Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Pump It Up Online › Comunidade › Fórum

Off Topic

Fale sobre o que der na telha.

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 Próxima »     Última »»

Arcade e Mame player
MembroOffline
2007
Postado em 2007-05-27 08:20:11
Como está sendo o ano de 2007 para vcs???

Eu estou conseguindo realizar mta coisa positiva, principalmente nos estudos.

E vcs???
Brasília, DF, BR • MP • Responder

Tiny Dancer
MembroOffline
Re: 2007
Postado em 2007-05-27 10:45:24
hmmm...Bem tranquilo, eu acho.
A faculdade está insuportável, mas sempre há um jeitinho

O ballet está cada vez melhor, apesar de ter me machucado mil vezes de dezembro para cá, o que tem me deixado fora de alguns ensaios e aulas.

Finalmente depois de parar mil vezes, estou para terminar o IBEU (curso de inglês), começando o Francês e pensando eu fazer uma prova para pegar o diploma de espanhol.

Faz mil séculos que não chego perto de uma DDR e nem de uma video de PPP (adoro esse emoticon).

Fora isso, como sempre, indo muito ao cinema (ou alugando filmes), viciada em Lost e Heroes (que agora, com as temporadas terminadas, me deixarão órfão por um bom tempo) e me matando de comer junkie food enquanto devoro milhares de livros - nenhum que tenha a ver com a facul (também adoro esse).
Modificado por Whipcunt em 2007-05-27 10:47:16
Em algum lugar onde sonhos se perdem e i, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

aka Cauã19
MembroOffline
Postado em 2007-05-27 22:37:56
cara, pra mim tá perfeito
eu estou estudando a matéria que eu quero, trabalhando e crescendo muito como pessoa.

e tem mais nas entrelinhas ae xD

mas enfim, 2007>2006

=)
Brasilia, DF, BR • MP • Responder

flesh & blood
MembroOffline
Postado em 2007-05-28 12:41:11
entrelinhas principalmente na parte "crescendo muito como pessoa", né Nauê?

meu ano está mediano.

comecei o ano desanimadíssimo e sem muita vontade de fazer qualquer coisa. a faculdade continua na mesma, tirando que eu não agüento mais ir às aulas, mas falta "só" mais o ano que vem pra terminar...

os ânimos melhoraram um pouco, mas minha banda acabou(de novo) e o guitarrista tá indo embora pra Portugal. lado positivo: encontrei outra banda, um pouco promissora ^^

em termos de relacionamentos, eu não poderia querer mais. firme e forte com a tat desde 09/2004
Brasília, Quadrilátero Goiano, BR • MP • Homepage • Responder

Imortal ReploiDancer
MembroOffline
Postado em 2007-05-28 20:07:42
2007...

Começou tenso, com péssimas oportunidades de trabalho, poucos concursos e cargas múltiplas de estresse nos primeiros meses, mas já passou essa fase...

Renovei drasticamente a lista de amigos do dia-a-dia, deixei de procurar uns, passei a procurar outros, troquei também de ambientes...

Fui contratado mês passado para trabalhar como dentista da Prefeitura de Fundão (50km ao Norte de Vitória) e, mesmo pegando muita estrada, consegui um lugar pra ficar por lá, o que me garantiu uma nova função em minha rotina: dona-de-casa...

Visto minha ocupação, do último mês pra cá passei a sustentar minha sede de filmes indo mais à locadora do que ao cinema, mas faço o possível pra assistir às estréias dos grandes títulos...

Continuo baixando/escutando música eletrônica no mesmo ritmo de sempre (ou seja, o tempo todo, heheheh) e passei a acompanhar mais a série Super Eurobeat...

Meu namoro vai muito bem, obrigado...

Até agora, num quadro geral, tá melhor que 2006...

Saudações
Zero-X
Maverick Hunter Headquarters, Mega Land, -- • MP • Homepage • Responder

aka Cauã19
MembroOffline
Postado em 2007-05-29 08:19:04
entrelinhas principalmente na parte "crescendo muito como pessoa", né Nauê?

oras seu malaco, o que te faz crer nisso? xD

poxa, sabe que parte disso é culpa sua tbm?
se vc não tivesse me ligado pra gente sair naquele dia, a gente não teria ido ao ls e não teríamos dado de cara com vc sabe quem xD
fora que se meu irmão não a conhecesse, provavelmente não iria ter acontecido nada do que tá acontecendo hoje (ou não =P)

e detalhe que esse ano começou de cara com a viagem pra BH, logo depois do vestiba mais tranquilo que eu já fiz =)

e FINALMENTE estou me desprendendo de muitas coisas do passado que me incomodavam demais
e caramba
daqui a menos de 1 mês eu faço 18 anos

[off]
ai eu paro pra pensar que eu entrei aqui e conheci grande parte do pessoal com meus 13/14 anos.
é muito tempo
[/off]
Brasilia, DF, BR • MP • Responder

flesh & blood
MembroOffline
Postado em 2007-05-30 15:16:40
é vey. criança é foda. huaheuauheuhaeuaehuae

eu entrei aqui era quase maior de idade xD
POST CLASSIFICADO COMO OFF-TOPIC
Brasília, Quadrilátero Goiano, BR • MP • Homepage • Responder

Arcade e Mame player
MembroOffline
Postado em 2007-06-05 15:49:07
Bem... sendo mais claro.

Eu voltei para a faculdade, depois de estar parado por quase dois anos e estou indo para o 4º semestre. Vou tentar fazer monitoria em alguma matéria legal e tenho lido mais. Já li 4 livros só nestes 2 últimos meses (para mim, é uma conquista, já q eu odiava ler).

E o amor vai bem, OBRIGADO! HHEIEHEIEHIHheihei
Brasília, DF, BR • MP • Responder

Garota Tangerina
MembroOffline
Postado em 2007-06-06 22:21:26
Ao contrário de 2006 (que foi lerdo que só), esse ano começou extremamente turbulento pra mim. Mta coisa mudou. Mta coisa acabou e mta surgiu ou acabou se renovando.

Eu mudei pra caralho e devo isso ao fato da minha paciência ter se esgotado pra mtas coisas. Mudei minhas prioridades, minhas táticas, meus apelidos... quase tudo deu um puto giro até agora.

Mas tá de boua. Esse ano é regido por Júpiter, o que faz com que todas as coisas venham exageradamente (pra bom ou ruim). E viva à Era de Aquário! \o/

Vila Velha / Candangolândia, ES / DF, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2007-06-16 13:19:34
Eeeeee.... Finalmente vendo esse fórum na ativa dá até vontade de participar de um GEDOL de novo!
Vamos ao tópico... estou muito feliz por essa iniciativa (tinha que ser o puzz mesmo)... Quando o fórum começou a morrer, estava numa fase meio confusa da minha vida, sem trampo definido, sem rumo na vida, só com o coração feliz... Hoje, percebo que mudei muito e muitos do que passaram na minha vida nesse curto espaço de tempo que o fórum proporcionou, colaboraram para esse crescimento.

O que mudou hoje foi muito mais em mim do que no ambiente onde vivo. Claro, é uma puta mudança onde estou, mas acho que isso não foi o mais chocante pra mim. Estou há 2 anos no Japão, duas idas ao Brasil. A primeira no final de 2005, voltei pra casar. Sim queridos, aquela guria que pulava na máquina já é uma senhora e reencontrei a galera no Shopping D (básico, quando a DDR ainda estava lá). Foto segue abaixo:

Na segunda vez, reencontrei alguns desaparecidos no Shopping D (inclusive foi um dia que reapareceram pessoas que não freqüentavam há tanto tempo quanto eu), foi muito legal aquele dia. Quase morri na Pump pq não sabia nem dar a voltinha da Caution dksahdashdas, mas tá valendo. Depois disso, beirutão, onde revi a galera mesmo, até pessoas de BSB (incluindo o Mestre Kakeru) e conheci uma pessoa do Rio (Guilherme). Foi muito legal, pena que não lembrei de tirar uma foto. Mas aquele dia estará guardado pra sempre comigo. Fora isso, vivendo nesse país que dependendo do humor que eu acordo é um lindo e detestável país, aqui é o berço da DDR, é muito legal vc sair e na loja tocar My Sweet Darling como som ambiente, escutar musicas da BoA, ver pessoas dançando ParaPara na rua, alguns fanáticos dando show nas máquinas de DDR, Beatmania, Guitarfreaks, Pop´N Music. Isso é muito legal... Ver nas ruas as pessoas com roupas de anime, nas casas e lojas coisas que são tão cobiçadas em feiras de anime, aqui a gente encontra de rodo, nos carros, nas casas, nos acessórios das pessoas. Máquinas de bichos de pelúcia, acho que nem a Maritel vai conseguir fazer da mesma qualidade.

O meu carma nesse país é a Sony... A gente tem uma relação de amor e ódio. Quanto mais eu tento me afastar dela, mais ela me puxa de volta e vice-versa. Eu amo e odeio a Sony e posso dizer que eu fiz parte da fabricação do PSP, Playstation 3, TV Bravia, lentes das TVs de projeção e as câmeras cybershot. Aqui é muito bom viver, mas também tenho saudades do Brasil. Tenho planos de voltar em breve, mas vamos ver como vão ficar as coisas. Mas quero poder ter a honra de presenciar um Hiper Mega GEDOL em homenagem aos velhos tempos...

É isso, desculpem pela Bíblia, mas eu adoro escrever

:: Bah ::

Modificado por bahzinha em 2007-06-16 13:26:37
Kani-shi, Gifu-ken, JP • MP • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 Próxima »     Última »»

Voltar para: TUDO TUDO TUDO TUDO!

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Pump It Up. No copyright infrigement intended.
Pump it Up! series of games are trademark of Andamiro.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.