|
|
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Galera,
teve um outro post anterior falando de Street Dance e um camarada (já me esqueci quem era, hehehe) nos perguntou se o nosso grupo iria para Santos competir!
Well, estou aqui para responder, em primeira mão, que os Crazy Boys (agora Companhia Hip Dance) foi aprovada para competir em Santos sim! O camarada havia dito que iria, mas o resultado ainda não havia saído, então não sei como ele já sabia que iria competir... mas agora eu sei que nós aki vamos!
Obrigado pelo apoio de todos, abraços mil... e é Style 4ever na Pump!
Fora isso, tem festival de Danças aki em BH, nos dias 29 e 30 de junho... vai ser prévia do concurso!
Entrem em contato comigo para aquisição de convites... perguntem a quem já foi no Teatro Francisco Nunes nos ver dançar para saber se vale a pena, hehehe!
Até!
Marcus (Drakhos) |
|
|
Belo Horizonte, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Stepper/Styler/Puton |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
noooooo mt loko! crazy boys em santos o.o massa d+...
q vale a pena eu sei q vale, cs saum phoda, eu vo fz um esforço p/ aparece lah... psota + info aew p/ organiza aki... o.ov
flwz marcus |
|
|
BH City, Capital Nacional das Exceeds!!! XD~~~~, Minag Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Nois Eh Råtz |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
SANTOS????
poutz!! kero ir tb!!! pra ver...
qdo q vai ser?????
vou ver se compro esse ingresso aih pra ver vcs dançando!! |
|
|
Belo Horizonte, MG, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
aaaaaaaaahhhhhhhhh
tbm querooooooooooooooooo
quem vai mi levar????????????????  |
|
|
Belo Horizonte, MG, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
notionless! XP |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
naum lembra mais que era né? blz...
mas tipo, parabens ai e talz, sucesso e sorte no concurso em santos...
E to agarrado no festival... galera, vai no festival pq é muito legal... principalmente na parte dos mininu pequeno...huiahiauhaiuhaiuahiauhaih ... é ver pra rachar os bicu...      |
|
|
BH city, MG, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Gente, pra quem deseja mais informações sobre o festival aqui em Belo Horizonte aí vão as informações:
Será no Teatro Francisco Nunes, dias 29 e 30 de junho, às 20:00h.
Os convites terão valor de R$7,00 cada dia. Vcs estão livres para escolher o dia de preferência, pois as coreografias de Street serão dançadas nos 2 dias.
Os interessados me contactem, ou pelo e-mail, ou pelo ICQ, ou meu celular para pegarem comigo os convites, ok?
Já estou falando dos convites pq eles nunca são vendidos na porta, são sempre vendidos antecipadamente. No dia, não sobra convites...
Abraços pra todos e valew pelo apoio!!!
P.S.:Estamos indo para Varginha competir também, dias 4, 5 e 6 de junho... |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Super Styler |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| foi eu q perguntei.....ué...como assim?O campeonato em santos foi dia 30 d abril pô....jah teve...como assim c foi xamadu agora?Vc naum tah confundindo com Goiânia naum?Pq vai ter em junho um em Goiânia...e o ingresso do campeonato nacional d street lah em santos foi d graça era soh xegar lah no balcão d informações e pedir o convite d graça...axo q agente naum tah falandu do msm eventu...e esse brasileiro q eu fui foi no ginásio do sesc lah em santos...naum em um teatro....estranho...mas aih,boa sorte lah e boa apresentaçaum.... |
|
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Curumim, seja lá quem vc for...
Entra no site www.passodearte.com.br e verifica do que eu tou falando antes de dizer que eu me enganei...
Não estou falando de qq campeonato, estou falando do nacional que ocorre lá, nesta cidade, todos os anos!
Se vc não conhece esse, entra no site, leia tudo a respeito e prepara sua equipe pro ano que vem!
Akele abraço,
Marcus |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
CAramba!!!
´´E isso aew!!!Pump It Up street dance!!huahauaha!!
Queria poder ir!! |
|
|
Anywhere, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Super Styler |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| É...realmente naum estamos falandu do msm eventu,ateh pq o q eu participei aconteceu no dia 30 d abril...qq coisa tem o resumo da competiçaum no site www.fitnessbrasil.com.br(14º fitnessbrasil inter),e axo q esse q eu fui eh + importante...tem uma competiçaum soh d street dance com 25 grupos(axo q foi isso) e o campeaum ganhou 2 mil reais e vai representar o brasil no mundial desse ano em LA-EUA...mas aih...proximo ano v se vai lah...meu grupo axo q naum vai competir proximo ano...soh vamos dançar na amostra d hip-hop(os grupos mais escrotos dançam nesse dia),soh q naum eh nenhum campeonato...eh soh apresentaçaum do seu grupo msm....v se vcs vaum pra proximo ano entaum blz?flws ae |
|
|
Modificado por _curumim_ em 2004-05-14 21:07:32 |
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |