|
|
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Pessoal, é o seguinte...
Queria muito fazer uma imagem para mim de todos os personagens principais de cada membro do nosso Clã para colocar na assinatura aqui e no bRO...
Por isso gostaria que cada um usasse o Site RagnarokCS (Character Simulator) e montasse a figura do seu personagem como se encontra no momento, com tudo certinho, cor de cabelo, Classe, chapéus, etc., e na posição que preferisse...
Depois postem aqui ou me mandem por mail... Vou fazer uma Signo do Clã e quem gostar pode usar também !!! Claro que não vai ser o suprasumo da assinatura, pois só tenho Paint e PhotoPaint, mas penso na seguinte imagem: alguém jogando em uma DDR e os outros ou em uma fila esperando ou ao redor assistindo, o que ficar melhor...
O que acham ???
|
|
|
Modificado por PuzzledBrain em 2005-04-07 10:53:13 |
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Typhoon é doidimais! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Gostei da idéia Puzz!!!
Principalmente pq desde que entrei aqui no fórum que eu naum tenho nenhuma sign ^^
Qdo chegar em casa eu vou usar esse simulator e te mandar.
A sua idéia de sign do clã tb eh boa!
Mas uma coisa que naum deu pra segurar - e me fez rir muito - foi imaginar vc de Peco Peco dançando em cima da DDR hauahuehauheuaheuaheuoahuea  |
|
|
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
http://www.ragnarokcs.com/ragnarok-character.php?acs=1A86Ac3
De boa o meu foi moh dificil de fazer!! XD  |
|
|
São Paulo, SP, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
O Kakeru levantou uma questão... O que acham de colocarmos os personagens como VÃO FICAR e NÃO como estão AGORA ???
Seria interessante, mas passaria uma imagem de grupo forte, o que AINDA não somos, hehehe...
E Max, seu personagem vai ficar em pé mesmo e de frente ??? Com o Link não dá para saber a posição que você deseja !!! E coloca o nome dele ao lado do Link, para ficar mais fácil para mim...
Estava pensando em algo do tipo (Os cabelos, cores e acessórios não estão corretos, apenas como exemplo... E também faltaram pessoas, mas foi o que deu para fazer no tempo que tive aqui agora...):

Aí ficaria faltando uma firula qualquer na imagem, os Nicks e uma pequena história sobre o Clã... Desisti do lance da DDR porque não encontrei nenhuma imagem do tamanho adequado !!! Quem encontrar me passa o Link !!!
|
|
|
Modificado por PuzzledBrain em 2005-04-07 16:04:00 |
|
• Responder
|
|
| |
|
|
You are a LEGEND! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Imagem de que no tamanho adequado? Se eu souber posso começar a procurar.
Imagem de grupo forte? então tá...
forte d+ (Dizzy) |
|
|
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
De uma DDR !!! Não leu o Topic todo, -Paranoid- ??? Huahuahua... E nem disse se gostou do exemplo ou deu dicas !!! /e5 /heh
|
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
You are a LEGEND! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Eu não to na imagem. Preciso dizer se gostei ou não?? 
Mas a imagem é o que?? Uma maquina de DDR? Pads? Tela? Barra? Caixa de som? Fio? |
|
|
Modificado por -paranoid- em 2005-04-07 17:22:50 |
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Se você tivesse lido o Topic todo seria mais fácil, aff...
"...mas penso na seguinte imagem: alguém jogando em uma DDR e os outros ou em uma fila esperando ou ao redor assistindo, o que ficar melhor..."
Hehehe... Claro que teria que ser um Pad com uma tela, o ideal seria tipo aquele Gif animado que tem uns bonecos se matando nos Steps !!!
E como ia colocar sua imagem se você não mandou ??? Huahuahua...
|
|
|
Modificado por PuzzledBrain em 2005-04-07 17:45:33 |
|
• Responder
|
|
| |
|
|
You are a LEGEND! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Juro que eu li o topic mas não vi isso! Ou simplesmente não prestei atenção...  |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Isso é uma boa idéia Só que como eu vou estar é diferente da que vc pois pra mim.....mas ta boa.... |
|
|
Brasilia, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|
Voltar para: Brasil Ragnarok Online