|
|
|
|
| |
|
|
pantano dos morto. |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Cumprindo minha promessa a todos os pumpers, finalmente consegui abrir o site! \o/ Como eu já me tornei Pumper de carteira, aqui está minha contribuição à sociedade Pump. Como o site está começando, to aceitando voluntários para ajudarem nos updates do site com matérias e o que mais for. As seções ainda não estão abertas, pois ainda não tenho material pra por nelas =P Espero que curtam.
Pump to the new century!
Caso vc esteja disposto a colaborar com conteúdo para o site, me mande um email para que possamos fazer contato. ICQ ajuda muito!
Valeu! =) |
|
|
Modificado por Kakeru em 2002-06-17 01:33:15 |
|
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
E ae blz? também sou de brasília. quem eh vc, vc danca no alameda? no patio, onde? é o Marcos?
Aguardo contatos |
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
pantano dos morto. |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Marcos? nao 
Nao danço no alameda, é muito contramao pra mim. Tem pump no parkshopping agora, só jogo la.  |
|
|
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| E ai blz! Tenho muita musica do kiu e videos coreanos! Se vc quiser colocar para download me procure ok? |
|
|
Guara, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Sou do guara e estou quase toda a quarta no parkshop! Sou Amigo do Logan e conhecido do Berg! O PuzzledBrain deve se lembrar de mim! Nos vimos uma vez! |
|
|
Guara, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Oi meu nome e Rafael meu nick é _-SlaM-_ e sou um pumper viciado do Rio de Janeiro tenho ICQ e gostaria de colaborar com o site.
Posso arrumar material informações sobre novas versões da pump principalmente essa lançada dia 24 de março nos EUA e ajudar com uploads de musicas do kiu e videos com representação original da maquina  |
|
|
Teresópolis, Rio de Janeiro, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Yuji Shibazaki |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
[Ðøgz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Eu tava olhando o menuzinhu do PIUonline e tipo, tah meio desatualizado ne? Lugares onde jogar, etc.. Axo legal estar atualizado, visto q a galera qdo procura alguma coisa, informação nao encontra nada!!! qq coisa que precisarem, soh chamar!
Beijos
Bah      |
|
|
Sampa, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Oi , eu gostaria muito de ajudar , sou de ITAPETININGA , interior de sp , se eu puder fazer alguma coisa p ajudar tô ai , sou pumpermaniaco , e tô tentando fazer tomundo aqui jogar "STYLE" ta dificil , mas eu consigo , hehehe , o numero do meu icq:302175754
valeu! |
|
|
itapetininga, sp, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|