|
Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns
Brasil Ragnarok Online Discussão sobre RO em geral e o clã DDR Online no bRO.
|
|
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Pronto, Topic criado, desculpem a demora...
Podemos decidir aqui estratégias, táticas e tudo que for necessário para tentarmos chegar o mais longe possível na Endless Tower...
O ideal seria colocar aqui o Link direto para o vídeo dos SAs do jRO que filmaram a tentativa deles, mas não consegui achar... Então, caso alguém saiba ou tenha, favor postar aqui...
Através dele e das nossas observações podemos decidir quais os melhores equipamentos, consumíveis, ROPs e tudo mais que for necessário para maximizar nossas chances de sucesso...
Para mim o ideal seria fazer uma análise de cada andar aproveitando o Guia do Necronx na Metrópole Comercial, decidindo como agiríamos em cada um deles...
O mais difícil vai ser montar um time bem equilibrado entre Arcanos e Melees, fora um horário que seja tranquilo para todos os interessados, mas com boa vontade e determinação poderemos chegar a um acordo...
Então é isso, vamos mostrar a todos que os SAs do bRO também são organizados e tem Player Skill!
|
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Olá! 
Bom pelo que vi dos monstros de cada andar, acho possível chegar até o andar 70, onde se encontra o Orc Lord, como todos devem saber o Terremoto dele costuma dar IK. 
Se todos estiverem com os escudos certos(claro na medida do possível) para cada andar, e todos agirem com cautela acho possível mesmo.
Smith, você podia criar uma lista do pessoal que vai... E estipular uma data. Por mim dia 20/02 seria uma boa.
E quanto a gravar? Nunca consegui gravar e rodar o rag descentemente(sem lag), isso por que meu pc é razoável.
Link, guia da Torre:
http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=215&Itemid=27
Database: http://ratemyserver.net
Único vídeo de sas na Endless que achei foi esse:
http://www.youtube.com/watch?v=0_CAv74Zzr0
|
|
|
Modificado por hellzito em 2010-02-11 13:33:26 |
|
Timbó, Santa Catarina, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Sim, sim, o ideal seria usar aquela Carta que reflete o Terremoto, não sei se é a Maya ou Maya Macho, mas não creio que esteja dentro do nosso orçamento, hehehe...
Mas com uma boa estratégia, poderia até dar certo... Um Melee tankando, Arcanos dando Magias direto e todos prestando atenção no Cast do Terremoto, para afastar no momento certo... Aí entraria o próximo Melee e assim por diante, até matarmos o maldito...
Uma dúvida, caso alguns SAs ativem Corpo Fechado, mudando de andar ele é restaurado? Já que não dá para relogar porque voltamos para o Save, seria muito útil!
|
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Ai que ta... Se alguém pegar CF vai precisar relogar obrigatoriamente, voltando para o ponto de retorno. =/
|
|
|
Timbó, Santa Catarina, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Hey ho o/
Então,o bmx tem a carta maya macho (50% de chance de refletir magia),e eu tenho QUASE certeza absoluta de que se somente levar o earthquake,ele tem 50% de chance de refletir.Então,se nao refletisse ele iria morrer,ai acho que era so alguem ir la ressar ele e ele ficar tankando ate refletir de novo,ate que o mvp morra.
Btw,que dia da semana é dia 20?Sabado?
Outra coisa,testei agr,e o progama de gravar ta dando lagzin aqui :/ |
|
|
Modificado por sick em 2010-02-11 15:56:47 |
|
-- • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
E então? Dia 20 está chegando, vamos mesmo fazer o teste ou vamos esperar chamar mais gente?
E ainda precisamos discutir as táticas contra determinados MvPs e alguns andares mais complicados...
Semana do carnaval foi meio corrida aqui, nem deu para acessar o Fórum, mas agora voltando ao normal vamos animar o Topic e a subida à Endless!
|
|
|
• Responder
|
|
| |
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |