|
Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns
Brasil Ragnarok Online Discussão sobre RO em geral e o clã DDR Online no bRO.
|
|
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Ragnarök 2006 !!!
– Quais seus objetivos dentro do jogo para este ano ???
|
| Postado em 2006-01-04 10:41:23 |
|
Bem, os meus:
- Levar logo o Bruxo para 8x/50, já que é o único que falta;
- Levar o Sacer a 9x/50, já que é o mais próximo do 9x;
- Levar o Hunter a 9x/50 também;
- Começar a caçar Cartas que preciso;
- Começar a investir em Equips melhores...
Fora isso gostaria que nosso grupo se relacionasse como no fim do ano passado, com uma maior interação e ajuda mútua, tanto na conquista de objetivos como na matança de MvPs (Yeah !!!) !!! Hehehe...
E vocês ???
|
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Typhoon é doidimais! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Bom.... mais pra frente eu ia ateh fazer um tópico pra tratar a respeito disso que eu ia dizer, mas como esse aqui tem um pouco a ver, lah vai:
Eh quase certo que eu pare de jogar Ragnarok. Eu acredito que vou jogar soh ateh dia 1º de março, que eh quando os meus créditos acabam. Depois disso, adeus Rag =P
Acredito que os únicos objetivos que tenho agora então eh: Leechar a PF da Rubby o máximo possível ateh meus últimos dias, e distribuir meus equips / itens / zenys entre o pessoal daqui do fórum...
 |
|
|
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Filho do carnissau.. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Bom, eu não tenho data pra parar assim como o Mars, mas nada dura para sempre. Sejam por objetivos diferentes, seja por disponibilidade ou por falta de interesse, outras coisas aparecem e a gente muda de foco. Aconteceu com as DM's comigo, e por enquanto o RO é a bola da vez. Qdo me encher eu deixo de lado. Não chegarei a apagar chars, distribuir zeny ou equips, como o Mars, pq sei q tenho recaídas. Hehehe...
Enquanto eu não paro, quero:
- Aproveitar o leech do Mars ao máximo (pra fazer valer a pena a estadia dele até qdo der);
- Upar a PF até 8x/50 de qq jeito. A partir daí vai depender da disponibilidade de novos leechers fixos e da disposição em upá-la;
- Levar qualquer char da minha conta a 8x/50 (ainda não tenho nenhum);
- Começar a brincar com overs como meio de vida (estou realizando alguns testes de over com faca[3], depois posto results)
E é isso aí. Na verdade, queria ver o Holic deslanchando, queria MvPar sério, o dia inteiro caçando o mesmo (de preferência a Maya, quero muito SRs), queria brincar de PvP, WoE e tudo o mais. Mas infelizmente meu tempo não me permite fazer tudo isso e ainda upar. Então tá bom pra começar...
Mars, se vc parar mesmo, aquela sussurro suada já tem pretendente? *levantando a mão* Huahuauhauhauha...
Falows... |
|
|
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
.:loser:. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
ow! eu sou o mais newba! tenho prioridade! XD
aceito uma fen tá? XDDDDDD
tpo
meu objetivo eh unico: aprender a jogar o suficiente pra não perturbar mais a galera =/
ah e tem outro sim!
fazer o Don entrar no Money go  |
|
|
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Hummmm...também acho que vou "parar de jogar" mas não vou destribuir itens,zennys,ou apagar chars...depois que minhas aulas começarem vou sumir um pouco do rag e creditar apenas quando tiver algum evento tipo o festival de verão,ou um 2x ou 3x...pois fim do ano passado tava prestando mais atençao ao rag do que nas aulas,não aconteceu nada de grave tipo recuperação ou algo do tipo...mas o desempenho caiu...
Bom meus objetivos até dia 28 de janeiro são:
Levar meu sin ateh 8x/50
Conseguir fechar os ekips do sin nem que sejam +4 pois soh falta uma kobold,um sapatos verdes+4,angel wings,orelha de elfo e acho que só,esses são só provisórios,os finais são bem melhores óbvio...
Tirando isso...não sei se vou continuar com algum outro char(exceto mercador) ou que vou fazer com eles não importa...
Mesmo que eu vá "parar de jogar" aceito algum item do mars se ele quiser me dar algum neh mas isso eh ele quem vai decidir...
|
|
|
Brasilia, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Typhoon é doidimais! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Bom... eu soh decidi distribuir os itens e zenys pq eu tenho certeza que, se eu parar de jogar, eu naum volto mais. Quanto ao deletar chars, acho que entraria no mesmo critério, mas pra mim seria indiferente, jah que depois de 6 meses minha conta seria excluída do cadastro da LUG....
E tipo.... ainda naum decidi o que fazer com os itens.... Eu nem to esquentando muito com isso ainda naum, ateh mesmo pq eu praticamente naum tenho entrado no Rag (entrei ontem pra tentar achar a Rubby ou Trind On e soh). Entom eu devo decidir meio que na hora sobre o que fazer... |
|
|
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Ah, seria uma pena você parar, Mars... Ainda mais agora que talvez o VBarata e o Berg comecem a jogar... Sem contar que eu perderia meu parceiro mais constante de Up...
Poderia fazer como o Trind disse, ou o Dragon... Apenas dê um tempo de RO, mas sem apagar Chars ou distribuir seus Itens... Então quando der vontade ou não tiver nada para fazer entra para falar com a gente ou caçar MvPs...
Logo agora que estamos ficando fortes e o pessoal está mais empolgado a matar os malditos MvPs ou participar de PvPs e WoEs ??? Logo agora que está ficando bom você vai sair ??? Ah, só posso pedir para reavaliar sua decisão...
Pense nas coisas boas, vão chegar novas cidades, aqueles Hats que juntamos as paradas vão estar disponíveis, seu PP pode vir a ficar famoso se der enfase a ele, seu Hunter pode virar 99 se Uparmos bastante até o meio do ano, enfim...
Mas você quem sabe, só acho que seria uma pena...
[Edit] Viu ??? Foi só eu falar, hehehe... Dá uma olhada nisso...
"O novo episódio de Ragnarök vai agitar suas férias! 04/01/06
A Level Up! lança em Janeiro um super episódio com duas cidades novas. Umbala, a aldeia da tribo Utan, e Niflheim, o Reino dos Mortos, vão deixar suas aventuras em Ragnarök ainda mais emocionantes.
Você vai se divertir com as novas cidades, mapas, itens, monstros e quests.
Além disso, muita coisa vai mudar no mundo de Ragnarök, confira:
Divórcio
Seu casamento não deu certo e você não agüenta mais os escândalos da sua mulher Odalisca? Ou seu marido é um terrível Arruaceiro (no mau sentido da palavra)? Tudo bem, isso pode acontecer na vida de qualquer um. Com a chegada de Umbala e Niflheim, será possível se divorciar. Lógico que se separar é muito caro, mas se você acha que esta é a única opção que resta, vá até Niflheim e desembolse 2,5 milhões de Zenys.
Lista de amigos
Você poderá gravar seus contatos e acessar sua lista de amigos de qualquer computador, como é feito nos programas de mensagens instantâneas.
Novo comando /hi
Permite enviar uma mensagem para todos os jogadores de sua lista de amigos que estiverem online.
Armazém da Kafra
Seu armazém vai triplicar de tamanho!
Número de membros do Clâ
A atualização permitirá que uma quantidade maior de jogadores façam parte de um mesmo clã.
Sistema de mensagem
Quando um jogador que está na sua lista de amigos enviar uma mensagem, aparecerá o nome do personagem e a palavra: [Contato]. Quando um membro do clã enviar uma mensagem aparecerá o nome do personagem e: [Member]. Assim, você poderá reconhecer mais facilmente seus amigos e membros do clã."
Caraca, Kafra com 300 espaços !!! Yupi !!! Lista de amigos graváveis !!! Umbala e Niflheim !!! Hats novos !!! Novos Monstros e MvPs !!! Vai dar para abrir Dead Shops !!! Ah, fica, vai !!! [/Edit]
|
|
|
Modificado por PuzzledBrain em 2006-01-05 10:35:34 |
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Oba!!!Vou poder fazer meu hat de folha de fumacento e tenho que catar o resto dos avelãs e 100 peles de lontras pra fazer o outro!
E será que vai vir 2x? |
|
|
Brasilia, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Eu concordo inteira e exclusivamente com o puzz. Mars, antes do rag eu naum sabia q vc existia e vice-versa, poxa.. agente se conheceu nos tornamos amigos e companheiros inseparaveis de up, sempre q vc estava on eu dispensava qq party pra ir upar com vc.
Qdo eu fui me juntar ao Kakeru na Xtreme vc foi o único q continuava me procurando, sempre q vc entrava vc me mandava PM se eu naum estivesse on com a sacer vc mandava PM pra PF e direto agente se encontrava pra upar...
qdo a sacer se tornou meu char principal vc era o unico q naum me chamava de Yuna e sim de Rubby, qdo a woe tava um tédio só, ou a situação tava complicada vc tava la sempre mandando PM e escrevendo pra mim e sempre com a observaçao final "naum precisa responder agora" ou "estou tirando a sua concentraçao vo parar de falar com vc pq vc sempre responde" e pra mim tava tudo bem achava super legal vc me mandar PM pra desejar boa sorte ou a sua preocupaçao com o meu desempenho.. mas e agora? qm é q vai fazer isso no seu lugar? Qr saber... ngm! 
É com todas as palavras q eu digo q vc é umas das pessoas mais legais q eu ja tive contato no rag, agente se tornou amigos pra valer, nos ajudamos mutuamente.... eu sei q eu naum tenho direito de te pedir pra ficar, e tbm sei q é só um jogo... mas naum é com o jogo q eu to preocupada... é com vc sair assim do nada... e digo mais... mesmo eu naum tendo direito eu vou fazer de tudo pra descobrir o pq dessa sua decisao e tentar fazer vc mudar de ideia. Qdo o rag acabar pra vc agente vai parar de se falar eu sei disso.... "Ah mas tem msn".... vc sabe q eu naum sou a maior fã de msn q existe nesse mundo e q naum entro mtas vezes, naum qro perder meu contato com um amigo q significa tanto pra mim.
Ano q vem eu tbm to meio atolada... começo a frequentar facul, trabalho e serao poucas as vezes q entrarei no rag, mas nem por isso vou sair dando itens/zenys, etc.. pra ngm pq eu sei q vao ter dias q eu vou qrer entrar pra jogar, matar a saudade das pessoas e do jogo, ainda mais agora q é qse certeza de q vou conseguir o meu pc e vou poder jogar em casa. Entao eu te peço pfv naum destrua sua conta, e tem mais qdo eu conseguir meu pc eu vou casar com o trind e é bom vc estar jogando até la pq eu qro q vc seja meu padrinho (credo é só um jogo... poderia estar casando com qq um dentro dele, isso naum é grande coisa...) pra mim é, msm q eu esteja casando através de um computador, isso vai ser importante pra mim pq será com a pessoa q eu mais amei na minha vida, e qro q vc esteja la, do meu lado como padrinho pra dividir esse dia (ou hora) comigo.
Bom era isso q eu tinha a dizer, por favor pense nisso.
Meu objetivo pra 2006:
Fazer o mars naum parar de jogar, e trocar leech entre minha PF e o PP dele.
"Someday I will conquer it, and I will be free.
Believe" |
|
|
Osasco, SP, -- • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
beeem, jogar jogar jogar e jogar! ^^
acho q vou fazer meu sabio, elevar meu futuro mercenario ao 9x ate julho(Será q eu consigo?!) O_o
acho q eh isso /o/ |
|
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|