem diz estar fechando negócio com o stand da Gabima Brasil e logo despertou nosso interesse. Afinal ele estava levando uma máquina no valor de R$ 7.900,00 e era DDR! Segundo o homem, iria colocá-la em sua casa d games (seria uma filial ou um estabelecimento único?).
Resumindo, ele estava na salex no dia anterior e perguntou se nós conhecíamos um rapaz magro e com cabelo bicolor q fazia altas piruetas... logo logo, quase q simultaneamente nós dissemos: Arroyo! E era ele mesmo... O homem queria levá-lo para Venezuela, logicamente pagando por sua performance p. fazer exibições em seu estabelecimento com a máquina nova adquirida. Nós passamos os dados do Arroyo e pedimos q ele tivesse a gentileza d nos ver assim q o stand da Gabima Brasil abrisse.
E logo logo, ele abriu.... Rodando nas 2 máquinas, o DDR 3rd. Uma pena... mas deu para brincar. Fizemos várias vezes tags na dynamite rave e realmente prendemos a atenção do público q passava por lah. O Venezuelano se maravilhou e nos convidou igualmente a arroyo para as exibições na Venezuela, fato q nos deixou extremamente felizes. Passamos nossos e-mails para o homem.
Encontramos Puzzled Brain q ainda n havia regressado da jornada Brasília-Rio-SP. Jogamos muito mesmo, e já era hora do almoço, então fomos comer. Quase no término do mesmo, me liga Kakeru, q se dirige juntamente a Yuske ao local onde estávamos.
O pessoal todo se conheceu e foi muito legal. Enfim toda a Staff se conhece agora, ou quase. Passamos realmente por bons momentos nesse dia. Detalhe, havia uma ddr fake, q rodava o 5th, q soltava fumaça no decorrer da música, similar as discotecas.
Ao sair da Salex, por vola das 20hs, passamos no hotel, tomamos banho e encontramos o pessoal, incluindo kakeru, carioca... no shopping paulista onde jantamos. Depois ainda fomos num barzinho... batemos altos papos. E ainda teve o kra da bolinha d gude (kakeru sabe).
No domingo, estávamos decididos a ir na Animecon, antes d voltar. E fomos.
Na Animecon:
É impressionante como a nossa comunidade é gigante. Todos tão próximos um do outro mas ao msm tempo tão distantes.
Fans d anime, d pump, d dance machines em geral... todos confinados no estabelecimento d um colégio paulista q supriu mto bem as necessidades do evento. Haviam salas de vídeo, lugares q vendiam revistas d anime, jaspions perambolando, shows... as roupas agradavam até mesmo quem nunca havia assistido sequer um episódio d anime.
Foco: Uma Pump legítima num palanque central, onde ocorreria um campeonato. Som as alturas. Consegui me infiltrar no palanque do lado do locutor. O público na máquina era enorme.... nunca havia visto nda igual... parecia show d rock. Eles escreviam recados em papel e mostravam... parecia copa! Mandavam recados para o locutor, a nossa ddronline foi anunciada pelo menos 2 vezes no microfone.
O engraçado foi que depois de um certo tempo ficou intitulado q eu era o filmador oficial do evento, uma vez q eu tava mto abusado nesse dia, bem no meio do palanque filmando do lado do locutor (c. a filmadora do kakeru).
Resumindo... excelentes apresentações d freestyle, manobras q eu desconhecia tamanha a magnitude.
Encontrei o grande Samambaia, mto bom ver nosso pumper carioca por lah e mtas outras pessoas q me cumprimentavam e eu n sabia d kem c tratava. Mas eh q era mta gente, tava difícil! Perdoem-me por esse fato.
O fato da Cueca: (o + hilário da viagem)
O tempo tava correndo e nós tinhamos q voltar pro Rio. No meio do campeonato, sobe o maxwell para se apresentar e eu abro minha mala e jogo para ele minha camiseta da DDROnline, afinal ele era um dos representante da DDROnline juntamente ao PuzzledBrain no campeonato.
Vale lembrar q apesar d eu ter me inscrito juntamente a mtas outras pessoas, na base do sorteio, somente 12 tiveram o privilégio d participar da categoria hard. Pela DDROnline, Maxwell e Puzzled.
Voltando ao assunto, ao jogar a minha camiseta, max a agarra como em um filme de ação. Porém algo estava errado. Algum pertence meu havia caído no meio do pad, era uma Cueca azul!!! Centenas d pessoas olhando a cena! Sorte minha q eles n sabiam q o pertence era meu. A cueca foi um fato tão bizarro, q o pessoal n acreditava no q tava vendo, tanto q ela permaneceu no pad por uns 15 seg. Em seguida fui expulso do palanque e deu-se por encerrada as filmagens.
