|
|
|
|
| |
|
|
-=Stylle Rlz Frvr!=- |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
(antes de mais nada estou sem os acentos do teclado em uma LanHouse)
Ae... sou eu... o cara que engoliu os chicletes no handplant do freestyle... o que na contagem ficou em primeiro lugar na final da categoria Stylle..
Tipassim... rolou o champ e tal... foi da hora mesmo... adorei o campeonato... tipo o lance de ter existido mais humildade e simplicidade... mas isto foi durante o campeonato... o final foi um pouco complexo como todos sabem... este foi um dos casos em que se comprova que o importante eh competir... serio... eu preferia que a competiçao naum tivesse terminado... este lance de resultado naum valeu a pena... as melhores lembranças que tenho sao da uniao que rolou entre os competidores...
Aproveitando o esquema serio que tah rolando aki vou falar do que realmente importa... estou aqui pra declarar que vou passar pra frente o trofeu ou seja lah qual for o premio... o premio, por minha vontade, deverah ser repassado para o indio, o curumim como conhecem... ele me impressionou com tudo que fez, as manobras ineditas(para mim) o bom aproveitamento de cada step acumulando combos de solo, a apresentaçao em geral e o sangue frio de estar sendo bastante assediado e ainda conseguir mandar bem no que fez.
Sei que ficou meio nervoso... putz... coloquem-se no lugar do cara... a maquina naum deixava ele iniciar a dança e dava pau... provavelmente quando ele conseguiu finalmente dançar ainda estaria esperando a makina parar de novo... isto acaba com o bom senso e nervos do cara... era campeonato... admiro tb a mae estar ali dando o apoio necessario... ela foi gente fina comigo tb...
OK... resumindo: o trofeu eh dele...
Alguem imprima isto por favor e leia por mim na hora da entrega dos premios... pois naum estarei lah... estarei trabalhando. E caso de tempo de aparecer prefiro ir so pra dançar mesmo... nem que seja da 3ddx... gostei da makina... e tentar manter as novas amizades que ganhei... e aprender algo observando o que andam fazendo de novo... pra da proxima vez eu me sentir merecedor do premio... pois vou batalhar pra ganhar de verdade e fazer por merecer, arriscando novidades. cuidem-se Styles!! 
Sem citar nomes: Bejo pra menininha que ficou com os olhos tristes no campeonato... por causa do desentendimento da disputa stepper... lembro bem de voce quando veio em tagua... no shopping do Alameda... vc era bem menor ainda... ... chegou jogando KOF e reclamando dos pessimos controles da makina... e eu estava na pump... achei muito engraçado o seu temperamento forte... e cheguei a conversar com vc... muito legal te conhecer... depois de muito tempo sem te ver, te vi em um video que esta rolando na internet sobre a DDR... pena que naum deu pra conversar com vc pra saber como vao as coisas, afinal jah naum havia clima pra mais nada ontem... vc estava bem triste mesmo... 
Abraço pro outro cara envolvido no esquema... temos nos visto muito nas 3 pumps aki de tagua... tem sido bastante amigo e eu nem sabia ainda que ele era primo de outro cara que sempre tratou legal tanto eu quanto a meu pessoal aki do Tagz... o Rafael... e somando com a noivinha do Rafa estou aki mandando abraço pros 3!
Espero que esta situaçao tenha se resolvido... e que todo mundo esteja jogando junto novamente... como antigamente... sem pensar em premios ou regras.....
Moreninha... (Adriana)... vc tb ficou meio bravinha ne? sei que gostaria de estar dentro do champ... mas quem te ve sabe o quanto dança... afinal vc eh a pessoa que tem o poder de tranformar esta makina fria que engole fichas em palco, pra realizar akilo que voce faz melhor que ninguem...
Vallew Jellow! se naum fosse vc eu iria lembrar que estava em um campeonato, e com certeza ficaria nervoso demais pra subir na makina... sei que vc vai me detonar por causa da minha decisao, mas a gente sempre briga mesmo... peço desculpas a todo pessoal do TagZ. 
