|
|
|
|
| |
|
|
Jack Traven |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Salve Salve! Após uma temporada fora dos circuitos (perfeita analogia), estou de volta com a primeira bateria do ano de 2005. Bateria essa, que sucede a sensacional disputa de 2004, heróica, uma corrida sob forte chuva, numa pista muito molhada e arriscada.
O papo está muito bom, mas vamos aos detalhes:
Dia: 04/06 (Sábado)
Local: Kartódromo Premium (ao lado do Estacionamento do Shopping Via Parque). Rio de Janeiro
Horário: Encontro a partir das 16:30.
Preço: R$ 42,00 (Sábado, domingo e feriados, o preço é puxado mesmo, mas tem muitas vantagens. O vencedor da corrida ganha camiseta, tem várias formas de pagamento, inclusive cartão de crédito e vários convênios para pagar mais barato, como Vivo Vantagens, STB... Entre no site do kartódromo e informe-se).
Abertura para participantes de outros estados: Sim
Para ver a classificação temporária dos nossos heróis pilotos, vejam o artigo completo. E voltaremos a qualquer momento com curiosidades Kart 2005. A DDROnline é muito mais você.
Clique aqui para baixar a planilha com a Classificação Geral de Pilotos.
Se o link não estiver ativo, aguarde, que estou fazendo o upload.
Haverá pelo menos uma bateria para as mulheres. Dependendo do número de participantes, até 2.
Quaisquer dúvidas, meu celular para contato imediato no Rio: 7893-6790 |
|
|
Modificado por traven em 2005-06-20 22:16:42 |
|
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Poderia haver etapas classificatórias em outras cidades para uma final nacional !!! O que acham ???
Pessoal de SP, BH, BSB, RJ fariam suas classificatórias e depois faríamos a grande final na época do Nacional !!!
Bem, apenas uma idéia, hehehe...
|
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
KILLER MACHINE! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Boa idéia.
Aqui em Brasília dá pra fazer isso no kartódromo Ferrari, eu e o -paranoid- já experimentamos a pista e o lugar é muito bom! Ah, o preço é R$ 40,00/bateria. |
|
|
Taguatinga, DF, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Jack Traven |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Por mim, td bem. Tentem seguir então o esquema do meu XLS, tem a planilha com pontuação e pontos extras (para BEST LAP e POLE POSITION).
Qualquer duvida, estou a disposição. |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Beleza, vamos conversar com o pessoal daqui de Brasília e passar para o pessoal de BH durante o feriado !!! Depois postamos aqui o que decidimos !!!
|
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
DDRer e Paparazzi |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
ae traven, tava falando com a MJ e parece q ela conhece um outro lugar, bem melhor, coberto e um pouco mais barato, vou ver isso com depois te passo os detalhes, até quinta-feira right?
e seria massa fazer uma final nacional em BH!!
F+O+I=FUI!! |
|
|
Rio-RJ, Tefé-AM, qual será a próxima?, Carioca e flamenguista, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Xiii, esquecemos de falar com o pessoal !!! Mas daqui até o Nacional ainda tem tempo, hehehe...
O problema maior é o preço mesmo, R$40 por apenas poucos minutos de diversão vai afastar muita gente...
|
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
Jack Traven |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Bom Mid, pelo menos esse kart nao dah p mudar mais. Pro proximo podemos acatar a sua sugestaum. A bateria tah praticamente fechada.
O q a MJ deve estar falando eh o do nova america, bem longe para a gente e é inferior em relacao ao do via parque, d qq maneira, da proxima estudaremos o caso. |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Traven, que tal aproveitar o novo evento para mudar sua Sign ??? Huahuahua...
|
|
|
POST CLASSIFICADO COMO OFF-TOPIC |
|
• Responder
|
|
| |
|
|