Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Brasil Ragnarok Online

Discussão sobre RO em geral e o clã DDR Online no bRO.

«« Primeira     « Anterior 1 2 Próxima »     Última »»

Typhoon é doidimais!
EditorOffline
Horários de Jogo
Postado em 2006-02-13 14:08:05
Bom.... como muitos já estão sabendo, irei parar de jogar dia 01/03. Estou há muito tempo sem jogar, pq além de naum ter criado muito ânimo para jogar ultimamente, todas as vezes que eu entrei eu naum encontrei ninguém Online, em nenhum dos 3 clãs. Aih eu desanimava e saía do jogo... a única pessoa que encontrei online na últimas vezes que eu entrei foi, por acaso ainda por cima, a Toelo.

Por isso, queria saber os horários em que normalmente o pessoal que ainda tah jogando entra, pra eu poder tentar entrar nesses horários tb.

Flw ^^
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Re: Horários de Jogo
Postado em 2006-02-13 16:31:08
Da Hora q eu acordo até a hora q eu vo dormir ><

to de férias , e sem namorada ( voltou as aulas )

hehe , então não tenho nada pra fazer ... fico jogando ><

Mas eu jogo no loki ...

Se alguem quiser falar cmg in game

Taiga , Jade_Fox, Falcon Lady, BlueRay ou Kias
Modificado por -AlucarD- em 2006-02-20 13:43:10
Barra da Tijuca, RJ, BR • MP • Responder

AdminOffline
Horários de Jogo...
Postado em 2006-02-14 07:41:44

Bem, eu jogo geralmente das 20h até às 23h, quando muito 23h30min... Sexta posso jogar à partir das 13h, até de madrugada, se não sair, claro, hehehe... Sábado da hora que acordo até às 19h, depois disso só Segunda novamente...

Acontece que eu e o Paranoid estamos fazendo Char no Loki, para jogar com o VBarata e um pessoal legal do Clã dele, então, se quiser Upar no Chaos, tem que chamar a gente lá ou então criar um novo no Loki mesmo !!!

Vai que você anima a criar uma Classe diferente, tipo Monk que acho que não tem, hehehe...
Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-02-14 10:53:34
Eu entro das 14 ate umas 20, todos os dias. Como eu não tenho mais um char no segundo clã, se eu não tiver on com a PF ou a wiz estarei com a sacer ou com a dancer: Elowin.

Tenta entra por volta desse horario to com saudades *-*
Osasco, SP, -- • MP • Responder

.:loser:.
MembroOffline
Postado em 2006-02-14 11:20:18
to sempre lá em varias partes do dia, mas nunca tem ng on.... e eu tb só to no ddron2.. então, desisto de contatar a galera =/
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP • Responder

You are a LEGEND!
EditorOffline
Postado em 2006-02-14 12:06:29
Eu jogo apenas a noite e madrugada. Comecei um char no Loki pra fazer uma experiência, mas vou continuar jogando no Chaos tb. Estou entrando mais na Sacer (no 2nd Mix) e na 2ª Sin, que tá guildless, o nome é Nanimo.
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP • Responder

Filho do carnissau..
MembroOffline
Postado em 2006-02-16 11:22:36
Eu nem to entrando mais no jogo, por causa da facul. Só entraria no char depois das 22:40 (horário que tô chegando em casa) se for pra ganhar leech pra PF, pq to realmente desanimado do jogo, pela questão de tempo pra dedicação.

E não, eu não vou pro Loki. Daqui a pouco, todo mundo vai ter 15 chars 7x em 3 servers, e realmente esse não é meu objetivo. Se eu chegar com 1 a 9x pra mim tá ótimo (e eu acho que nem isso vai dar).

Falows...
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage • Responder

AdminOffline
Horários de Jogo...
Postado em 2006-02-16 12:42:29

Bem, na verdade eu não vejo motivo para pressa... Nem pelas Transclasses chegando... O jogo não vai acabar tão cedo, dá tempo de termos vários Chars bons...

Ainda mais porque sempre erramos alguma coisa na Build, sem contar que é legal começar Char novo... E acima de tudo o importante é a diversão... A partir do momento que ter um Char 99 passa a ser uma obrigação, perde a graça...

Mas tudo bem, cada um com seus objetivos, sem Stresse !!! Ainda mais porque seria REALMENTE legal um PF 99 !!! oO'

Modificado por PuzzledBrain em 2006-02-16 12:45:45

Filho do carnissau..
MembroOffline
Postado em 2006-02-20 09:20:56
Não é pressa, Puzz. Mesmo porque se for comparar o nível dos meus chars com os de qualquer um aqui vai perceber que eu não tenho nenhum char muito alto, meu nível máximo é 76. Só acho que jogar fora toda uma estrutura de itens que te deixa confortável num server pra começar em outro vai ser um saco, e a cada dia tenho menos tempo pra jogar.

Começar char novo é legal, mas terminar char também é legal. De que adianta ir em calculadoras de builds, montar builds fodônicas 99 e não chegar nenhuma perto disso? Pra que arredondamento de pontos de atributo, se você vai parar de jogar antes de precisar disso? Então já que gastei esse investimento intelectual em minhas builds, quero ver o resultado. Ir PvP, Woe ou MvP e ver se realmente minha teoria faz sentido e meu char é poderoso. Ou se errei toda minha estratégia, mas pelo menos o char estará completo. Sacou? (private não vale, blé )

Mas como você disse, sem obrigação. Por isso que não vou pro Loki. Se em 1 ano de jogo intermitente eu vou ter um char 99, sem pressa e sem correria, indo pro Loki, só no Ragnarok 2. =)

E pelo amor de Deus, a PF vai pro 81/50 e olhe lá, só pra pegar o carrinho de panda. Haja leech pra 99. Hauhauhauhauhhau...

Falows...

Modificado por rtrind em 2006-02-20 09:22:34
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage • Responder

AdminOffline
Horários de Jogo...
Postado em 2006-02-20 13:49:43

Pois é, como eu disse, o importante é a diversão e os objetivos de cada um...

Lógico que também quero ter um 99 e depois uma Transclass, e também sei que mudando de Server isso vai me atrasar...

Mas gostei de começar do zero no Íris aquela vez, então aproveitei a oportunidade do VBarata ter ido para lá e fui dar uma brincada por lá !!! Não que desisti do Chaos nem nada !!!

No momento fico mais lá porque do meu objetivo inicial falta muito pouco para terminar, que é levar o Bruxo 8x/50 também, fechando todos os Chars 8x...

Depois vai ser Sacer 99 e pronto, fico mais tranquilo de Upar os outros sem pressa...

«« Primeira     « Anterior 1 2 Próxima »     Última »»

Voltar para: Brasil Ragnarok Online

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.