|
|
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
eu jogava muito essa maquina quando tinha aqui em sampa no tatuapé tem umas musicas bemlegais!!!!
o pessoal de sampa sabe informar onde posso encontrar essas maquinas por aqui????qw tem a musica do rick martin e da christina aguilera q eu ja tava fazendo coreos.... |
|
|
Zephir, sao paulo, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Qual música do Ricky MArtin?Living La Vida Loca?^^eu adoro essa música do Ricky MArtin -_-'pena q é da Samba...
u.u'eu só vi uma Para PAra PAradise em fotos na net |
|
|
Porto Alegre, RS, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
mylady como vai???
essa musica tem no dance station, eu jogava muito ela a coreo dela é muito bacana e outras dele eu joguei no samba de amigo q é demais.......................... |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Samba de Amigo^^hummm essa música é chamada por Samba de JAneiro na DDR (eu prefiro Samba de Janeiro-_-') uma das músicas boas da Samba é Winter!!!E uma outra q não sei ao certo o nome mas acho q é algo como: Contraz Dance
A música é tipo Beethoven só q mais puxado pro violino...se alguém souber o nome ou tiver ela me falem!!!EU AMO VIOLINO!!!*-* |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
eu conheco winter bem antes de piu mylady ela é uma das partes da sinfonia das quatro estacoes de antonio vivaldi...e realmente é muito boa tenho a original e a da pump mp3....
e samba q~falo é aquela game musical de maracas do dreamcast, o samba maq de dança eu nao gosto nao.... |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Humm...eu sei sim! A Winter, Spring (não sei se é assim q escreve mesmo-_-'), Summer e...esqueci o nome da outra ' Mas eu já conhecia a Winter tb^^ |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| é muito bacana mesmo eu adoro ficar ouvindo e to procurando na netr uma versao da piu extend para ficar ouvindo, vc sabe onde acho:? |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| eu tenho a Winter na versão do PIU e da versão da Pump Rebirth^^ |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| a winter eutenho como trecho do vivaldi e a da piu, mas quero uma versao da piu grande |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| é difícil de se encontrar músicas completas de pump, por acaso eu tenho só Com' Back, Bonaccia (video clipe), I-yah! e...acho q só...ah!E umas músicas do S.E.S ^^ |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|
Voltar para: 3DDX