Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Brasil Ragnarok Online

Discussão sobre RO em geral e o clã DDR Online no bRO.

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 Próxima »     Última »»

AdminOffline
Novos MMORPGs no mercado... E então, o que acham ??? – Bem, não é RO, mas queria saber a opinião de vocês...
Postado em 2006-04-24 15:48:07

Bem, sei que já é difícil Upar os Chars jogando apenas um jogo Online, mas e quando estamos enjoados e buscamos algo diferente para descansar ???

Estão chegando novos jogos Online o tempo todo, mas agora a Lvl Up está trazendo para o Brasil alguns deles e fica mais fácil para a gente conhecer o jogo...

Um que vi na banca e achei interessante por ser Free é o Guild Wars... Na verdade nem é Free, mas só pagamos se quisermos ter Equips ou Itens melhores, o jogo em si é de graça... E segundo eles, se não tivermos pressa, dá para jogar legal até conseguirmos os mesmos Equips sem pagar por eles...

Outros que achei legais, mas ainda quero conhecer é o LineAge 2, que o Magus tanto fala, e o City of Heroes e Vilains, que parece legal só para curtir mesmo as brigas e os poderes...

O que vocês acham destes jogos ??? Já jogaram algum ??? Vale à pena investir ??? Alguém já tem previsão de deixar o RO e começar algum destes ??? Postem aí suas opiniões !!!

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

EngineerOffline
Re: Novos MMORPGs no mercado... E então, o que acham ???
Postado em 2006-04-24 21:34:03
Eu queria ver todos esses que você falou, mas só de curiosidade... um jogo só já consome tempo o suficiente!

O legal mesmo o Guild Wars é que ele, diferente da maioria, não dá muito valor a upar, tanto que o nível máximo é apenas 20, e que é fácil de se obter. O foco mesmo é (como o nome diz) nas guerras... já me falaram que lembra bastante as WoEs do RO.
Brasília, DF, BR • MP • Responder

You are a LEGEND!
EditorOffline
Postado em 2006-04-24 23:49:44
Bom, o que eu to querendo ver o The Duel, apesar de não ser RPG. Guild Wars parece bem lagado...
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP • Responder

AdminOffline
Novos MMORPGs no mercado... E então, o que acham ???
Postado em 2006-04-25 09:58:50

A gente pode combinar um dia de ir na Lan para testarmos estes jogos, o que acham ???

E interessante esse lance do Guild Wars não valorizar Up, basta a gente Upar logo até 20 e depois participar só das Guerras !!!

E o The Duel também quero ver, na verdade queria ver todos, hehehe... Mas não iria parar de jogar RO e nem mudar de vez, apenas para descansar mesmo...

the darkness
AdminOffline
Postado em 2006-04-29 19:12:23
Assim que tiver o metodo de pagamento pro L2 eu vou começar a jogar lá :x
Leeds, UK • MP • Homepage • Responder

flesh & blood
MembroOffline
Postado em 2006-05-01 02:32:29
magus: no server oficial?
pô, o dragonbr é tão lekau ' apesar de um ou outro bug...
me divirto a valer jogando lineage =D
Brasília, Quadrilátero Goiano, BR • MP • Homepage • Responder

AdminOffline
Novos MMORPGs no mercado... E então, o que acham ???
Postado em 2006-05-04 08:16:25

Quando começar o sistema de pagamento vão resetar tudo ??? Todos iriam começar do zero ??? Buááá, quero ver logo esse jogo, no que ele é mais voltado ??? PvP, PvM, MvP, Guerra ou o que ???

flesh & blood
MembroOffline
Postado em 2006-05-05 14:13:05
o server q a gente joga não é oficial
atualmente o sistema de pagamento é doação, doa quem quer.
acho que o magus tava falando do server oficial mesmo, puzzled.
assim como no ragnarok, depende do seu lvl xD~
lvl baixo ~ PvM
lvl médio+alto ~ PvP + Guerra

ah é, não tem lugar específico pra pvp, vc pode simplesmente sair da cidade e matar quem vc quiser, se não sair, corre pq vai ter alguns caras correndo atrás de vc.

além do mais, PK não é muito saudável, já que pelo sistema de "shout", quando vc grita todo mundo na sua área lê oq vc fala e, então, quando tem pk o sistema de alarme "TEM UM PK FILHO DUMA VAG***** RANÇ*** PORCA DOS INFERNOS EM TAL LUGAR" entra em ação e sempre tem uma meia dúzia q vai atrás xDDDD~

não existe MVP no lineage, tem é uns Boss monsters que segundo o Magus luta-se com eles em guild quests...
Ah é, tem GUILD QUEST xD~
Modificado por hicmarus em 2006-05-05 14:16:39
Brasília, Quadrilátero Goiano, BR • MP • Homepage • Responder

You are a LEGEND!
EditorOffline
Postado em 2006-05-06 11:30:30
O problema do Lineage é que exige muita dedicação (parece que ainda mais que o RO), então conviver com os 2 não parece uma idéia muito boa...
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP • Responder

the darkness
AdminOffline
Postado em 2006-05-08 00:19:45
Eu diria que lineage eh 12 vezes mais dificil de upar que Rag :x

isso contando que o bRO é rate 1.5x =P

Demorei o dobro de tempo de pegar "quase" top level no Lineage em um rate 6x comparado com o bRO com seu rate 1.5x =P
Leeds, UK • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 Próxima »     Última »»

Voltar para: Brasil Ragnarok Online

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.