Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Pump It Up Online › Comunidade › Fórum

Off Topic

Fale sobre o que der na telha.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Arcade e Mame player
MembroOffline
Com medo – do medo de ter medo o medo
Postado em 2009-09-02 14:32:21
Ai, ai!!! Isso me dá medo.
Brasília, DF, BR • MP • Responder

L'Aqua Team Staff
EditorOffline
Re: Com medo
Postado em 2009-10-19 18:12:04
O que Innu?? A sua conta inativa??? :P
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2009-10-28 00:35:55
nossa
qto tempo sem entrar ake
xD
medo do q Innu?
Anywhere, BR • MP • Homepage • Responder

AdminOffline
Com medo
Postado em 2010-02-11 12:26:31

Medo de descobrirem que ele está postando no Fórum abandonado só para ganhar Posts para caso algum dia o Fórum volte à ativa, huahuahua...

Safadeeenho... ^^

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2010-02-19 07:19:39
Isso realmente da medo...
Brasilia, DF, BR • MP • Responder

Arcade e Mame player
MembroOffline
Postado em 2011-01-05 16:02:24
Não, Puzzled. Medo de nunca mais o fórum voltar. Enquanto eu estiver aqui, haverá uma pontinha de esperança.
Brasília, DF, BR • MP • Responder

AdminOffline
Com medo...
Postado em 2011-04-20 09:06:50

Duvido! ^^

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

DDRer e Paparazzi
MembroOffline
Postado em 2011-04-20 23:32:37
Fique tranquilo meu bom amigo INNU! Como vc mesmo disse, enquanto estivermos aqui ainda haverá esperança!

E mesmo que, para alguns de nós, a fase DDR tenha passado, o importante é salientar as amizades que fizemos, relembrar os ÓTIMOS(digo com toda a certeza!) momentos que compartilharmos, mesmo estando em diferentes partes do país!

E tudo isso devemos a 3 letras: DDR

Apesar do tempo, é bom ver que o fórum continua vivo.

Abcs a todos, muita paz e vamos em frente!

*Nossa, não posto aqui desde 2007!*
Rio-RJ, Tefé-AM, qual será a próxima?, Carioca e flamenguista, BR • MP • Homepage • Responder

Imortal ReploiDancer
MembroOffline
Postado em 2011-05-12 02:47:31
Alou! Ó nóis aqui otra veiz! Olha como são as coisas...

Aqui se fala há anos que o fórum morreu. Por aí reclamam que o StepMania morreu. No Orkut reclamam que a comunidade morreu, fora os que reclamam que o próprio Orkut morreu. Esses dias entrei no meu velho blog (ele ainda existe, só não consigo mais acessar a conta há anos, por sacanagem da globo.com) pra fazer backup dos textos e ver quais da minha lista ainda estavam ativos... só tinha um e, quem diria... o post mais recente dele falando que os blogs morreram.

Eu aprecio muito a estrutura de um fórum. Só que também acredito que os fóruns necessitam de rotatividade. Não dá pra manter os veteranos pra sempre. Infelizmente, há 5 anos, a DDROnline foi vítima de uma fatalidade, ou melhor, um combo de fatalidades... hiatus de lançamentos, falta de arcades no Brasil, a queda do servidor do site, o sucesso de novas redes sociais e todo aquele bla-bla-bla que já estamos carecas de saber.

Só que, por mais que digam que isso ou aquilo morreu, as pessoas continuam jogando DDR, criando músicas pra StepMania, debatendo no Orkut e postando em blogs. Claro que a intensidade de cada um desses diminuiu, mas também... vocês queriam o quê? Facebook, Twitter, YouTube, MySpace, etc, etc, fora os trolhocentos novos games indie, flash, MMO que transbordam de tudo quanto é canto e a todo momento. As coisas precisam evoluir. Brasileiro, então, adora uma novidade. As coisas só se seguram se existir um forte interesse comum, foco e estímulo constante pra manter o grupo e atrair novos olhares e, sinceramente, DDR não se encaixa mais em nenhum desses três quesitos, pelo menos não no Brasil.

Ainda assim, se eu quiser, posso encontrar qualquer um de vocês aqui na net (a menos que alguém aqui tenha morrido ou virado monge). É só procurar em outros fóruns e redes sociais e se adaptar aos novos ambientes.

Enquanto isso, vou passando e deixando meu olá, caso alguém esteja interessado em saber se ainda estou vivo. Se cuidem!

Saudações
Zero-X
Maverick Hunter Headquarters, Mega Land, -- • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: TUDO TUDO TUDO TUDO!

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Pump It Up. No copyright infrigement intended.
Pump it Up! series of games are trademark of Andamiro.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.