|
|
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|
| |
|
|
.:loser:. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
A softhouse Gravity anunciou que "Ragnarok Online 2" vem aí, e com uma penca de novidades. Para começar, a seqüência terá gráficos totalmente tridimensionais, com direito à tecnologia "Unreal Engine", bastante diferente do visual 2D do antecessor. O "clima pop", no entanto, continua a dar o tom.
Desta vez, além do personagem, as armas e armaduras também terão pontos de experiência, podendo ser melhorados conforme o uso. Além disso, o jogador poderá trocar de classe a qualquer hora sem perder level, podendo assim experimentar as vantagens de todos os tipos de "profissões".
huhuuuuuuuuuuu!
mais infos, http://jogos.uol.com.br/previews/pc/ult404u703.jhtm |
|
|
Modificado por Wishmaster em 2006-03-20 21:08:37 |
|
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Já tinha visto inclusive o vídeo... Não gostei muito a princípio, quero ver depois de jogar... Se em 2D já dá esse LAG absurdo, imagina em 3D com uma quantidade ainda maior de jogadores loucos pela novidade...
Seria interessante entrar desde o começo do Server apenas pelas vantagens de Classes como Forgers e talz... Mas se o antigo ficar vazio e mais tranquilo de jogar devo ficar por lá mesmo, hehehe...
Vamos ver... E esse lance de XP de Equips, deve ser ainda mais complicado !!!
|
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Filho do carnissau.. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Eu já penso um pouco diferente. Eu acho que o sistema de evolução de equips eh fantástico e acaba com o cartel de armas overs por ferreiros q so fazem e não usam suas armas.
A única coisa que me assusta é que diferentemente de um sistema multiclasse (que me agradaria) a idéia de trocar de classe sem perder seu nível qdo retornar, pode complicar ainda mais a vida do jogador casual.
Se você depender de um NPC para realizar a troca, melhora um pouco a situação, visto q se puder trocar a qq momento PvP e WoE vai virar uma zona. Mesmo assim, acho estranho você poder se dedicar a várias classes. Se já é dificil chegar ao 99/50 no nosso RO, imagina tendo q maximizar job 50 de todas as classes, pra poder obter as vantagens de habilidades comuns (msm fora da classe ela ainda fica disponível).
E o lag não tem nada a ver com o quesito gráfico, visto que as informações a serem passadas entre o cliente e o servidor são as mesmas. Se a máquina for lenta vc terá lag local, o que não influi na globalidade do servidor. Inclusive por muitos não terem máquina pra rodar o game, a tendência é do lag diminuir, mas só esperando pra ver.
Falows... |
|
|
Modificado por rtrind em 2005-09-30 03:26:19 |
|
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Torn Souls |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Tem imagens do jogo no meu blog, alem de um review sobre o mesmo
Quem tiver paciencia de procurar...
...e olha que eu nao gosto de Ragnarok hein ? |
|
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
You are a LEGEND! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
| Review de que? O jogo nem começou direito a ser feito... |
|
|
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
.:loser:. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
ja tá rolando pela net o beta 2 do jogo!!!
se alguem souber onde tem pra baixar agradeço =D |
|
|
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
You are a LEGEND! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Ouvi dizer que o beta ia abrir em fevereiro, mas não consegui encontrar nenhuma info sobre isso.
Mas com certeza não abriu beta internacional. Se tiver algum é coreano ou janponês. |
|
|
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|