Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Pump It Up

Pra quem prefere diagonais.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

MembroOffline
tapete em E.V.A. – como fazer?
Postado em 2006-05-04 14:46:01
pessoal,

participei da animesul aqui em porto alegre e vi um cara que fez um tapete para ps2 da PUMP e o tapete funcionava perfeitamente.... e era beeem leve e beeem fininho e todo em E.V.A.

alguém tem alguma informação de como esse cara conseguiu fazer esse tapete? tem algum tutorial na internet para fazer um tapete com E.V.A.???

o cara queria cada tapete 110 reais... daria 220 reais para ter os 2 lados... para quem gosta de fazer double como eu daí a coisa fica salgada né... tava pensando em fazer um pra mim mesmo...

alguém tem notícias???

como poderia fazer???/

outra pergunta...
na play... dá para trocar os botões no jogo? ou tem que jogar mesmo com os L1, L2, X, R1, e R2????

queria tentar adaptar um tapete de DDR para a play... só que esse meu tapete não tem os L1, L2, R1 e R2...

pensei em colocar para funcionar os botões normais e mais a seta para baixo para fazer de conta que é o meio... alguém sabe me dizer se tem como??? ou não dá para configurar mesmo???

obrigado!!!
Porto Alegre, RS, BR • MP • Responder

AdminOffline
Tapete em E.V.A.
Postado em 2006-05-05 08:18:13

Hummm, você quer usar um tapete de DDR para jogar Pump ??? Ficaria MUITO estranho...

De qualquer forma, não tem como mudar a configuração, o que é uma pena... Sendo assim, mesmo que queira usar o de DDR, ACHO que não teria como...

Quanto à confecção do tapete tem alguns Sites na Net que ensinam como fazer, com diversos materiais, mas não tenho o Link... =/ Tenta ver se acha algo pelo Google...

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

MembroOffline
Re: tapete em E.V.A.
Postado em 2006-05-10 16:48:46

puxa puzzle..

valeu pelas dicas... o problema é que não achei nada na net... tá cada vez mais difícil de achar e a única coisa que eu achei era sobre como fazer o de madeirão que é um beeem antigo já... aquele não dá para fazer em E.V.A.

e sobre usar o tapete de DDR para colocar na pump... acho que eu não me expressei bem...

eu ia abrir o tapete do DDR e trocar as posições das coisas... tipo, o meu tapete de DDR que eu tenho é aquele tipo que mostra as setas tradicionais mais os botões quadrado, bola, triangulo e X

por exemplo... X e O seriam as setas para as diagonais inferiores (azuis)... e quadrado e triangulo seriam as setas superiores (vermelhas) e para fazer o pad do meio eu usaria a seta para baixo....

só que pelo que eu sei os botões tradicionais no controle da play são os Ls e Rs e mais o X como meio...

eu teria que, além de abrir o tapete e modificar os contatos, configurar no setup do jogo quais seriam os botões que eu iria utilizar... entendeu?

eu já vi um cara fazendo isso uma vez.. só que ele fez para emulador de PC, no Step mania... daí fica mais fácil...

AdminOffline
Tapete em E.V.A.
Postado em 2006-05-12 09:11:37

Entendi, mas o "meio" do seu tapete ia ficar bem deslocado, hehehe...

Na verdade, acho que você não vai precisar de esquema nenhum não... Pode fazer por contra própria, já que parece que entendo os procedimentos básicos...

Apenas pegue as medidas, os contatos, a posição dos mesmos e manda ver no EVA !!! Vai que fica bom e você começa a vender, hehehe...

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-05-12 13:44:59
que vender nada... eu quero é fazer 2 pra mim e pronto... hehehehe

You know you love me
MembroOffline
Postado em 2008-02-14 14:23:04
E.V.A

É legal ....

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Responder

Double Pump Dancer
MembroOffline
Postado em 2008-03-03 08:58:07
oi Beto, deixa d c maodevaca e compra...kem fez o tapete foi o joas.. mas soh pra tu saber, no ultimo dia o aoshi foi lah e detono o tapete..
...
ve c aparece no RDP
porto alegre, rs, BR • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Pump It Up

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.