Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Dance Dance Revolution

O mais famoso simulador de dança da atualidade.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

MembroOffline
Alguem já perdeu muitos kilos ??
Postado em 2007-07-02 12:34:43
Gostaria de saber de quem ja joga a algum tempo, se já perderam muitos kilos e quantas horas jogam por dia.

Estou retornando a jogar agora com o intento de perder uns 4 ou 5kg.

Alterei um pouco a minha dieta - acho que isso ajudará bastante pq eu estava abusando ja. Mas o fato é que comendo menos chocolate, temos menos serotonina e com isso o humor vai no térreo. Exercícios físicos tb produzem essa substancia.

Entao, juntei o util ao agradável e tirei o meu tapete do armário. Tudo funcionando, ja baixei alguns pacotes.

Seria legal se alguem tivesse uma "receitinha" de "por onde começar" para ter um "treinamento" gradual.

Software Stepmania 3.9

Muito muito muito agradecida!!
-- • MP • Responder

aka Cauã19
MembroOffline
Re: Alguem já perdeu muitos kilos ??
Postado em 2007-07-03 10:40:48

haha, que legal =D

tipo, não perdi muitos quilos jogando (até pq eu nunca tive hehe), mas conheço quem perdeu...

mas é claro que essa pessoa fazia exercícios e etc

então, eu recomendo que vc faça o seguinte... jogue o tempo que achar legal, mas tenha coerência =D

não vá além de seus limites... e é bom dar uma paradinha de uns 10 minutos/hora... pra poder descansar

bebe bastante água tbm e zas... e se vc puder fazer uma caminhada de 1 hora por dia ajuda muito ^^

espero que tenha ajudado \o

Brasilia, DF, BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2007-07-04 11:29:41
Tamosaí!!

Valeu, amigo... Estou ficando animada. Ja consegui ficar 1h e meia dançando!! Com uma paradinha pra água. rsr

Tenho procurado dançar todas as musicas Por ordem de pacotes. Danço tudo no easy, e depois pretendo dancar no medium e depois do hard. Mas por enquanto o easy 2,3,4 e até 5 eu estou indo bem..rsrs
-- • MP • Responder

DDRer e Paparazzi
MembroOffline
Postado em 2007-07-13 10:44:12
Olá! Welcome to the DDR World!

O início eh sempre assim mesmo, mas daki a pouco com bastante treino e vontade vc vai tar tão monstra quanto o qqcoisa e outros tb!

Aki no RJ teve um amigo meu q na época pesava + ou - 90kg, e foi ele quem me apresentou a DDR e nesse tempo ele conseguiu perder cerca de 30 kg!! É verdade, mas não apenas com DDR ele tb melhorou a alimentação e td o mais, mas conforme jah comprovado por profissionais de Educação Física, DDR é um ótimo exercício! Mas que para nós é sinônimo de uma saudável, divertida e sociável atividade!

Bom axo q jah falei d+...

F+O+I=FUI!!!!
Rio-RJ, Tefé-AM, qual será a próxima?, Carioca e flamenguista, BR • MP • Homepage • Responder

vinny
MembroOffline
Postado em 2007-07-13 17:01:45
eu jah perdi varios mas depois recuperei
parei de joga
xD
Brasilia, detrito federal, BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2007-09-07 20:58:55
hum.....estranho eu passo o dia inteiro jogando DDR em casa e no shopping e num perco nenhum quilo, acho que eh pq eu num tenho mermo

mas minha sister jogou no meu tapete durante axo que na faixa de uns diazinhos(todo dia das 3h as 6h)e perdeu 1 kg...mas recuperou na mesma hora....se elah tivesse continuado a jogar elah taria magrinha!

mas realmente DDR eh um otimo exercio, concordo!Tanto pra mente(questao do raciocinio e etc), como para o corpo em si.......alem de que vc se DIVERTE BASTANTE!
Teresina, Piaui, BR • MP • Responder

You know you love me
MembroOffline
Postado em 2007-11-29 21:11:43
DDR é o pacote completo:

Além de exercitar o corpo e a mente, voce acaba conhecendo novos amigos e pessoas interessantes.

Desde que comecei a jogar tenho tido resultados bastante satisfatórios tanto nos campos da saúde e raciocínio como também conheci pessoas maravilhosas, as quais a amizade se extendeu muito além dos pads.

DDR......eu recomendo.

Beijos

Hanna
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Responder

L'Aqua Team Staff
EditorOffline
Postado em 2007-12-05 17:31:56
Eu nunca perdi peso com DDR. mas tb, nunca ganhei :P

Mas nao sou muito parametro nao. Eu tenho o mesmissimo pesoa ha 10 anos. Quem me conhece, sabe como sou :P

To respondendo mais pra entrar na conversa XDDD
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Dance Dance Revolution

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.