Rtrind, c perdeu a cena! Eu tentei t ligar, mas sem resultados.
O kakeru provavelmente postará os results do camp., mas até o momento q deixei o evento, o puzzled tava "destruindo" nas apresentações. Mandou mto bem.
No Center Norte:
Exaustos e com as malas a postos eu e road fomos pro C.N. e o Road finalmente jogou a Drop Out e passou d prima. Parabéns, n fez mais q sua obrigação. Sacanagem ehhee.... mas eu tb passei d prima a 1 ano atrás qdo joguei pela primeira vez eeheheh...
Fizemos umas apresentações em double e etc... formou um público legal.
Enfim, a noite nos dirigimos a rodoviária e demos adeus a um fim d semana inesquecível com a promessa da organização d um novo campeonato, dessa vez guiado por todos da staff, consequentemente bem sucedido.
Curiosidades:
- Ao embarcarmos para sp, vimos uma compania d ônibus chamada: starbus. N seria Starbuck?
- Minha cueca no pad num campeonato dakele porte... no comments.
- A proposta do venezuelano.... show!
- O kakeru dormiu no nosso hotel e n pagou a diária, saindo d fininho pela manhã? uahauhauha
- Dúvidas do fórum ao vivo diretamente entre maxwell e kakeru cada um em sua kma. P. q serve o board fale conosco? uahua
- Arroyo tava na Animecon! E RavenBlood tb!!!!
- A mulher da rodoviária (só para quem entender)
- A mulher do hotel (a Daniela, a gaúcha hehe)
- Rtrind tentando falar com o venezuelano... e o kra soh falava isso: Passo Passo (ou seria Paço?)
Deixo em aberto o modify a esse post por qq pessoa da staff ou Rtrind.... Por favor complementem hehehe
Ah, tô fazendo um leilão da minha cueca q tocou no pad do pump na animecon. Lance mínimo: 500 reais.
[]'s a todos e foi um prazer estar com todos vcs.
[Raven] Meu... Hilário o negócio da cueca huauhauh...
mais complementando o comment...
Para efeito de curiosidade de users da ddronline a maquina usada no evento foi uma Pump Premiere num gabinete Pump DX.
Realmente foi um evento muito bom... contando com o Staff DDRonline, PumpFórum, Fórum KoF Xtreme, PumpDance e muitos outros grupos
Por enquanto soh!
[]´s See ya! [/Raven]
|
|
|
Modificado por Kakeru em 2002-07-24 13:38:59 |
|
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
pantano dos morto. |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
de manhazinha o caramba 
eu tava ali tentando dormir, nao deu uns 20 minutos e resolvi ir embora no meio da madrugada mesmo eu achei q se eu saisse de manha a tal da mulherzinha sinistra q vcs falam ia apontar pra mim com cara de "parado aí!" 
ah, as bolitas... infelizmente uma peça descolou 
mas foi muito maneiro mesmo, a melhor viagem q eu ja fiz... espero que tenhamos outras dessas em breve. |
|
|
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
old school |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
eu devia mata a ******* daki q mudo o dia da viage pra animecon pro sabado ja havia combinado com mo galera d c encontra no domingo, e vem ela me avisando sexta feira "aew, agente vai no sabado"
q porra |
|
|
Guaratinguetá, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Um final de semana do barulho? hahahahahah
Acho que o Traven esqueceu ou preferiu não comentar o que foi realmente o fato mais hilário de toda a viagem: eu chegando no hotel complatamente dobabe na manhã de domingo após uma longa noite de baladas em sampa. E perdendo completamente a linha... 
Eu , na verdade, não lembro de nada que aconteceu , mas o max me contou tudo quando eu encontrei ele na rodoviária. Espero que ninguém coloque o filme e as fotos que tiraram de mim caindo e falando besteira on line, deve ter sido MTO engraçado pra quem presenciou a cena.
Quanto a mulher da rodoviária (na verdade do metrô) e a Daniela eu tenho um anúncio (ou pedido de ajuda a fazer):
NÓS PRECISAMOS ARRANJAR URGENTE UMA MULHER PRO TRAVEN!
Gente! Ele só falo, puxo diversos assuntos e conversas ao redor do tema durante toda a viagem!
A verdade é que foi SUPER LEGAL. Pessoas, vamos canalizar e fazer isso sempre, sempre que pudermos. Não esqueçam de marcar o campeonato do fim do ano, plz!
