|
Pump It Up Online › Comunidade › Fórum
Lugares Fale bem (ou mal) do lugar onde vc joga Pump...
|
|
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
para mim pump em porto alegre é uma bosta...
ela só existe numa rede de fliperamas chamado tronicx
e eles levam as suas máquinas para onde querem a hora que eles bem entendem.. tipo trocam de cidade as máquinas.. de porto alegre para novo hamburgo ou para a praia e tal...
em porto alegre só existem 2 tronicx, e em cada uma tem uma pump (recente) uma premiere e uma premiere 2
por enquanto custa 1 real, daqui a pouco vai para 1,50
agora parece que colocaram a extra em um fliperama de shopping, que custa no mínimo 1,50 e a máquina é velha... a tela não corrasponde às cores
é isso no total são 3.. em estado médio de conservação... e se vc é novato tem que procurar um ho´rário que não tenha nenhum viciado em pump para jogar... caso contrário vc não joga  |
|
|
Modificado por beto em 2003-02-06 09:03:16 |
|
Porto Alegre, RS, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Azarado??? magina... |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
nesse caso d os viciados naum deixarem jogar eh facil
vc vai lah e faz 1 style ou step destruidor e eles afrouxam |
|
|
Santo André, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
é... mas vai demorar um pouquinho ainda para eu fazer isso hehehehehe     |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Nem fala das máquinas de Pump daqui, estão num estado ruim mesmo.
E da ultima vez que fui numa, no Iguatemi, a imagem da Pump tava muito ruim e a maquina da Samba desligada (novidade....).
É brabo a disponibilidade de fliperamas aqui.....muito triste.

|
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
é... na verdade eu acho que dá para ir só no lindóia e no rua da praia mesmo...
e nos dois endereços é a premiere 2 |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Romeu |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Pump
|
| Postado em 2003-08-17 02:33:04 |
|
Aqui em Porto Alegre eh um exemplo de tecnologia!
Temos a SSamba! Temos a Pump Premiere EXTRA sem cores!
Temos a Pump 2 q falha os Pads! Temos a Pump 1 q falha tudo! E não temos: DDR, 3DDX, Pump decente, Incentivos pra dançar... Mas a vantagem eh q soh tu dança! Quase ninguém nas máquinas e sempre platéia impressionada! |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Pump_ It_ Up |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Ola pesoal!!
O sistema de Pump de Porto Alegre eh BEEEM ruim mesmo!!
O Lindóia tinha uma pump 2 q vivia com os pad's falhando e as vezes ficava sem som, mas ateh isso tiraram, e a levaram pra praia...
Tem uma pump 1 num flipper da Nilo(do lado da Monkey Lan House-acho q eh esse o nome) q os pad's falham e o cd tranca...
A do Prai de Belas vc tem q aprender a ler em coreano pra ver as musicas e ser um gênio pra trocar a velocidade!!
Iguatemi... Ridículo!!! 1,50 a ficha para akela Extra com a cor desconfigurada e com reflexos de um lâmpada q tem bem atras da máquina q avacalham mais ainda!!
Bom, a Samba, sem comentários neh... NGM merece!!
O único lugar BOOOOOM mesmo é o Rua da Praia shopping, pena que eh no centrão e eh muito longe, mas lah a pump eh a 2, os pad's funcionam perfeitamente!!
Soh q agora eles querem levá-la pra praia...
Ae sim, naum tem onde dançar...
Bom, vou parar de resmungar!!! Flw
|
|
|
Porto Alegre, RS, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
NOssa
eu so mo afim de dançar nessa pump q tem ai na praia de belas..
deve ser a OBG.... nossa eu nunca nem vi ela..
pow q loko.. pra mudar a velocidade eh igual o KIU..
aaeuheauhae |
|
|
Belo Horizonte, MG, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
lol |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
E lá vai uma pequena histórinha...
O Shopping Praia de Belas tinha a melhor pump, uma Extra, bom som, num lugar que chamava muita atençao do público com muito espaço pra freestyle e boa ventilaçao, apesar do preço um pouco salgado R$ 1,50, eu gostava dela, foi onde eu comecei a conhecer o Pump 
Tempo passa e nao sei que nao sei que lah a pump começa a enlouquecer, vc jogava uma música e na segunda musica a tela sempre ficava toda preta com uns riscos brancos .
Tempo passa, e o pump some. Seis meses (ou mais) depois, aparece a pump, mesmo preço, com algumas diferenças: escondida, num lugar péssimo que ninguem vê vc dançando, onde mesmo sendo baixinho qualquer pulo mais alto e vc quebra a cabeça no teto, o som eh baixo, o pad eh duro e nunca funciona, legal eh q as músicas aparecem em pequenas barrinhas em coreano e vc escolhe as músicas como no Kiu, nas setas de cima, pra saber qual música vc tah escolhendo, vc aperta uma das setas de cima e aparecem as imagens da musica. Mas ainda nao acabou, pra colocar velocidade, vc faz akeles códigos gigantescos do Kiu. Ah sim, nao esquecendo a parte mais legal: pra fazer tudo isso, vc tem somente 30 segundos que contam como 15 
Francamente, ninguem merece. Eu soh joguei nessa máquina por que podia escolher os modos Non-stop Remix e dançar músicas bem antigas como a Hipnosys e Ignition Starts.
Enquanto isso, a gente vai no shopping Rua da Praia sem espaço pra nada, sem ventilaçao, por que no Lindóia o som é podre e os tio reclamam de tudo, no Iguatemi eh uma Extra a RS 1,50, com som extra baixo, extra desconfigurada, pads extra podres q me fizeram tirar F em Holiday XX Single 
Porto Alegre é uma boa cidade, pessoal sempre amigável, quando será que os donos dos fliperamas irão dar valor aos pumpers daqui? 
Queremos mais máquinas de pump em POA _o/ e com preço baixo \o_
Premieres e Prex 3!!! \o/ |
|
|
Imaginary City, U2, IS • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Aee pessoal, eu moro aqui no Lindoia, nunca fui dançar ali no shopping; agora eles desativaram o flipperama, abriu as Lojas Americanas no lugar, basta saber se isso eh bom ou ruim  . |
|
|
MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|
Voltar para: Lugares