Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Brasil Ragnarok Online

Discussão sobre RO em geral e o clã DDR Online no bRO.

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 4 5 Próxima »     Última »»

AdminOffline
Imagem de Sign do Clã !!!
Postado em 2005-04-07 10:51:19

Pessoal, é o seguinte...

Queria muito fazer uma imagem para mim de todos os personagens principais de cada membro do nosso Clã para colocar na assinatura aqui e no bRO...

Por isso gostaria que cada um usasse o Site RagnarokCS (Character Simulator) e montasse a figura do seu personagem como se encontra no momento, com tudo certinho, cor de cabelo, Classe, chapéus, etc., e na posição que preferisse...

Depois postem aqui ou me mandem por mail... Vou fazer uma Signo do Clã e quem gostar pode usar também !!! Claro que não vai ser o suprasumo da assinatura, pois só tenho Paint e PhotoPaint, mas penso na seguinte imagem: alguém jogando em uma DDR e os outros ou em uma fila esperando ou ao redor assistindo, o que ficar melhor...

O que acham ???

Modificado por PuzzledBrain em 2005-04-07 10:53:13
Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

Typhoon é doidimais!
EditorOffline
Re: Imagem de Sign do Clã !!!
Postado em 2005-04-07 13:51:57
Gostei da idéia Puzz!!!

Principalmente pq desde que entrei aqui no fórum que eu naum tenho nenhuma sign ^^

Qdo chegar em casa eu vou usar esse simulator e te mandar.

A sua idéia de sign do clã tb eh boa!

Mas uma coisa que naum deu pra segurar - e me fez rir muito - foi imaginar vc de Peco Peco dançando em cima da DDR hauahuehauheuaheuaheuoahuea
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2005-04-07 14:42:23
http://www.ragnarokcs.com/ragnarok-character.php?acs=1A86Ac3

De boa o meu foi moh dificil de fazer!! XD
São Paulo, SP, BR • MP • Responder

AdminOffline
Postado em 2005-04-07 14:53:08

O Kakeru levantou uma questão... O que acham de colocarmos os personagens como VÃO FICAR e NÃO como estão AGORA ???

Seria interessante, mas passaria uma imagem de grupo forte, o que AINDA não somos, hehehe...

E Max, seu personagem vai ficar em pé mesmo e de frente ??? Com o Link não dá para saber a posição que você deseja !!! E coloca o nome dele ao lado do Link, para ficar mais fácil para mim...

Estava pensando em algo do tipo (Os cabelos, cores e acessórios não estão corretos, apenas como exemplo... E também faltaram pessoas, mas foi o que deu para fazer no tempo que tive aqui agora...):

Aí ficaria faltando uma firula qualquer na imagem, os Nicks e uma pequena história sobre o Clã... Desisti do lance da DDR porque não encontrei nenhuma imagem do tamanho adequado !!! Quem encontrar me passa o Link !!!

Modificado por PuzzledBrain em 2005-04-07 16:04:00

You are a LEGEND!
EditorOffline
Postado em 2005-04-07 17:08:10
Imagem de que no tamanho adequado? Se eu souber posso começar a procurar.

Imagem de grupo forte? então tá...
forte d+ (Dizzy)
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP • Responder

AdminOffline
Postado em 2005-04-07 17:19:48

De uma DDR !!! Não leu o Topic todo, -Paranoid- ??? Huahuahua... E nem disse se gostou do exemplo ou deu dicas !!! /e5 /heh

You are a LEGEND!
EditorOffline
Postado em 2005-04-07 17:21:29
Eu não to na imagem. Preciso dizer se gostei ou não??

Mas a imagem é o que?? Uma maquina de DDR? Pads? Tela? Barra? Caixa de som? Fio?
Modificado por -paranoid- em 2005-04-07 17:22:50
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP • Responder

AdminOffline
Postado em 2005-04-07 17:44:51

Se você tivesse lido o Topic todo seria mais fácil, aff...

"...mas penso na seguinte imagem: alguém jogando em uma DDR e os outros ou em uma fila esperando ou ao redor assistindo, o que ficar melhor..."

Hehehe... Claro que teria que ser um Pad com uma tela, o ideal seria tipo aquele Gif animado que tem uns bonecos se matando nos Steps !!!

E como ia colocar sua imagem se você não mandou ??? Huahuahua...

Modificado por PuzzledBrain em 2005-04-07 17:45:33

You are a LEGEND!
EditorOffline
Postado em 2005-04-07 19:06:04
Juro que eu li o topic mas não vi isso! Ou simplesmente não prestei atenção...

MembroOffline
Postado em 2005-04-08 08:28:09
Isso é uma boa idéiaSó que como eu vou estar é diferente da que vc pois pra mim.....mas ta boa....
Brasilia, Distrito Federal, BR • MP • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 4 5 Próxima »     Última »»

Voltar para: Brasil Ragnarok Online

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.