|
|
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|
| |
|
|
Absent |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Algumas vezes quando eu vou postar em algum tópico, após clicar no botão de responder ou postar, o site me manda para uma página de Erro 404 e tal... isso em diversos tópicos.
E o outro problema é sobre os smileys. Quando vc clica para adicionar algum na mensagem ele sempre vai para o final do texto. Não para, por exemplo, corrigir alguma coisa já escrita antes e acrescentar o dito smiley.
Não se esses seriam problemas relevantes, mas aí estão. |
|
|
Itapevi, a cratera cenozóica de, São Paulo, onde no morro até Deus é refém!, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Filho do carnissau.. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Eu não tenho o problema do 404 mas confirmo o bug dos smiles, q não me recordo se sempre foi assim, mas realmente incomoda, pq eu sempre prefiro adicionar os smiles ao terminar de redigir o texto.
Falows... |
|
|
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Vem cá te conheço? |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
Absent |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| eerrr..... alguém pra olhar aqui além das moscas e do som dos grilos ao fundo longínquo??? |
|
|
Itapevi, a cratera cenozóica de, São Paulo, onde no morro até Deus é refém!, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Absent |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Achei mais um bug:
Essa área do Fórum tá mais parada que a seção "Todo o Resto"!!!!!!! AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Claro que só tem grilos aqui, por isso a Sessão chama BUGS !!! Huahuahua, horrível essa...
|
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Absent |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Foi horrível mas foi MUITO BOA!!! hahahahahahah
E então... como fica esses BUGS, ou não são tão significativos que mereçam atenção?? (Se bem que o bug do 404 não deu mais...) |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|
| |
|
Voltar para: Bugs