|
|
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Olá povo, resolvi fazer esse tópico para que possamos nos ajudar mutuamente ou seja, eu tenho uma pure forger que necessita de muitos materiais, e que infelizmente demora muito pra conseguir comprar tudo que necessita, eles são simples de se conseguir e queria pedir a ajuda de vcs quanto a isso (não, eu não vou pedir pra ninguem sair caçando nada pra mim) acredito q haja varias pessoas aqui que tem os itens que eu necessito para as forjas então eu gostaria de pedir para vcs, se quiserem é claro, me vender esses itens... Vou colocar uma pequena tabela aqui a baixo com os itens q eu compro e com o preço que eu pago por eles no mercado, eles podem estar a baixo do que vcs gostariam mas é o que me convém pela alta concorrência (se não qser vender tudo bem a escolha é de vcs). Esses preços tbm podem oscilar de acordo com a necessidade e o estoque que eu tiver de encomendas... Sempre q eles mudarem eu estarei vindo aqui e atualizando, eles são:
Ferro - 300z
Minério de ferro - 100z
Carvão - 3k
Oridecon - 17k
Minério de oridecon - 3k
Aço - 6k (eu sei que é mto barato...)
Vento Bruto - 20k
Coração Flamejante - 15k
Rubi Amaldiçoado - 5k
Acho que são só esses, desde já agradeço.
Bjos   
 Rubby   |
|
|
Modificado por rubby em 2006-03-15 14:31:15 |
|
Osasco, SP, -- • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Filho do carnissau.. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
So pra adicionar, a nossa principal prioridade é sempre ferros, pq os outros a gente sempre acha mais do q precisa.
Carvão também, mas não na mesma escala que ferro. Então principalmente ferro e minério de ferro que vocês quiserem nos vender será extremamente útil.
O preço do aço foi calculado baseado no valor de forja com os ferros e carvoes. Se pagarmos mais q 6.5k no aço, acabamos pagando mais caro do que fazendo. Portanto esse é o preço que compensa. Qse ninguém nos vende, mas uma vez ou outra a gente consegue.
Vento Bruto e Coracao Flamejante são os que no momento estão mais tranquilos pra gente.
Falows... |
|
|
Modificado por rtrind em 2005-11-29 12:56:28 |
|
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
the darkness |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
| acho que não vao ter problemas com ferro por um tempo né? xP |
|
|
Leeds, UK • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Ferro...se não caçar eh ruim de comprar por volta desse preço...talvez eu tenha um desses itens ae em cima...
|
|
|
Brasilia, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Filho do carnissau.. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
O raciocínio no ferro é o mesmo que o aço. Se comprar por mais que 300z sai mais caro que fazendo com o minério de ferro. Com a enxurrada de forgers noobs que vendem tudo a preço de banana, acaba prejudicando os forgers mais dedicados. Por isso esses preços competitivos.
E obrigadíssimo, Magus. Seus minerios salvaram as forjas da semana, hehehe. Mas não pense q isso dura mais q uma semana na nossa mão, hehehehe ^^
Aliás, se alguém do clã quiser nos dar leech pago aceitamos de bom grado. Algum esquema de upar por porcentagem de base ganha seria extremamente interessante pra nós e talvez pra vocês. Se alguém se interessar pela idéia, nos avise. E não venham com leech de graça. Upar depois do 70 sem 2x é extremamente chato, dividindo ainda pior. E precisamos levar a PF a job 50 pra melhorar ainda mais a chance de forja, pq algumas encomendas pesadas tão vindo com frequência maior do que o esperado.
Estamos ganhando din din com isso e podemos pagar pelo leech e ainda ficamos em boas condições. Já tentamos negociar com aleatórios no jogo e nenhum deu certo, principalmente por quererem por hora e upamos menos do q gostariamos. Por porcentagem é melhor, condiciona a pessoa a upar melhor. Me contatem se interessar para negociarmos valor, por favor.
Falows... |
|
|
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Typhoon é doidimais! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Hmmm.... em questão de leech eu posso ateh ajudar, soh naum sei se o lugar onde eu upo que seria o ideal...
Ultimamente eu tenho solado nos relógios, o que tah me garantindo uma média de 9~10% de base a cada meia hora, isso com o Bardaisan no lvl 80... Caso interesse pra cvs eh soh me mandar PM.... Soh naum devo entrar hj pq, pra variar um pouco, a anta aqui esqueceu de colocar créditos outra vez XD~~ (E eu ia resolver hj a questão que faltava pra eu comprar os créditos pela net mas esqueci em casa o cartão eletrônico que precisava pra validar tudo )
Anyway... naum sei se seria interessante pra vcs uma média de 10% por hora =/ Mas qualquer coisa soh mandar PM... e eu tenho estudado algumas outras opções de UP.... mas ateh agora a melhor taxa de exp tah sendo relógios mesmo... |
|
|
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
the darkness |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Se tiver afim de correr um risco e ficar telando nas bathorys que nem um louco (não conheco safe point lá) eu te dou umas horas de leech lá tmb...
Eu pego.... 2% por hora no lv 94 xP mas acho que o xp lah vai ser bom pra vc. e eu tmb não me emporto em dividir o xp pq esse vai ser o _ultimo_ level que eu vou upar o Keen. Tenho que prometer isso pra mim mesmo, pq ta chato mesmo LoL :x |
|
|
Leeds, UK • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Hmmm que lvl ta a PF???Eu ateh posso ajudar com leech...soh que como jogo de sin talvez seja muito mais lento...ele ta no 75...axo que se fosse dar leech seria em grand peco... |
|
|
Brasilia, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Agora a PF ta no lvl 74/45, nem daria pra vc nos ajudar magus =/ ta fora do range ainda... mas qm sabe um dia te alcance (vai demorar.... )
(E novamente vlw pelos minerios, vai nos ajudar mto =) )
Bjos   
 Rubby   |
|
|
Osasco, SP, -- • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
pantano dos morto. |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
ate a PF entrar no range do magus ela ja ta job50 =P
bom, eu soh nao ajudo pq nao upo mto mesmo, e esse lag ta imbecil, 99% dos meus retornos ao save sao por causa de lag.
e 1% de noobaje mesmo. =P |
|
|
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|