|
|
|
|
| |
|
|
|
EngineerOffline
|
|
|
|
|
|
Mega-atualização em julho!
– Louyang, nova Payon, Ayothaya, skill patches, guild skills, adoção, transclasses
|
| Postado em 2006-04-15 13:40:45 |
|
Retirado e adaptado do site da Level Up: Prepare-se para a maior atualização de Ragnarök O lançamento de um episódio sempre traz muitas novidades para Ragnarök. Cidades novas, monstros, itens e até personagens mudam o dia-a-dia de Rune-Midgard. Em todo o mundo, os episódios seguem uma seqüência programada pela Gravity (empresa que desenvolveu Ragnarök). O último lançado no Brasil foi Umbala/Niflheim e os próximos serão: Louyang, Ayothaya e o tão esperado Heritage, que traz as transclasses, 13 personagens novos que só podem ser alcançados após o jogador atingir o nível 99. Se você acha que o caminho até Heritage será longo, está muito enganado! A Level Up! e a Gravity estão trabalhando em algo inédito. Louyang, Ayothaya e Heritage serão lançados ao mesmo tempo no Brasil. Será a maior atualização já feita em Ragnarök. Confira os destaques do que está por vir: - Transclasses. Ao chegar no nível 99, você pode optar por renascer e evoluir até uma nova classe;
- Sistema de adoção. Personagens casados poderão adotar outro personagem e com isso conseguir 3 habilidades novas;
- Novos chapéus. Deixe seu personagem mais forte e mais bonito^^
- Cabeleireiro. Você poderá mudar o corte de cabelo do seu personagem;
- Arena. Teste a sua força e a de seus amigos enfrentando monstros na Arena de Izlude;
- Sistema de Hospedagem. Pagando uma quantia, você pode recuperar HP e SP;
- Novos mapas. Confira as cidades de Louyang, Ayothaya, a nova Payon e a Ilha de Jawaii;
O lançamento está previsto para julho. Comece a se preparar para esta super atualização! Fique ligado no site e no fórum e aguarde mais novidades. Equipe Level-Up! * A Level Up! reserva-se o direito de alterar a data de lançamento sem prévio aviso. |
|
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Sinceramente eu espero q a level up lance isso em cd como fez com Amatsu e Kunlun, pq senao eu to frito! -___- |
|
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
EngineerOffline
|
|
|
|
|
|
O CD de Amatsu/Kunlun era "falso". O cliente já tinha quase tudo necessário, e na verdade o volume do patch eram atualizações futuras, incluindo tudo ou quase tudo dessa próxima atualização. 
Resta saber se vão tentar se aproveitar de novo anunciando outro download grande só pra fazer as pessoas comprarem uma revista... |
|
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
.:loser:. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
transclasse com 1x?
upar até 99 pra resetar?
pfffffffffffffffffffffff!!!!!
AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
tem que ter MUITO³³³ saco, e dar MUITO dinheiro pra LUG pra fazer isso  |
|
|
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
You are a LEGEND! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
| O povo do kRO, iRO, euRO, jRO, mRO, tRO, pRO (bom quase =P), oRO e etc. fizeram isso, pq a gente não pode? Não é rating x1, é NORMAL. |
|
|
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
.:loser:. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
ahhhh
sei lá
eu nao consigo me concentrar em fazer uma coisa só.. tipo... repetir coisas, eu nao aguento >.<
boa sorte quem for pra transclasse ae o/ |
|
|
Modificado por Wishmaster em 2006-04-17 00:53:56 |
|
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Eu naum tenho quase q certeza q naum vou Trans com a minha Hunter quando Pegar 99 ...
Adoro ela da maneira q ela é ... MUITO dificil de upar antes de lvl 75 e demorando muito mais pra chegar lah vai ser impossivel pra mim !!! |
|
|
Barra da Tijuca, RJ, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Filho do carnissau.. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
E se o mercado de forja ficar mais estranho do que já está depois das transclasses, adeus Ragnarok (vai ficar difícil equipar os chars)...
Falows... |
|
|
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
the darkness |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
| quem sabe eu nao pego 99 agora... faltam 4 lv no Wiz e 3 no BS >.< |
|
|
Leeds, UK • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Typhoon é doidimais! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
E eu naum faço a mínima idéia de qual char devo priorizar o Up pra poder virar transclasse >.<
A princípio eu pensei no meu Hunter que eh o mais Hi-lvl... mas eu to ultra-empolgado com meus -to be- Wizz e BS... aih eu ainda naum sei....
De sacer eu to um pouco saturado...  |
|
|
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|