|
Pump It Up Online › Comunidade › Fórum
Comentários dos Artigos Discuta sobre os artigos postados na Pump Online.
|
|
|
|
| |
|
|
L'Aqua Team Staff |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
NOVIDADE: Report sobre a Pump Premiere 3, o ultimo e mais recente lançamento da Andamiro para a Pump It Up.
No ultimo sábado (13/9) pude conferir e experimentar a versão mundial Premiere 3 da Pump it Up. E as impressões deixadas foram as mais diferentes. Mas em sua maioria, deixando a desejar.
Como interface gráfica, ela ficou bastante atraente. A versão Extra já tinha sido algo que chamava a atenção. Essa é ainda mais inovadora. Como a Extra, é possível escolher Full-Double e Half-Double na mesma tela. Os códigos, em sua maioria, permaneceram os mesmos. Mas o esquema de velocidades usa o código da Extra, mas se limita a 1x, 2x, 3x e 4x, como a sua antecessora.
Na contagem de combos, e nas notas em geral, ficou mais fácil, pois está mais difícil de estourar (a barra de energia cai mais devagar). Mas se sua barra de energia estiver baixa, ficou complicado saber o quão baixo está sua nota, pois os gráficos ficaram um pouco escuros e a energia vai ficando vermelha e escura a medida que decai, num problema parecido ao das DDR 3rd e 4th Mix. Os critérios de notas e Failed estão parecidos com os da Premiere 2, e o combo não acaba quando se tira uma nota Good na seta, mantendo o sistema da Extra.
No quesito jogabilidade, não tem mais os problemas de lags impertinentes que a Premiere 2 tinha, pois o “estouro”das setas na parte superior da tela não brilha como na versão anterior e na Extra. Mas como sua interface gráfica é muito bonita e detalhada, o fabricante teve de sacrificar no mesmo ponto onde sacrificou na Extra: na quantidade de musicas. O numero total de musicas para Crazy e Full-Double esta muito diminuído. Foram mantidas algumas poucas musicas das versões anteriores, e umas 8 a 10 musicas novas apenas. Não só pela quantidade em si, mas se tornou uma certa decepção, pois a Andamiro havia anunciado que pelo menos 3x mais musicas estariam nessa nova versão, e não foi o que aconteceu. Em relação às musicas novas, a maior parte dos lançamentos são musicas do Banya, incluindo mais um remix de musicas clássicas, chamada Bee. Mas de vários steppers que pude conversar a respeito, sobre as novas musicas, eles reclamam que elas são.... fáceis demais. Com menos de 1 semana de maquina no Lords Tatuapé, alguns dos jogadores já haviam passado todas as musicas novas, com notas A ou B. As musicas que complicam, ainda são velhas conhecidas, como Will o the Wisp ou Slam, entre outras. Continuando sobre as musicas antigas, foram incorporadas musicas da Extra, como Monkey Magic e Chicken Wing. Para essas musicas, foi mantido o passo corrido, como na Extra. Mas nenhuma das musicas novas tem passos corridos, infelizmente.
Na minha opinião, ela veio com muitas coisas novas anunciadas, e pouca coisa efetivamente nova. E de quebra, teve sua diversidade (que poderia ser tão grande quanto a Premiere 2) comprometida, para que sua imagem ficasse mais atrativa ao publico que vê. É como se comprasse uma produto bonito, mas que não causasse tanta satisfação depois de comprado. Foi essa a impressão que a maquina me deixou, infelizmente.
|
|
|
Modificado por carioca em 2003-09-15 18:39:07 |
|
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
www.pumprio.kit.net |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| O grande adversário do Rubens barrichello não é o schumaccher e sim o ayrton senna. Este também é o grande problema da Premiere 2 e Premiere 3, pois a Extra foi uma versão que REVOLUCIONOU as máquinas de Pump. Depois da Extra todos ficaram esperando uma coisa nova, diferente e que chama-se a atenção. Por isso a decepção de todos, nada será como a Extra. Acho que só terão sucesso se fizerem algo diferente........ |
|
|
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
[Ðøgz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Pelo jeito foi uma decepção geral mesmo.... Eu não vi nada demais, na verdade eu keria mesmo era ver NIGHTMARE, mas nem isso eu pude conferir.. Parece que as músicas são as mesmas da P2... enfim, continuo com a minha opinião de que a Extra eh BEM melhor.. nao soh por causa da U TWo heheh, mas pq tem a mobilidade de vc troca por double, hard, XX, normal..
