Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Brasil Ragnarok Online

Discussão sobre RO em geral e o clã DDR Online no bRO.

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 Próxima »     Última »»

MembroOffline
Pure Forger
Postado em 2005-11-29 12:14:28
Olá povo, resolvi fazer esse tópico para que possamos nos ajudar mutuamente ou seja, eu tenho uma pure forger que necessita de muitos materiais, e que infelizmente demora muito pra conseguir comprar tudo que necessita, eles são simples de se conseguir e queria pedir a ajuda de vcs quanto a isso (não, eu não vou pedir pra ninguem sair caçando nada pra mim) acredito q haja varias pessoas aqui que tem os itens que eu necessito para as forjas então eu gostaria de pedir para vcs, se quiserem é claro, me vender esses itens... Vou colocar uma pequena tabela aqui a baixo com os itens q eu compro e com o preço que eu pago por eles no mercado, eles podem estar a baixo do que vcs gostariam mas é o que me convém pela alta concorrência (se não qser vender tudo bem a escolha é de vcs). Esses preços tbm podem oscilar de acordo com a necessidade e o estoque que eu tiver de encomendas... Sempre q eles mudarem eu estarei vindo aqui e atualizando, eles são:
Ferro - 300z
Minério de ferro - 100z
Carvão - 3k
Oridecon - 17k
Minério de oridecon - 3k
Aço - 6k (eu sei que é mto barato...)
Vento Bruto - 20k
Coração Flamejante - 15k
Rubi Amaldiçoado - 5k
Acho que são só esses, desde já agradeço.

Bjos
Rubby
Modificado por rubby em 2006-03-15 14:31:15
Osasco, SP, -- • MP • Responder

Filho do carnissau..
MembroOffline
Re: Pure Forger
Postado em 2005-11-29 12:45:55
So pra adicionar, a nossa principal prioridade é sempre ferros, pq os outros a gente sempre acha mais do q precisa.

Carvão também, mas não na mesma escala que ferro. Então principalmente ferro e minério de ferro que vocês quiserem nos vender será extremamente útil.

O preço do aço foi calculado baseado no valor de forja com os ferros e carvoes. Se pagarmos mais q 6.5k no aço, acabamos pagando mais caro do que fazendo. Portanto esse é o preço que compensa. Qse ninguém nos vende, mas uma vez ou outra a gente consegue.

Vento Bruto e Coracao Flamejante são os que no momento estão mais tranquilos pra gente.

Falows...
Modificado por rtrind em 2005-11-29 12:56:28
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage • Responder

the darkness
AdminOffline
Postado em 2005-11-29 15:52:53
acho que não vao ter problemas com ferro por um tempo né? xP
Leeds, UK • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2005-11-29 22:31:04
Ferro...se não caçar eh ruim de comprar por volta desse preço...talvez eu tenha um desses itens ae em cima...
Brasilia, Distrito Federal, BR • MP • Responder

Filho do carnissau..
MembroOffline
Postado em 2005-11-29 23:22:20
O raciocínio no ferro é o mesmo que o aço. Se comprar por mais que 300z sai mais caro que fazendo com o minério de ferro. Com a enxurrada de forgers noobs que vendem tudo a preço de banana, acaba prejudicando os forgers mais dedicados. Por isso esses preços competitivos.

E obrigadíssimo, Magus. Seus minerios salvaram as forjas da semana, hehehe. Mas não pense q isso dura mais q uma semana na nossa mão, hehehehe ^^

Aliás, se alguém do clã quiser nos dar leech pago aceitamos de bom grado. Algum esquema de upar por porcentagem de base ganha seria extremamente interessante pra nós e talvez pra vocês. Se alguém se interessar pela idéia, nos avise. E não venham com leech de graça. Upar depois do 70 sem 2x é extremamente chato, dividindo ainda pior. E precisamos levar a PF a job 50 pra melhorar ainda mais a chance de forja, pq algumas encomendas pesadas tão vindo com frequência maior do que o esperado.

Estamos ganhando din din com isso e podemos pagar pelo leech e ainda ficamos em boas condições. Já tentamos negociar com aleatórios no jogo e nenhum deu certo, principalmente por quererem por hora e upamos menos do q gostariamos. Por porcentagem é melhor, condiciona a pessoa a upar melhor. Me contatem se interessar para negociarmos valor, por favor.

Falows...
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage • Responder

Typhoon é doidimais!
EditorOffline
Postado em 2005-11-30 09:11:51
Hmmm.... em questão de leech eu posso ateh ajudar, soh naum sei se o lugar onde eu upo que seria o ideal...

Ultimamente eu tenho solado nos relógios, o que tah me garantindo uma média de 9~10% de base a cada meia hora, isso com o Bardaisan no lvl 80... Caso interesse pra cvs eh soh me mandar PM.... Soh naum devo entrar hj pq, pra variar um pouco, a anta aqui esqueceu de colocar créditos outra vez XD~~ (E eu ia resolver hj a questão que faltava pra eu comprar os créditos pela net mas esqueci em casa o cartão eletrônico que precisava pra validar tudo )

Anyway... naum sei se seria interessante pra vcs uma média de 10% por hora =/ Mas qualquer coisa soh mandar PM... e eu tenho estudado algumas outras opções de UP.... mas ateh agora a melhor taxa de exp tah sendo relógios mesmo...
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage • Responder

the darkness
AdminOffline
Postado em 2005-11-30 09:52:58
Se tiver afim de correr um risco e ficar telando nas bathorys que nem um louco (não conheco safe point lá) eu te dou umas horas de leech lá tmb...

Eu pego.... 2% por hora no lv 94 xP mas acho que o xp lah vai ser bom pra vc. e eu tmb não me emporto em dividir o xp pq esse vai ser o _ultimo_ level que eu vou upar o Keen. Tenho que prometer isso pra mim mesmo, pq ta chato mesmo LoL :x
Leeds, UK • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2005-11-30 10:03:08
Hmmm que lvl ta a PF???Eu ateh posso ajudar com leech...soh que como jogo de sin talvez seja muito mais lento...ele ta no 75...axo que se fosse dar leech seria em grand peco...
Brasilia, Distrito Federal, BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2005-11-30 11:07:49
Agora a PF ta no lvl 74/45, nem daria pra vc nos ajudar magus =/ ta fora do range ainda... mas qm sabe um dia te alcance (vai demorar....)
(E novamente vlw pelos minerios, vai nos ajudar mto =) )

Bjos
Rubby
Osasco, SP, -- • MP • Responder

pantano dos morto.
AdminOffline
Postado em 2005-11-30 11:28:30
ate a PF entrar no range do magus ela ja ta job50 =P

bom, eu soh nao ajudo pq nao upo mto mesmo, e esse lag ta imbecil, 99% dos meus retornos ao save sao por causa de lag.

e 1% de noobaje mesmo. =P
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 Próxima »     Última »»

Voltar para: Brasil Ragnarok Online

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.