Adorei conhecer a todos: Yuske, Kakeru, CK, Carioca, Carlos... Espero revê-los em breve
beijos pra todos que foram ou não
Julieta (que nunca mais vai repetir 10 doses de vodka com duas garrafinhas de smirnoff na sua vida ) |
|
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
S4R Player |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
"Quanto a mulher da rodoviária (na verdade do metrô) e a Daniela eu tenho um anúncio (ou pedido de ajuda a fazer):
NÓS PRECISAMOS ARRANJAR URGENTE UMA MULHER PRO TRAVEN!"
Nao preciso dizer mais nada.
eaheauaeheauaehuaehaeueahuahaeuea |
|
|
Valhalla, RJ, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Azarado??? magina... |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
cueca azul em cima da plat, pessu meio chapado, traven precisando d namorada...
esse fds foi mt hilário
pena eu naum poder ter ido
traven, pra q vc falou q no seu report q a cueca era sua
agora o pessu q naum t conhece e acessa aki jah fica sabendo q qm era a cueca e espalha pra geral  |
|
|
Santo André, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Jack Traven |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
"traven, pra q vc falou q no seu report q a cueca era sua agora o pessu q naum t conhece e acessa aki jah fica sabendo q qm era a cueca e espalha pra geral"
- Por causa do leilão! |
|
|
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
PumpParaRevolution |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
ih véio... ai, soh sei q estou decepcionado com Juli, Max & cia que ficaram de me ligar no domingo de manhã (sem desculpas, eu tinha dito q podia ligar até a cobrar de orelhão) pra dizer se tinham conseguido fazer a tal vaquinha pra eu ir na animecon...
bom, não fui na animecon mas meu domingo valeu muuuuuito a pena alias, o domingo e a segunda, mas isso dai jaheh outro assunto que num tem a ver nem com DDROnline nem com a Animecon!! 
mas assim... valeu mesmo ter conhecido o povo. traven, vc só não contou pra eles como foi que vocês me acharam pela Salex!
**destaque**
estava eu rodando a Salex procurando pelo povo e olhando os stand, quando eu passo pela frente dos restaurantes e de onde tinha sido o stand da TTL no ano passado quando começam a gritar "DDRONLINE! DDRONLINE!", quando me viro estão acenando pra mim : Traven, RTrind e mais um povo que eu não havia reconhecido...
**/destaque**
e nisso eu conheci Max, Juli, Puzzled... acho que tinha mas alguém q eu naum conhecia e conheci na hora, mas eu sempre eskeco algo.. alguém ai me ajuda a pagar um upgrade na minha memória? 
mas bem, o sábado da Salex foi bem legal... e se não fosse por eu estar louco pra voltar pra casa pra tentar falar com alguém q eu precisava (para os mais curiosos, o motivo pelo qual meu domingo e minha segunda foram bons ), eu brigaria com vcs por naum me dizerem q vcs iam num barzinho após a nossa janta comunitária no shop. Paulista. alias, Kakeru thx pela janta e desculpa os rolos de hospedagem! eh q eu jah tinha convidado a Usa pra ficar aki durante a con acho q desde o inicio do ano!
mas então... staff, voltem a frequentar o canal #ddronline na rede BrasNET! precisamos conversar sobre o campeonato de fim de ano, definir datas e coisas do tipo...
abraços a todos |
|
|
Sampa City, Sampa State, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Free Styler |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
beijos pra todos que foram ou não
Julieta (que nunca mais vai repetir 10 doses de vodka com duas garrafinhas de smirnoff na sua vida...
Nossa... isso não é pra qualquer um não heimmm...
É isso aê galera esse final de semana deve ter sido o bicho mesmo e parabéns pelo report ficou demais.
Espero que no próx. eu consiga ir pra conhecer a galera
Ps. O lance do Venezuelando é sério??? Se for parabéns muito show...
DDROnline COMANDA |
|
|
Brasília, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
DDR Bored |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
mais maneiro foi o lance do yuske
quando ele se apresentou...
eu falei pro cara que tava do meu lado..
porra se soubessemos que fosse o yuske era melhor nem ter chamado o cara!
uhauhauhuhauhuhauhuh
julieta...tua atuação como bebada foi quase perfeita..pena que nosso papo (eu, max e traven) sobre futilidades tava mais interessante naquele momento
ps: CAMPANHA TRAVEN GOES TO VM! ACEITAMOS DOAÇÕES!
|
|
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |