|
|
|
|
| |
|
|
pantano dos morto. |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
Arcade e Mame player |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Ow, Kakeru!! Valeu, cara!!
Eu ri demais. Vi umas 3 vezes seguidas!! Sem mtos comentários para não estragar a surpesa do pessoal q não viu ainda. Mto divertido!! |
|
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Hummm, na hora que você falou parecia engraçado, mas olhando agora parece armação... Típico lance de gente querendo aparecer na Net...
Bem, não mostra o que está passando no monitor, a câmara fica parada desde o começo, tipo, se alguém fosse filmar escondido ela seria tremida ou teria algum tipo de aproximação da cena...
Ah, sei lá, pareceu meio forçado... Mas se for verdade esse eu digo que é doente...
O meu caso nem chega aos pés dessa loucura, apenas o teclado parou de responder e dei uns tapas nele, o que fez algumas teclas soltar e a paradinha de trás que apoia quebrar... Huahuahua...
|
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Arcade e Mame player |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Eu tb achei o moleque muito forçado. Morri de rir, mas achei ele absurdamente obsessivo. Adorei a parte do "cadê o escape??" oephheoiphepoeheheoieh. |
|
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
SPEED RAVE \,,/ |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
hauehuahuhuaheu
HAUHEUAHUHUAHUE!

Muito bom mesmo esse video! Só que eu criei uma filosofia propria que o VideoGame (ou PC, nesse caso) é para se divertir e nao pra ficar se estressando com ele.
Mas mesmo na epoca que eu me irritava quando perdia umas vidinhas a mais, não chegava a destruir o teclado desse jeito... no maximo jogava o controle na parede 
Um amigo meu, em compensação, segurou o controle (de play) com as duas mãos e as puxou em lados opostos ahuehuahuhauhe |
|
|
Blumenau, Santa Catarina, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
xD |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
sei lá!
tambem achei meio fake o moleque gritando e ninguem na casa dele (tambem pra que ele ia deixar uma cam filmando o cara LOGO NA HORA do ataque...)hahahahaha
anyway, eh bem escroto esse video!
auihaeuhaeiheaiuhaeuiohoiaeuhaeoaauoei
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
e
"Agora o H eh o enter" foram as melhores!!
xD~~~~~~ |
|
|
Local dos melhores paralistas do planeta!,, Onde vc pode jogar Beatmania na padaria perto de casa!! ,Nara-ken, JP • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
You are a LEGEND! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Deve ser fake mesmo, especialmente o fato de esar filmando. Mas isso não deixa menos engraçado! =P
O cara que legendou tb...  |
|
|
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Torn Souls |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Vamos lá :
1. É fake. Não é possivel que aquela reação tenha sido natural
2. Mas caso não seja [e isso vai ser muito dificil alguem me convencer], o moleque é doente
3. Eu não consegui dar um riso vendo isso. O que eu pensei foi : "pena"  |
|
|
Modificado por Oraco em 2006-06-08 22:16:06 |
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
pantano dos morto. |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
o magus tb nao gostou =P
bom, eu sempre assisto imaginando q seja verdade, tirem um pouco o "olho crítico" senao vcs nunca vao apreciar as boas coisas "fake" da vida. xD
eu acho q eh verdade pelo seguinte... um carinha desse parece sempre ter uma webcam ali, oq eu imagino é q alguem (amigo/familia) ja conhecia esse comportamento dele e quis mostrar pro mundo, deixando a webcam gravando la. =P pela posicao da camera, parece q ela tava até conectada em outro pc q fica ao lado.
eh como eu vejo =P |
|
|
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Arcade e Mame player |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Eu gostei disso aqui q vc disse, Kakeru:
"bom, eu sempre assisto imaginando q seja verdade, tirem um pouco o "olho crítico" senao vcs nunca vao apreciar as boas coisas "fake" da vida. xD".
Por isso q eu ri tanto! A Carol tb gostou muito. Mostrei para ela. peofaiohipoahfiposhfssdiofhsaif.
Obrigado de novo por ter postado este vídeo. 
|
|
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|