Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Brasil Ragnarok Online

Discussão sobre RO em geral e o clã DDR Online no bRO.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

.:loser:.
MembroOffline
Ragnarock Online 2 o/ – beta lançado
Postado em 2005-09-27 21:02:10
A softhouse Gravity anunciou que "Ragnarok Online 2" vem aí, e com uma penca de novidades. Para começar, a seqüência terá gráficos totalmente tridimensionais, com direito à tecnologia "Unreal Engine", bastante diferente do visual 2D do antecessor. O "clima pop", no entanto, continua a dar o tom.

Desta vez, além do personagem, as armas e armaduras também terão pontos de experiência, podendo ser melhorados conforme o uso. Além disso, o jogador poderá trocar de classe a qualquer hora sem perder level, podendo assim experimentar as vantagens de todos os tipos de "profissões".

huhuuuuuuuuuuu!

mais infos, http://jogos.uol.com.br/previews/pc/ult404u703.jhtm
Modificado por Wishmaster em 2006-03-20 21:08:37
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP • Responder

AdminOffline
Ragnarock Online 2 o/
Postado em 2005-09-28 07:41:26

Já tinha visto inclusive o vídeo... Não gostei muito a princípio, quero ver depois de jogar... Se em 2D já dá esse LAG absurdo, imagina em 3D com uma quantidade ainda maior de jogadores loucos pela novidade...

Seria interessante entrar desde o começo do Server apenas pelas vantagens de Classes como Forgers e talz... Mas se o antigo ficar vazio e mais tranquilo de jogar devo ficar por lá mesmo, hehehe...

Vamos ver... E esse lance de XP de Equips, deve ser ainda mais complicado !!!

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

Filho do carnissau..
MembroOffline
Re: Ragnarock Online 2 o/
Postado em 2005-09-30 03:24:19
Eu já penso um pouco diferente. Eu acho que o sistema de evolução de equips eh fantástico e acaba com o cartel de armas overs por ferreiros q so fazem e não usam suas armas.

A única coisa que me assusta é que diferentemente de um sistema multiclasse (que me agradaria) a idéia de trocar de classe sem perder seu nível qdo retornar, pode complicar ainda mais a vida do jogador casual.

Se você depender de um NPC para realizar a troca, melhora um pouco a situação, visto q se puder trocar a qq momento PvP e WoE vai virar uma zona. Mesmo assim, acho estranho você poder se dedicar a várias classes. Se já é dificil chegar ao 99/50 no nosso RO, imagina tendo q maximizar job 50 de todas as classes, pra poder obter as vantagens de habilidades comuns (msm fora da classe ela ainda fica disponível).

E o lag não tem nada a ver com o quesito gráfico, visto que as informações a serem passadas entre o cliente e o servidor são as mesmas. Se a máquina for lenta vc terá lag local, o que não influi na globalidade do servidor. Inclusive por muitos não terem máquina pra rodar o game, a tendência é do lag diminuir, mas só esperando pra ver.

Falows...
Modificado por rtrind em 2005-09-30 03:26:19
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage • Responder

Torn Souls
MembroOffline
Postado em 2005-10-10 03:00:25
Tem imagens do jogo no meu blog, alem de um review sobre o mesmo
Quem tiver paciencia de procurar...

...e olha que eu nao gosto de Ragnarok hein ?
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

You are a LEGEND!
EditorOffline
Postado em 2005-10-10 17:08:05
Review de que? O jogo nem começou direito a ser feito...
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP • Responder

.:loser:.
MembroOffline
Postado em 2006-03-20 21:08:08
ja tá rolando pela net o beta 2 do jogo!!!
se alguem souber onde tem pra baixar agradeço =D
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP • Responder

You are a LEGEND!
EditorOffline
Postado em 2006-03-21 17:02:33
Ouvi dizer que o beta ia abrir em fevereiro, mas não consegui encontrar nenhuma info sobre isso.
Mas com certeza não abriu beta internacional. Se tiver algum é coreano ou janponês.
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Brasil Ragnarok Online

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.