Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

TUDO TUDO TUDO TUDO!

Esse título diz tudo.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Choque do Trovão
MembroOffline
Festa..... – O q vc acham......
Postado em 2006-03-06 09:10:00
Eu estive pensando outro dia em .....
se seria legal uma festa em um salão tipo um rave.....q so tocasse muisicas de video dance.....tipow DDR, In the groove, Pump, Para Para....entre outras musicas legais e nós temos em nossos caseiros Step manias.....(simplifikando toca tudo menos FUNK, PAGODE, SAMBA, FORRO OU QUALQUER COISA DE FUGA DO GOSTO DO PESSOAL Q FREGUENTE A FESTA.)
então pensei e se vcs irião achar legal ....ums festa vc levam quem quiser ...mas tb vai ter ums organização e tb ....vai haver um reunião pra saber se iremos colocar bebibas alcoolicas....e ate q horos vai ....qt vai ser a entrada...onde vai ser .....enfim .....seria legal...e quem quiser dar susgestão sobre musicas q podem ser tocadas na festa pode ser tudo ....menos oq eu citei acima ......anime, techno, trance, dance, rock....vcs vejam aew.....e inclusiver as musicas de videos dances tocadas na integra ....(nosso full version)

E eu convido o editor Traven para ve se eh possivel ele me ajudar na organização ...e tb ve oq acha ....e o Yuji tb .....

Sem mais
Pikachu
Duque de Caxias, RJ, BR • MP • Responder

Torn Souls
MembroOffline
Re: Festa.....
Postado em 2006-03-07 14:24:34
Pensei nisso já
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

xD
EditorOffline
Postado em 2006-03-07 15:01:50
o problema eh esse...
entre pensar e fazer é muito chao...
Local dos melhores paralistas do planeta!,, Onde vc pode jogar Beatmania na padaria perto de casa!! ,Nara-ken, JP • MP • Homepage • Responder

Choque do Trovão
MembroOffline
Postado em 2006-03-08 10:12:24
mas cara eu naum estou soh pensando em fazer mas quero mas pra issu eu preciso da ajudar de todos para divulgar e tb de capital finançeiro pra issu .....
vai issu pode rolar ate daki um 4 ou 6 meses no maximo

sem mais
pikachu

AdminOffline
Festa.....
Postado em 2006-03-08 13:41:54

Rave em lugar fechado ??? Sem bebida alcoólica ??? Com músicas de Dance Machine ???

Tem certeza que é mesmo uma Rave que quer fazer ??? Huahuahua...

Bem, condomínios reclamam de som alto depois das 10... Músicas de Dance Machine, por incrível que pareça, em boa parte nem são dançáveis... Apenas algums poucas ou Remixes...

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

.:loser:.
MembroOffline
Postado em 2006-03-08 13:51:39
festa com 20 pessoas? que triste...

to dentro!
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP • Responder

Choque do Trovão
MembroOffline
Postado em 2006-03-09 14:17:57
Mas gente o negocio eh o seguinte....
todos vaum colaborar e naum vai ser em condominio....
seria em um salão de festas are pq minhas familia toda trabalha com issu e conhecem a maioria das donas de salão de festas ......
e tb teria sim bebidas mas o pessoal mais velho teria q colocar ordem pq ai poderemos fazer mais festas pq assim os pais dos mais novos confiariam nos mais velhos vcs sabem como eh ne galera......
e tb naum seria so com musicas de dance machine mas tb com outras tipow :rock, techno, musicas eletronicas em geral..... e tb outros generos....e soh vcs darem sugestõe.......
e tb se eu pudesse contar com a ajuda dos editores de admins para divulgar a festa no site sortear camisas do (ddr online) e tb ter o apoio do próprio "DDR ONLINE"
pode ser gente?
e com issu criar lucros paras a proximas festa .....e tb seria uma festa em um lugar acessivel a todos .....tipow num lugar bem localizado no Rio.....
e tb em relação as musicas nos temos muitas so eu consigo arrumar umas 10 mil .......e tb colocarmos uma video dance na festa eh claro...... se possivel tb ....
e de resto vcs deem sugestões.......
e perguntem tb e de musicas vai rolar tudo menos (FUNK, PAGODE, SAMBA, FORRO OU QUALQUER COISA DE FUGA DO GOSTO DO PESSOAL Q FREGUENTE A FESTA.)entenderam.....

Sem mais
Pikachu

Torn Souls
MembroOffline
Postado em 2006-03-09 14:59:43
Eu até estou entendendo a sua ideia agora lendo com calma.
Enfim, a unica coisa em que eu posso ajudar e fazer a diferença é com a Set-List de musicas do evento. Pode ser ?
Modificado por Oraco em 2006-03-09 15:01:16
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

L'Aqua Team Staff
EditorOffline
Postado em 2006-03-09 16:08:03
Pena que nao é em SP.....

Senao.... NAO IA PRESTAR®

Mas boa sorte com sua empreitada!!!
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage • Responder

flesh & blood
MembroOffline
Postado em 2006-03-09 16:48:06
eu optaria por fazer festa sem bebidas alcoólicas, elas tendem a ser mais divertidas assim, as pessoas se divertem sem fazer merda nem sujar local com vômito...

a idéia é muito boa, seria muito legal fazer uma coisa dessas!
Brasília, Quadrilátero Goiano, BR • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: TUDO TUDO TUDO TUDO!

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.