Beijos
Bah      |
|
|
Sampa, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Jtinha da setinha :) |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Eu não quero criar polemica aqui, mas eu nao gosto da Extra. Apesar de eu jogar e ela ter muitas múscas legais ela me parece fora do tempo e ela muito rigida nas notas e ser muito fraca graficamente , mas eu jogo claro. Essa é apenas a minha opinião
Eu não jogei a Premiere 3 ainda e nem sei quando vou jogar, mas pelo que eu já li em sites e reportagens e nesse report aqui do Carioca, ela realmente é uma decepção 
Para mim o fliperama perteito em matéra de Pump é aquele que tem a Prex 2 e Prex 3 (não conheço nenhum). Acredito que os defeitos que citei no primeiro paragrafo tenham sidos solucionados e além disso tendo essas duas maquinas você de fato vai ter todas as músicas da Extra e da Premiere 2, o que seria 100% perfeito |
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
L'Aqua Team Staff |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Que a Extra foi uma revoluçao em Pump, issu foi. Mas ela tb me causou decepçao, ao ver o numero de musicas do jogo, que ja era bem menor que a P1. Como grafico, achei bonita, mas eles se viraram demais nos graficos naquela epoca. A P3 simplesmente estrapolou esse limite que a Extra impos!! Por issu a decepçao!!!
De todas as versoes lançadas COMERCIALMENTE, eu prefiro a P2, pois tem MUITAS musicas, as novas sao bem legais, e vc pode mudar de nivel no single, durante o jogo.
O problema da P3, nao so o numero pequeno de musicas de outras versoes (diferente do que anunciaram qdo o projeto tava pra ser lançado), mas a facilidade delas. Os que ja me viram jogar, sabem que nao sou um bom stepper. Passo la minhas musicas no Crazy, mas nada demais. Basta dizer que passei a tao falada Bee, no Crazy, com C, sem nunca ter jogado antes. Foi bem o que meus amigos tinham dito antes: as musicas novas tao muito faceis. Nego ainda se desafia em Slam, Hayuga e outras musicas antologicas da Pump.
Pq falei comercialmente, pois as PREX nao sao vendidas cmo as suas parecidas. Tanto que é raro um flipper ter uma PREX, seja la qual ela for. Mas testei a 1, e queria que ela tivesse mais exemplares no Brasil. Ainda assim, to MUITO LOUCO pra testar a PREX 2 e futuramente a 3, que ta pra ser lançada. |
|
|
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Aos brasilienses:
Premier 3 no máximo em 2 eu disse ''DOIS'' meses.
|
|
|
brasilia, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
vook_rj |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Jah joguei P3 e achei mto fácil tbm... a única música q ainda complica eh Vook no Double...
E... jah lançou a Prex 3 .... no México 
e eh na Prex 3 q tem o modo Nightmare...
e jah tem duas Premiere 3 aki no Rio... parece q daki a 1 mês terá + uma |
|
|
Modificado por Guto em 2003-10-11 09:20:29 |
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
eu havia dto que teriamos premier 3 e extreme em dezembro, mas nao teremos.
Nos teremos extreme e prex 3 .. confirmadex.
definitivamente premie 3 nao é o mais recente lancamento!
Abraços............ |
|
|
brasilia, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
EngineerOffline
|
|
|
|
|
|
Nicacio, você fala como se fosse fato... mas é apenas opinião sua. Pra mim, a Extra foi a vergonha das Pumps. Apesar da interface (boa por poder trocar de modo, mas ruim por exigir códigos mais complicados que o estilo Premiere), tem poucas músicas (principalmente no XX), a maioria dos passos novos são horríveis (Can Can XX, Larpus XX double, Circus Magic hard... não é difícil encontrar passos fora do ritmo ou sequências que exigem one-foot nelas) e ainda teve a falha de algumas músicas terem volume mais baixo que o normal, fora os bugs e a falta de "amistosidade" com quem está progredindo (do hard pro XX há uma grande diferença de dificuldade).
E sobre ser revolucionária... o q a Extra vez de tão incrível? Mudou a interface e acrescentou hold notes e músicas difíceis... a Premiere 2, com Half-Double e Division, fez mais e a Prex 3, com o Nightmare, novos steps, o retorno de músicas antigas e código que imita o Dark da DDR também inova mais 
carioca, não sei se a Extra tem poucas músicas por falta de espaço... acho difícil, já que ela nem tem nada tão especial pra ocupar tanto espaço. Mesma coisa pra Premiere 3. Acho mais provavel ter sido um misto de ter que pagar menos direitos autorais e não desvalorizar máquinas antigas.
Pra mim (até o momento... falta conhecer P3 e Prex3) as melhores até hoje foram Premiere 2 (pelas excelente qualidade musical, não sinto falta de nada nela, só talvez Hayuga) e Prex 2 (por ter as da P2 e ainda poder trocar o modo). |
|
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
{LP}-RJ MEMBER |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
particularmente, odiei a premiere III
as músicas novas dela são um saco, salvo alugmas exceções, como DJ nightmare e burning crypt.
no fliperama onde eu jogo tinha uma p3
graças a meu santo deus, eles trocaram para uma PREX3.
joguei pela primeira vez hj. ela é mto boa!
vaum pro let's play do centro!! viva a {LP}-RJ!! |
|
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|