Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Lugares

Comentários dos lugares mais (e menos) badalados.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

MembroOffline
Outras DDR em Sao Paulo localizadas !!! Quer dizer.... algo parecido......
Postado em 2005-09-23 14:55:20
bueno bueno, já faz um tempao que nao coloco nada nesse forum... simplesmente porque faz um bom tempo que nao jogo.

Aproveitando as ferias dei um giro em varios lugares daqui de Sampa e localizei tres opções de DDR além do Shopping D e HotZone. A má notícia é que nenhuma das tres é animadora.... pffffff.....

bom, vamos lá

Shopping Continental (Av. Leao Machado, 100 - Pq. Continental)- tem uma 4th Mix pirata (PSX), o som é bastante alto, boa imagem e custa $ 2,00 pra jogar tres musicas. A grande vantagem dessa maquina é que dá pra jogar tres musicas no double ou no versus com um credito apenas. O acesso nao é tao dificil, tem varios onibus que saem do centro e vao ate o shopping, mas o grande problema é o pad, ele responde bem, mas é improvisado e tem teclas metalicas, afunda demais quando voce pisa (voce pode tropeçar) faz um barulhao.

Shopping Penha (Av. Dr. Joao Ribeiro, 304 - Penha) Pra chegar é facil, fica a 10 min do metro Penha e tem onibus gratuito que leva ate o shopping.- é uma 2nd mix pirata. Custa $ 1,80 pra jogar tres musicas, nao consegui ativar o modo double, o som até que esta num bom volume, mas o pad é Gabima, com as teclas realçadas pra fora do stage e tambem faz um barulhao quando voce pisa, a resposta é regular.

Shopping ABC PLaza (av. Industrial, 600 - Sto. Andre) - tambem é facil de chegar e só tomar o trem para Rio G. da Serra e descer na estaçao Santo Andre, o shop fica praticamente do lado da estaçao. Outra maquina pirata, Best Hits do PSX, com o famoso pad de busao e sem barra. Custa R$ 1,50 pra jogar quatro musicas, também nao consegui ativar o double, o volume está ESTUPIDAMENTE ALTO. Os pads até que tem boa resposta, tambem fazem um barulhao quando voce pisa, mas como o volume da máquina é muito alto (chega a ecoar na pista de boliche) praticamente so quem joga nota o barulho das pisadas. O problema, novamente, é que o pad afunda demais quando voce pisa. Pelo menos os funcionarios sao atenciosos e me disseram que se alguem trouxer um CD atualizado, eles se dispoe a trocar.

A 3rd mix original que rondava o NeoGeoWorld, a principio continua perdida....
Modificado por rogermoore em 2005-09-23 15:05:14
Sao Paulo, Sao Paulo, BR • MP • Responder

L'Aqua Team Staff
EditorOffline
Re: Outras DDR em Sao Paulo localizadas !!! Quer dizer.... algo parecido......
Postado em 2005-09-26 12:34:49
Afe.... nenhuma dessas vai prestar..... E das 3, a MELHORZINHA é a do Continental. Mas, mermo com muito bus pra ir la, ainda é muito longe pra muitos.

So pra constar: a 3rd mix do Neo Geo World nao é e nunca foi original. Ela tem um pad muito bom e muito parecido com o original (é o tipo de pad generico, em que cogito fazer um champs...), mas é um PS la dentro da maquina.

Mas nao vou la faz mais de ano. Aquela maquina saiu de la mesmo??? Que pena....:
Modificado por carioca em 2005-09-26 12:41:09
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2005-09-27 08:15:36
ah! não era original, não ??? que coisa.... bom, eu nunca joguei nela, mas algumas pessoas me diziam que era original, uma pena.... mas a máquina realmente não está mais lá nao, carioca. Eu estive no NeoGeoWorld há exatos três meses, e lá só tem uma Pump Premiere 2 e uma NGG.
Essa 3rd Mix pirata, segundo o tecnico da NeoGeo World, foi vendida para alguém/algum lugar de S.B.Campo, mas nunca ouvi falar de DDR em SBC.
Sao Paulo, Sao Paulo, BR • MP • Responder

L'Aqua Team Staff
EditorOffline
Postado em 2005-09-27 08:39:21
Sao Bernardo é??? Vou mexer uns pauszinhos e descobrir aonde ela foi parar....

Cacetada!!! La ainda tem um P2?? To pensando seriamente em ir la e fazer uma festinha... P2 é uma das melhores versoes de Pump que tem :P
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage • Responder

AOHA !
MembroOffline
Postado em 2005-10-07 04:11:29
cari...a do neogeoworld eh original sim..
pq EU vi...
=)
tinha uma piratona lah perto do cinema...q eu cheguei a jogar uma vez num passeio de escola... =P(poha, muito tempo)
eaheiohaoiehoaiheioaheiohaoiehoaiheiohae
mas a 3rd mix eu cheguei a ver...desligada jah...
agora aonde ela tah....vai saber....
Sampa City, Local da Futura DDRXtreme, BR • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Lugares

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.