Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Lugares

Comentários dos lugares mais (e menos) badalados.

«« Primeira     « Anterior 1 2 Próxima »     Última »»

MembroOffline
Adeus DDR 4th Mix. de São Paulo... – é amigos, a vida é dura........
Postado em 2006-02-27 11:06:13
Péssima noticia...

neste ultimo sábado, após sair de um torneiro de Rummikub e aproveitando a tarde livre, resolvi passar na Magic Games pra jogar um pouco de DDR, que eu já nao jogava há um bom tempo...
Mas qual nao foi a minha decepçao quando cheguei lá e descobri que a gerencia havia decidido remover a máquina....
perguntei a alguns funcionarios e eles nao souberam responder o motivo exato da remoção... uns disseram que ela estaria quebrada (eu duvido muito), outros disseram que ela foi para a central apenas porque pouquissimas pessoas jogavam nela.
agora o povo de Sampa está orfão de DDR... só sobrou mesmo a "baratissima" HOtZone.

Bom, vou mandar uma carta para a Magic Games falando do meu desapontamento, e perguntando se eles pelo menos tem a intenção de manter a máquina em alguma cidade do interior (lástima seria a máquina ficar largada...). Se alguém quiser contribuir (eles ainda nao tem site nem email, acredite se quiser!!!)

Magic Games
Av. Joao Batista Vetorasso, 1251 - Distrito Industrial - S.J. Rio Preto / SP - CEP 15035470
tel. (17) 3214-8844
Sao Paulo, Sao Paulo, BR • MP • Responder

Kazu Re-born ;D
MembroOffline
Re: Adeus DDR 4th Mix. de São Paulo...
Postado em 2006-03-01 12:40:50
kra, eu jah conversei com o gerente... a verdade eh q decidiram fazer uma "limpeza" com os arcades q naum davam muitas fichas durante a semana... como a ddr eh meio antiga e ninguém jogava nela, intaum decidiram mandar para a matriz... o gerente até aviso, q c levassem iria ter reclamações... o q acontece, eh q iriam fazer o upgrade na 4th mix para a max2, até levaram o cd do jogo lah e abriram a maquina, mas acontece eh descobriram q naum era simplesmente trocando o cd eh q o jogo iria rodar... e sim q teria q trocar a placa, então decidiram mandar para a matriz para fazerem um "bem bolado" nela e colocar um ps2 dentro do gabinete e rodar algum outro ddr...

Oq acontece, eh q a MG queh realmente fazer um upgrade na 4th mix, mas naum estão achando a peça para fazer issu... e c non acharem eles naum vaum trazer d volta a 4th mix... e vaum mandar pra outra loja...

Sabendo disso do gerente, eu e a ddr squirrel ficamos d tentar achar algum lugar onde eles possam comprar o upgrade... e a noticia boa eh q achamos (www.channelbeat.com)

Bom, ontem, eu, ddr squirrel e o eve, fizemos uma pesquisa um poco mais detalhada sobre a placa da ddr... e chegamos a conclusão q a placa da 3rd e 4th mix eh a mesma da 5th até a extreme (BEMANI SYSTEM 573 DIGITAL HARDWARE), o q acontece eh q tem uma peça chamada Security IC q acompanha apartir do DDR 5th mix, q jah vem com esse Security IC fazendo com q o jogo rode em 60fps e sem essa peça, q eh o caso da nossa 4th mix, o jogo roda em 30fps...

e lah no channelbeat.com tem os upgrades das ddr's e parece q eles tb tem o upgrade q estão procurando e q acompanha com esse tal d Security IC...

esse fim de semana vou v se passo lah na MG e explico tdo q tah escrito ake e passar o site pra eles verem c conseguem trazer a ddr d volta para nós
Shizuoka-ken, JP • MP • Responder

Torn Souls
MembroOffline
Postado em 2006-03-01 19:58:21
- conteúdo apagado -
Modificado por Oraco em 2009-07-31 09:50:04
POST CLASSIFICADO COMO OFF-TOPIC
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

L'Aqua Team Staff
EditorOffline
Postado em 2006-03-09 16:03:17
Pq nao me perguntaram hein??? Eu ja sabia que a Placa-mae da 3rd mix é a mesma da Extreme e das subsequentes....

Eu sei do que eles tao falando: é um chip, criado pela fabricante, para que se compre o CD original de fabrica, e evitar pirateamento. Todas as pumps tem dissu (tive com um chip original e CD da Extra na minha mao, anos atras).

A nao ser que se crie um chip generico, que funcione, o jeito é comprar o equipamente original....

Ao menos, é bom saber que eles tenham tirado, nao pq quiseram tirar, mas pq queriam fazer upgrade. Ao menos, essas pessoas nos respeitam. De verdade.
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage • Responder

Kazu Re-born ;D
MembroOffline
Postado em 2006-03-10 19:04:50
bom, eu jah deixei um papel com o end do site para eles verem o q eles precisam O.O;

e tb falei sobre o IC Security com o gerente, soh q ele disse q a 4th mix era um cartucho enorme O.O~~~~ e ele disse q eles tem o cd da max2, soh q o problema eh esse cartucho q eles falaram, provavelmente vaum t q trocar pra rodar a max 2, e tb non cheguei a v e nem li nada a respeito sobre "cartuchos" na ddr O.O

emfim, deixei o papel lah com o gerente e ele vai passar (acho q jah passou) para o kra responsavél da manutenção das maquinas...

bom, agora eh tdo ou nada xD

Torn Souls
MembroOffline
Postado em 2006-03-11 17:12:30
- conteúdo apagado -
Modificado por Oraco em 2009-07-31 09:51:02
POST CLASSIFICADO COMO OFF-TOPIC
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-03-11 21:26:35
nham... pois é... agora é orar/rezar pra tudo dar certo.....

senão é bem capaz dessa máquina parar em Osasco ou em S. J. Rio Preto.

mas vamos torcer pelo melhor... que é ela continuar lá no D... heehheeheh
Sao Paulo, Sao Paulo, BR • MP • Responder

Kazu Re-born ;D
MembroOffline
Postado em 2006-03-12 20:32:53
eh oraco, eh o q o roger disse, vamo reza neh... bom, ainda toh sem informação sobre o q q vai acontecer com a 4th mix pq esse fim d semana eu non fui lah no D... espero dar uma passada lah semana q vem, e vejo c há alguma noticia

L'Aqua Team Staff
EditorOffline
Postado em 2006-03-18 20:04:12
Roger, dificil dessa maquina ficar em outra loja.

Primeiro, pq os clientes dessa maquina sao basicamente os que vao no Shopping D. Somos uma galera bem conhecida por la, e seria burrice tirar a maquina dali.

Alem do mais, Essa maquina ja esteve n MG de Campinas. Sabe como ela ficou la?? AS MOSCAS!!! Teve caso de em 1 semana, so colocarem 5 creditos nela. Por issu, alias, que ela acabou desembarcando em SP viu!!!
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage • Responder

AOHA !
MembroOffline
Postado em 2006-04-17 11:39:49
ei cari...as moscas a ddr nao ficou em campinas...eu e ro fomos lah, quando a maquina foi pra cps...era jogada quase na mesma proporção da pump...
ae...se alguem tiver o datasheet desse tal cartucho...
me passa q eu vejo se tem como fazer ou arranjar um generico...
demoro...se num tem...a gente faz...
Sampa City, Local da Futura DDRXtreme, BR • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 2 Próxima »     Última »»

Voltar para: Lugares

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.