Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Pump It Up Online › Comunidade › Fórum

Pump it Up!

O jogo de dança que é febre no Brasil.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

MembroOffline
sobre: tapete de dança pump e compatiblidade – quero em ps2 ps3 pc
Postado em 2011-12-13 16:15:21
Eu quero um tapete de dança estilo pump it up que funcione tanto no computador quanto no ps3 e ps2.

Eu sei que no ps3 não tem jogo da pump mas pelo que li na 'net'(pesquisando Google) se vc tiver um adaptador universal de ps2 para ps3 funciona. Só que não pode ser qualquer um, exemplo:
Os jogos demo que baixei pro ps3 da EletronicArts não entram porque não reconhecem o 'start'. Não funcionam com o controle de ps3 genérico que tenho e nem com o adaptador que tenho com o controle original de ps2. Somente o volante PC/PS/PS2 que tenho pegou porque tem botão 'mode'.

A informação que tenho é que o adaptador universal ps2 para ps3 tem funcionamento pro botão 'PS' do ps3 por isto que pega nos jogos de dança do ps3. Mas o complicado que não acho este adaptador pra baixada santista... Claro nem pensar jogar os do ps1, só quero pro ps2, p3 e pc.

Alguém saberia ?
Santos, São Paulo, BR • MP • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Pump It Up

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Pump It Up. No copyright infrigement intended.
Pump it Up! series of games are trademark of Andamiro.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.