Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Todo o resto

Dancing Stepper, Samba Festival, DanceManiaX, etc.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

MembroOffline
DVD Dancemachine DVT-F800 – Dúvida
Postado em 2009-02-26 08:39:14

Vi as características do produto e muitas delas me chamaram atenção.

- Diversão para toda a família
- 4 super jogos para você cantar e dançar: Let´s dance, Movin', Rock Show, Beat Game
- Tapete de dança personalizado
- Microfone profissional
- 14 músicas de karaokê incluídas

Cantar e dançar no Crazy deve ser muito bom. Ainda mais com um microfone profissional.Outra coisa muito importante é a personalização do tapete em um tom muito mais sério.

Tendo em vista as varias qualidades do produto e já de antemão, sabendo que o pau na música “O pinto do meu pai”  foi resolvido nesta versão, diferentemente de genéricos como o tapete da Eliana, gostaria de saber se estou fazendo uma boa aquisição.

Grato.

Vendo a imagem do produto, acho que ja vi este controle na casa de alguem, que não irei falar que foi na Denise, para que aproveitadores de plantão não fiquem na seca para jogar.
Brasilia, DF, BR • MP • Responder

aka Cauã19
MembroOffline
Re: DVD Dancemachine DVT-F800
Postado em 2009-02-26 12:18:22
caramba, com um desses ai não precisa de mais nada!
estável, seguro e produtivo!

MembroOffline
Postado em 2009-02-26 12:28:50
eu gostaria da opinião de alguém mais experiente com coisas do gênero, tipo o sabonete lux lisbon, Lux LisBoa!

[PW] Banks
MembroOffline
Postado em 2009-03-03 08:51:45
Meu caro companheiro TreHac, creio que a aquisição de tal produto é mais que recomendada. Tive a oportunidade de testá-lo nas Lojas Americanas do Brasília Shopping e constatar que todos os erros de programação e bugs presentes em versões anteriores, como o da Eliana, estão resolvidos.

Veja ainda que ele possui 20 músicas para cantar e dançar (não apenas um ou outro), o que torna o produto uma barganha! Em resumo:

Brasília, DF, BR • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Todo o resto

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.