|
|
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|
| |
|
|
[Råtz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
hein? eu queria sugestões de programas bacanas e complicados :D por favor respondam |
|
|
B e l o H o r i z o n t e, MG, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Vem cá te conheço? |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Hi Jinx, tipo eu nunca fiz nenhuma edição de video ateh eu fuçar no Windows movie maker....Athe que é facinhu!!!Mas nada de super produção!!! |
|
|
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
_o/Para \o/ Para\o_ |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Bem... eu uso 3
o movie maker é bem beginner mas dá pra fazer o bááááásico nele sem problemas.
O Adobe premiére é cheio de recursos... muito foda! Mas é pesadinho e demanda um pouquinho mais de tempo p/ vc brincar nele direito!
Já o Vegas da Sonic Foundry é assim gold! Leve, fácil e faz tudo que vc precisa e um pouco mais... só q menos "PRO" que o Adobe |
|
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
.:loser:. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
adobe premiere pró 2
nao é light, mas dá pra fazer milagres! ^^ |
|
|
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
xD |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
windows movie maker...
Afinal, sincronizar mp3 + titulo tosco + reverse, PRONTO!!!
temos um lesson video!
=P
Agora pra um movie ou super produçao, eu usaria o sony vegas, pq eh bom até demais!
|
|
|
Local dos melhores paralistas do planeta!,, Onde vc pode jogar Beatmania na padaria perto de casa!! ,Nara-ken, JP • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
[Råtz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
ahhh! vlw gente, vcs são almas bondosas, agora vou escolher no unidunitê pra ver qual vou baixar pra brincar! |
|
|
B e l o H o r i z o n t e, MG, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
_o/Para \o/ Para\o_ |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Baixa logo tudo Jinx! hehehehe
bruncadeirinha... começa já pelo vegas! |
|
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
|
Samparapara, the place of the new paralists!!!, SP, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Jack Traven |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Bom, vou dar minha humilde opinião.
Quase todos começam com o Movie Maker, que é muito limitado. Não foi diferente comigo. Após essa experiência, tentei partir para o Adobe Premiere, mas por falta de tempo para aprender, acabei desistindo e optando por um programa MUITO BOM, da Pure Motion, chamado EditStudio 5.01. Foi ele que me deu toda a base que tenho.
O fórum do fabricante (Pure Motion) é cheio de tutoriais; o suporte eh excelente; tem discussão de técnicas de efeitos, aceita plugins externos e etc... um dos melhores fóruns que eu pude encontrar.
Quando terminei de explorar o máximo o EditStudio, descobri que ele não te limita em nada (Vegas sim), contudo, o Adobe Premiere faz um pouco as coisas complexas de maneira mais fácil que o ES 5.01.
Parti para o Adobe Premiere; aprendi tão rápido, que em menos de 2 semanas, já fazia de tudo nele. Hj uso o Adobe Premiere Pro 2.0 e alguns softwares que uso no PP como plugin (Third-Party Plugin). É realmente o melhor, mas não aconselho pegar ele de PRIMA para quem acabou de sair do Movie Maker. Precisa de um passo intermediário.
Testei de tudo. Não gostei do Vegas, Ulead VideoStudio (mt bugado ainda).
O Combustion (não sei se vcs já ouviram falar) é um puta software tb (disputa com o After Effects, da Adobe), que além do clássico conceito de linha do tempo, tb permite uma visualização em GRAFOS, o que é show de bola.
Para alguns efeitos, as vezes utilizo o Combustion, que por sua vez, usa um pouco da biblioteca gráfica do Particle Illusion, outro excelente software para efeitos, e por aí vai. Nesse papo a gente não acaba mais.. hehe
Os vídeos do SOCCER 3 e 4 (esse último, ainda em produção) postados na página principal desse fórum foram feitos no Adobe Premiere Pro.
O forum oficial do PP 2.0 tb eh muito bom.
QQ coisa, estamos aí,
[]s
|
|
|
Modificado por traven em 2006-06-02 12:03:10 |
|
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |