|
|
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Os Campeonatos citados em outro artigo, parece não sairem dos planos... porém tem mais gente pensando em por essa galera pra dançar!!
OS Campenatos do VENOM e SHOPPING LAPA não rolaram, e não estão com cara de que vão mesmo acontecer. Porém há previsões de um campeonato no Cyber SOGO (Sogo Plaza, 4º andar, R. Galvão Bueno, Próx. Metrô Liberdade) o mês de Julho. Sem previões para datas, premiações nem categorias, só podemos garantir que este está em boas mãos!!
Também há outro que está sendop organizado por uma boa parte da família PumpDance que está com previsão pro fim do ano, provavelmente em dezembro, no Shopping Frei Caneca, e promete ser uma SUPEROPRODUÇÃO!
Esperemos!!
cya
«ck» |
|
|
Modificado por ptr_ck em 2002-06-14 14:34:03 |
|
Sampa, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
kawaii stepper ^__^ |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
completand as news!!
CAMPEONATO DO SOGO JAH FOI MARCADO!!
1 SEMANA ANTES DA SALEX (aih pelo dia 11/7)!!
a final vai rolar numa balada, e a gente vai parar o lugar pra mostrar o q sabe fazer! Eliminatórias no sogo mesmo... preciso confirmar as datas...
o regulamento está disponível no fórum PumpDance.
interessados se preparem pq o tempo eh curto e precioso!
atenciosamente
«ck» |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Campeonato do sogo foi confirmado para dia 14/07!
a final como eu jah devo ter dito (se não disse, me desculpem ^^ vai ser numa danceteria! ou seja, dia 14, serão escolhidos "os melhores DO CAMPEONATO" e nesse outro dia (ainda naum previsto) será eleito "o vencedor".
ok? qqr dúvida.. email-me!! ^^
|
|
|
• Responder
|
|
| |
|
«« Primeira « Anterior |
1 |