Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Brasil Ragnarok Online

Discussão sobre RO em geral e o clã DDR Online no bRO.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

MembroOffline
Umbala e Niflheim, alguem ja foi? o q vcs acharam?
Postado em 2006-01-21 12:41:58
Ae, estive em umbala, tipo, eh legalzinho la! Os nativos nao falam a lingua normal, ficam balbuciando um idioma estranho e tal... muito bizonho! Parece o vilarejo dos Ewoks hauhauahu Mas bem sacado! Neflheim ainda nao fui, tem q morrer no Bungee Jump de Umbala pra chegar la se nao me engano O_o mas nao consegui usar ele, pq acho q vc tem q fazer alguma quest para o Xaman da tribo Wootan te ensinar o idioma deles! Bom, pra quem nao sabe chegar la, eh soh pegar a caverna ao norte de comodo flw!! o/
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

You are a LEGEND!
EditorOffline
Re: Umbala e Niflheim, alguem ja foi? o q vcs acharam?
Postado em 2006-01-21 15:48:46
Você pode vhegar em Nifflheim atravém da raiz da Yggdrasil que fica depois do dungeon de Umbala.

Lá é legal, minha sacerdotiza de ME faz a festa! Mas os bicho lá são fortes e bem rápidos e mobam fácil. Ainda não vi o MVP, mas acho que é melhor assim.
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP • Responder

AdminOffline
Postado em 2006-01-23 08:57:35

Devo ir lá hoje à tarde, com o Sacer !!! Sei que precisa fazer 2 Quests, uma para aprender a língua dos Nativos e outra para entrar na outra cidade...

Mas beleza... Vai ser legal !!! Hehehe...

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-01-25 13:23:27
Nossa, foi horrivel u.ú
Em Umbala tem um bando de macaco feio, tem o Bungee Jumping q eu fui toda feliz e morri! E tive q voltar td denovo -.-
Depois eu chego em Nif, e nom dah pra salvar lah i.i, o lugar eh sombrio, mas bem bonito, entom fui sentar ao lado de uma arvore para apreciar a paisagem e o MVP nasceu em cima de mim e quase me matou. +__+

tah bom, foi emocionante o.o
Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage • Responder

AdminOffline
Postado em 2006-01-26 08:00:08

Huahuahua, nossa, Toelo, que aventura !!!

Bem, fui com o Bruxo depois de ver que os Monstros dariam mais XP que um Alarme com menos HP e com Fogo dando de 150 a 200% de dano, ou seja, ótimos para parar na Barreira e matar Mobs...

Até tentei fazer a Quest da Língua dos Nativos, mas precisava de alguns Itens que não tinha (Nada muito difícil...) e também de uma Máscara Feliz que um Sin me arrumou para falar com o Chefe...

Então fui logo para Nif, pulei do BJ e perdi metade do HP, mas depois fui na dica do Fórum e deu certo (Pular clicando no barco, hehehe...)... Acontece que ficamos com 1 de HP, portanto levem Pots ou Vitata (Sacers não precisam, dããã...)...

Achei bem bonita a cidade, a música também é legal, mas os Monstros são MUITO rápidos e Mobam fácil !!! Tudo bem que realmente morrem fácil na Barreira e até Congelam, mas o tempo que perdemos fugindo nem compensa...

De qualquer forma, com Party deve ser ótimo lá !!! Basta chamar que vou com o Sacer ou qualquer outro Char !!!

MembroOffline
Postado em 2006-01-26 09:13:49
Se quiser fazer uma tentativa maluca de ir com meu sin podemos puzzled...vc com seu sacer e eu com o sin...
Ainda nao fui la...
Brasilia, Distrito Federal, BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-02-08 14:42:10
.... pergunta besta , como chega lah ?! XD

eu to completamente perdido nessa volta ao RO ... hehe
os preços estão completamente diferentes >< !!!
Barra da Tijuca, RJ, BR • MP • Responder

You are a LEGEND!
EditorOffline
Postado em 2006-02-08 15:50:06
Primeiro vc vai pra Comodo, depois ao dungeon norte. Agora ele tem outra saída em cima, que já sai no campo de Umbala. Seguindo esses campos vc chega na cidade. Daí vc tem 2 opções, ou sai pro dungeon e segue até chegar son campos de Niflhein ou pula no bunguee jump até ser mandando automaticamente pro hotel de Niflhein (recomenda-se salver em Umbala).
Na cidade de Niflhein tem monstros à solta (inclusive um MVP) e vc perde exp se morrer. A Kafra de lá só dá acesso ao armazém, nem sequer salva.

**edit: ah, e os preços ficaram doidos por causa de um evento maluco que atolou o mercado com OBBs.
Modificado por -paranoid- em 2006-02-08 15:50:55
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2006-02-09 00:33:16
Obrigado pela explicação ! ^^

hehehe ... fiquei sabendo mas oq tinha q juntar na quest ?

preços malucos sim ... mas elmos[1] a 4 kk ?! XD
Magestic Goats +5 a 6 kk ?! XD

Angel wings a 15 kk ?! XD

Muita doidera hhhehhehe

Bufão a 8 kk ... entre outras coisas doidas ....
Modificado por -AlucarD- em 2006-02-09 00:36:19
Barra da Tijuca, RJ, BR • MP • Responder

AdminOffline
Umbala e Niflheim, alguem ja foi? O q vcs acharam?
Postado em 2006-02-09 08:07:07

Alucard, você não viu a mensagem privada que te mandei ??? Hehehe...

POST CLASSIFICADO COMO OFF-TOPIC

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Brasil Ragnarok Online

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.