Abraço tb prakele maluco que migrou de Sampa pra cah... tu eh louco cara?? mas mandou perfeito! pro tio... que eh o cara dos HandPants mais verticais da regiao, sangue frio na performance e bastante serio no que se tratava da organizaçao do campeonato... pro moreno do ioio agradeço a consideraçao, os toques e compreender porque estou recusando o lance... do curumim naum vou falar nada pq ja dei moleza demais... hahahaa... se o premio fosse em grana talvez eu naum estaria escrevendo tanta coisa... 
...abraço pro resto do povo... da proxima vez tento perguntar os nomes pra naum passar mais vergonha...
...agradeço a quem tiver imprimido isto aki e tenha levado o papel na entrega de premios... se tiver ficado graaaaande demais, leiam soh um pedaço... 
...sinceramente, Flavio Costta(Tagz_Logan)
...ah! icq: 40115876...
obrigado. |
|
|
Modificado por TagZ_Logan em 2003-09-28 14:15:29 |
|
Brasília, DF, -- • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Valeu logan, mas campeonato é campeonato se vc foi eleito o primeiro foi por vontade dos juizes. nao tem que ficar tao humilde por isos ne , fica com seu trofeu na minha opiniao( se for trofel)
Fiquei meio mal pq falaram pra se inscrever no site me inscrevi e desconsideraram isso, mas deixa pra la, nao tava mesmo a fim de participar( muito desorganizado)
|
|
|
Brasilia, DF, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
-=Stylle Rlz Frvr!=- |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
...naum estou sendo taum humilde, coisa doce... 
...sei que mandei muito bem no Stylle... até além do que costumo mandar... mas no dia vi coisa melhor do que eu fiz...
...bejo pra vc... te vejo na fila da 3DDX...! 
(...tb naum sei se era trofeu, mas o que valeu foi toda a festa...)
|
|
|
Modificado por TagZ_Logan em 2003-09-28 15:31:16 |
|
Brasília, DF, -- • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Arcade e Mame player |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Valeu Flávio. O q eu acho é q vc sabe o q é o melhor a ser feito, cara. Parabéns pela sua conquista e parabéns a TODOS OS CANDIDATOS DO STYLE!!! foi uma disputa acirradícima entre todos vcs.
Da próxima, vamos tomar uma cerveja ok?? hehehhe. 
p.s. posta com mais frequencia, ok?? |
|
|
Modificado por INNUENDO em 2003-09-28 22:05:28 |
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Tk_ oF mDM |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Po cara, o seu style ficou muito bom, pra mim foi o melhor, o único problema foi que eu não estava na hora do Tio e do Curumim, então não posso julgar o de todos, mas pelos os que eu vi vc mereceu  |
|
|
Brrrrrrrrrasília, Dystritu Federau, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Logan seu cavalo!!! Se o premio for em grana se ta enrolado na minha mao 
Jellow |
|
|
MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Jtinha da setinha :) |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Logan eu concordo com a Drikka, se os juizes acharam que vc foi o melhor, vc foi.
O Curumim e o Tio mandam muito bem também, mas se o juizes acharam que vc foi o melhor, fazer o que.
Eu admiro muito a sua atitude mas vc mereceu ganhar também  |
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Super Styler |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Pô kra,fala sério.
O prêmio é teu.
Eles te elegeram o melhor,então vc é o melhor.
Fiquei contente com 2º lugar.
Mas me aguarde no próximo campeonato.hehehehe(brincadeira)
Se não der pra aparecer no domingo,sei lá,agente dá um jeito de te entregar o prêmio.
Mas é isso aê,parabéns kra. |
|
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| O importante é q o Style está crescendo....p/ o próximo CHAMPS, teremos mais participantes......e, pow, cada vez mais estamos crescendo....e a amizade que a galera tem, está acima d premiação e etc.......FALOW |
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
flesh & blood |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Lembrando que o prêmio é sim, um troféu muito lindinho(q coisa mais gay ) que o tio vai providenciar com o dinheiro das inscrições que vai sobrar do pagamento do aluguel da máquina 
*edit: já salvei o texto e, se essa for realmente a vontade do Logan, farei o anúncio no dia da premiação...se houver alguém contra, fale agora ou cale-se para sempre * |
|
|
Modificado por hicmarus em 2003-09-29 14:28:53 |
|
Brasília, Quadrilátero Goiano, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |