puxa puzzle.. valeu pelas dicas... o problema é que não achei nada na net... tá cada vez mais difícil de achar e a única coisa que eu achei era sobre como fazer o de madeirão que é um beeem antigo já... aquele não dá para fazer em E.V.A. e sobre usar o tapete de DDR para colocar na pump... acho que eu não me expressei bem... eu ia abrir o tapete do DDR e trocar as posições das coisas... tipo, o meu tapete de DDR que eu tenho é aquele tipo que mostra as setas tradicionais mais os botões quadrado, bola, triangulo e X por exemplo... X e O seriam as setas para as diagonais inferiores (azuis)... e quadrado e triangulo seriam as setas superiores (vermelhas) e para fazer o pad do meio eu usaria a seta para baixo.... só que pelo que eu sei os botões tradicionais no controle da play são os Ls e Rs e mais o X como meio... eu teria que, além de abrir o tapete e modificar os contatos, configurar no setup do jogo quais seriam os botões que eu iria utilizar... entendeu? eu já vi um cara fazendo isso uma vez.. só que ele fez para emulador de PC, no Step mania... daí fica mais fácil... |