|
|
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Oi!^^Bem, eu sou de Porto Alegre, e então gostaria de saber quem mais daqui é e que fliperamas fregüentam para um dia quem sabe a gente marcar um encontro né? |
|
|
Porto Alegre, RS, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Yuji Shibazaki |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Bom, tem apenas 2 ou 3 pessoas daí q acessam o fórum aqui....    |
|
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
hum que pena! Bem q poderia ter mais gente!!!Se não dava pra fazer um encontro num shopping ou nofliperama q eu jogo (apesar de mto longe mas vale mtooo a pena!) |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Yuji Shibazaki |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
hehehehehe tem euzinho!!!!
eu acho que vou ao meio dia ou um pouquinho mais tarde no lindóia.... mas nós podemos marcar um fim de semana e se encontrar para jogar... só tem um probleminha... eu jogo mal pacas.. pq eu nem começei ainda a jogar a pump... eu mal tinha jogado a premiere 1 e agora já tá lá a 2 
mas se vc quiser jogar com um perneta aqui estou...
nesse sábado acho que eu vou com um outro amigo meu que é pior que eu ainda   
sei lá... onde vc costuma jogar????? |
|
|
Porto Alegre, RS, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Ah!Eu jogo no lugar mais próximo de onde eu estiver q tenha uma pump!XD~
Eu jogo no HArd e no Crazy, vc ainda joga no Normal?^^ Se ainda jogar vc pode jogar com aminha irmã XD~
MAs eu acho q vou no Lindóia para alugar a máquina um dia desses...esse sábado acho q não pq eu to gripada :P |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Ah!E tb acho q vou pra praia esse fim de semana e lá tem uma pump né, hehehe...mesmo gripada eu continuo jogando! Só q pra ir em shopping piora minha gripe por causa do ar -_-'... já lá na praia é um fliperama mesmo... |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Ah!E tb acho q vou pra praia esse fim de semana e lá tem uma pump né, hehehe...mesmo gripada eu continuo jogando! Só q pra ir em shopping piora minha gripe por causa do ar -_-'... já lá na praia é um fliperama mesmo... |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
tá... mas olha só... podemos tntar combinar para um sábado qualquer... na verdade eu praticamente não sei jogar... mas algumas musiquinhas tipo o space fantasy eu faço no normal... e algumas poucas eu faço no hardo... tipo black cat... mas é pq eu acho legal a musica... e eu nem conheço as musicas e tal... tenho que aprender ainda... quantos anos tem a tua irmã... se é que eu posso perguntar... aproveitando... tu tem alguns animes??? poderíamos fazer umas trocas 
tá té mais... |
|
|
Porto Alegre, RS, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Crazy Stepper |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Minha irmã tem 25 anos ela joga no HARd músicas tipo Black Cat, Funky Tonight, Rolling Christmas e All I Want For Christmas!
Ah!Jogar Space Fantasy no Normal já é uma coisa!Mtas gente q joga no normal acha tri difícil Space e Beethoven...eu me lembro q Beethoven foi a 1ª música q eu dancei numa Pump e tirei S !!! 
Minha irmã é cheiaaaa de animes e acho q ela adoraria trocar uns animes com vc!!! Vou falar com ela e combinar um Sábado pra gente se encontrar aí! Quantos anos vc tem, aproveitando XD? |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|
Voltar para: Encontros