Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Parapara Talking

Espaço destinado aos paralistas de plantão.

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 4 Próxima »     Última »»

pantano dos morto.
AdminOffline
FeverPara 3rd Move
Postado em 2006-04-15 14:30:58
Sem mais delongas, e depois de quase 2 anos lol

Tracker: http://feverpara.no-ip.org:6969/

As músicas ja tao meio velhinhas, a qualidade de filmagem nao ta boa pq foi filmada de maquina de tirar foto (xD) e tem erros aqui e acolá =P

Espero q gostem.
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Re: FeverPara 3rd Move
Postado em 2006-04-15 16:02:18
*nunca tinha visto esse treco de resposta rapida *

tô baxando, comento quando terminar ^^
Terra da hipocrisia do parapara, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage • Responder

xD
EditorOffline
Postado em 2006-04-15 19:57:16

alguem esqueceu de stickar...   =p

Same as bezz, quando chegar eu comento, mas deve estar muito legal, as always 

Local dos melhores paralistas do planeta!,, Onde vc pode jogar Beatmania na padaria perto de casa!! ,Nara-ken, JP • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-04-15 23:35:04
=~~
estou emocionada demais
primeiro vídeo auiehiuaeae =~

tá mto foda cara =~ valeu a pena esperar ^^
e eu nem lembrava que a apresentação da nikkei tinha ficado tão foda assim tb, lembrei qdo vi o video

parabéns pra todo mundo, gostei mto mesmo do video \o/
**
R i o D e J a n e i r o, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-04-16 10:58:16
Engraçado...
Eu acho que perguntaram pra vocês "com ou sem emoção" dae foi oq foi neh, Jingle Jungle Boy poderia ter sido bem mais legal, assim como In The Night, To Be Or Notta Be, Welcome to The Real World e Don't Play With Me(que com certeza a Satokoe a Kahori devem ter soltado um sorriso no meio do vídeo). Vcs parecem robos... Diferente do NRG-Y é que tem uma entradinha mostrando o rosto de cada um, uma off de fora do vídeo foi bom pra mostrar algo dos dançarinos e não ficar tão... Vídeo de ParaPara.

Não vo falar que gostei, pq dae eu taria sendo falso, mais por exemplo, darçar de boné? Ta tud bem foi for Fun... E se Doctor Doctor o Presunto tinha q parecer um "Doctor" poderia ter usado crachá pq no final... parece que ele ta usando um sobretudo "a la A-Beat Boys - SEB 150", sei lá...

Bom, no final acho que ninguém mudou muito desde o ultimo FeverPara, mais né, faz 2 anos que gravaram isso? Derepente algo mudou...

E Por favor, digam que explicaram o que é parapara pro povo da Special performance, todo mundo parecia estar boiando a meio de umas latas de cerveja...

E espero que a versão ... "full" seja algo mais, e com músicas diferentes, baixar tudo isso só valeu pela participão especial (que eu achei um milagre acontecer né, FeverPara convidando pessoas pra dançar? Ahá!) pq de resto, nada mudou mesmo...

/me abre Vegas e recorta o que interessou no vídeo e bota junto com os outros vídeos normais.

Melhorem!! =D
São Paulo, SP, BR • MP • Responder

pantano dos morto.
AdminOffline
Postado em 2006-04-16 12:09:41
vamos dançar igual robôs nos proximos N videos q fizermos.

o nosso estilo de edição (sem fotos de close e posing etc) nao vai mudar pq eu nao gosto (vc gosta, eu nao gosto, outras pessoas gostam e outras nao). nao se pode agradar a todos.

com isso, segundo seu nivel de critério, nao vamos melhorar nunca o/~ mas baseado nesss critérios prefiro q nao melhoremos mesmo.

grato pelos comments!
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-04-16 12:49:11
Ai deuso...

Não acho que é bem assim, eu lembro da época que esse video foi gravado e isso já tem um boooom tempo. E sem duvida os 4 melhoraram muito desde aquela época, posso falar pelas poucas vezes que vi cada um dançar nos ultimos tempos.

Sobre a edição, acho que esse vídeo mostrou mais uma vez a identidade da edição do feverpara, que continua da mesma forma, e isso no meu ver não é ruim, é só mais um ponto que faz o grupo ser reconhecido pelas pequenas coisas no video.

Agora, ângulo infeliz de gravação da special haha. Mas eu estava lá para ve-la ao vivo. O público não era dos melhores mas mesmo assim o fp conseguiu arrancar palmas consideráveis. E eu particularmente gostei da special performance, mesmo feita em pouco tempo ficou bem arrumadinha ^^

E o mais legal de tudo foi rever algumas rotinas que eu já nem lembrava mais, e algumas delas valem realmente a pena de se aprender.

Ao meu ver ainda temos muito a esperar do fp, e quanto mais vídeo sair, mais gente aprende, por tanto, "brigas e rivalidades" a parte, <royalties> o fp merece até 4 estrelinhas </royalties> :P

Abraço
Bz

*edit*

e só faltou uma coisa! MARI!!! XD vc ficou foda xD hahaha

*/edit*
Modificado por BeZz em 2006-04-16 12:54:27
Terra da hipocrisia do parapara, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-04-16 14:44:13
De nada! É sempre um prazer pra mim ajudar os necessitados!!

Loucura, loucura, loucura!

MembroOffline
Postado em 2006-04-16 15:33:57
brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bezz *-* xDDDD
R i o D e J a n e i r o, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-04-16 15:38:37
Não consegui editar o post... Mais bom, eu exagerei. Desculpa, vcs não tem nada de necessitados... E quem sou eu pra falar de necessidade...

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 4 Próxima »     Última »»

Voltar para: Parapara Talking

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.