|
|
|
|
| |
|
|
[Ðøgz]! |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
nessa ultima quarta feira eu passei la no shop D pra jogar um pouco de ddr/pump , ao chegar me deparo com a loja passando por uma enorme reforma , praticamente metade da loja ja estava no chao ...
em uma conversa rapida com uma funcionaria , ela me informou que a magic games naum ficara mais ali , ela me disse que eles estavam procurando um lugar maior , mas naum soube me dizer onde , mas certamente seria no mesmo shop (anda bem XD) , ela tb disse que algumas makinas irao embora , e outras virao , em relaçao as DM'S nenhuma novidade , tanto a pump qt a ddr permanecerao na magic games , mas sem atualizaçoes ...
isso eh o pouco que eu pude saber a respeito , qualquer novidade eu posto ake ....
fuiz... |
|
|
Sampa, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Torn Souls |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Então menos um local pra eu jogar... 
Quais são os lugares ai em Sampa que estão com DDR e Pump Rebirth ? |
|
|
Modificado por Oraco em 2006-05-29 04:58:04 |
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
[Ðøgz]! |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| ai ddr e a pump , naum vaum sair da magic games , mas naum se sabe se ela vai permanecer no shop D ou naum , mas pelo o que a funcionaria disse acho que permanece la , quanto a outros lugares ... pump tem em varios lugares , quanto a ddr , so no shop morumbi |
|
|
Sampa, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Torn Souls |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
xD |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Oraco.
DDR
Shop. D = R$ 1,75 (4th mix)
Morumbi = R$ (o mesmo preço da HZ do RJ) (Max 1)
PUMP =
Shop. D = R$ 1,75 (Exceed 1)
e em qualquer esquina de SP = R$ 1,00
aqui pertinho de casa tem Exceed 1 hackeada (+2) a R$ 1,00 e com o pad bonzinho
|
|
|
Local dos melhores paralistas do planeta!,, Onde vc pode jogar Beatmania na padaria perto de casa!! ,Nara-ken, JP • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Torn Souls |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
Kazu Re-born ;D |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Ah, eles deveriam aproveita a reforma e tb aproveita q vaum trazê + arcades novos, eles deviam traze a DDR 7 tb   |
|
|
Shizuoka-ken, JP • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
Kazu Re-born ;D |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Eh q a DDR 8 eh QUASE impossivel d vim (sou brasileiro e naum desisto nunca ) pq eles vaum tem q incomenda a placa da DDR 8 d fora do brasil, e vai sai uma nota, e pelo o q eu li nos outros tópicos, a placa da DDR 7 tah ou tava em brasilia, daí sairia mais barato trazê a 7 do q 8, pq ai naum ia t imposto e os escambaus.
Mas parece q nem a 7 eles querem trazer   |
|
|
Shizuoka-ken, JP • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Torn Souls |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Eu ja fico felizão se tiver a DDR Max 2, pois vou poder jogar todas as musicas dessa versão que não tem na Extreme daqui [tem somente algumas musicas] |
|
|
Modificado por Oraco em 2006-05-29 04:59:42 |
|
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |