|
|
|
|
| |
|
|
|
EngineerOffline
|
|
|
|
|
|
Vamos juntar aqui nossas melhores screenshots 
Vocês podem hospedar as imagens na Imageshack, que já fornece o código HTML pra ser colado aqui e tem também geração de thumbnail automático pra imagens grandes.
Isso aqui aconteceu comigo hoje: tava matando dois alarmes (com HP cheio, fora os esqueletos), quando de repente nascem mais dois e preciso dar um hide desesperado
![[SCREENSHOT]](http://img107.exs.cx/img107/4273/desespero1yo.th.jpg)
Tirei o shot meio tarde, porque na hora que me escondi todos os alarmes estavam em cima de mim... |
|
|
Modificado por Numsigmernen em 2005-03-18 11:08:27 |
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Jtinha da setinha :) |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Boa Num - By Puzzled
Eu tenho um monte de screeshots lá em casa . Pena que estou sem hospedar porque minha HP foi para espaço  |
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Ainda bem que não havia nenhum Inseto por perto, hein, Num ??? Huahuahua...
Não tenho SS... /sob
|
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
psycho freak? |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
é só um pedaço de ss mas não vou resistir.. na época em q a sameji ainda era rica..
nossa como eu era fofomeiga.. 

|
|
|
Belo Horizonte, MG, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
You are a LEGEND! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
|
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Typhoon é doidimais! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Eu to na mesma situação do Jtinha, tenho muitas screens legais mas naum tenho onde hospedar... soh se eu usar meu fotolog que tah pra lá de abandonado....
Ontem me aconteceu uma coisa que eu lembrei na hora do Num... eu tava no lvl 2 de Geffen procurando carta sussurro. Depois de muitos sussurros e muitos tecidos, conseguir furtar de um sussurro...... uma maçã 
Bati o shot na hora, soh naum sei se deu pra pegar o "furto" escrito, mas apareceu maçã - 1 obtido
Perdi minha chance de encontrar a sussurro 
|
|
|
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
psycho freak? |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
nossa q chato marciano u.u
esse novo episódio da maçã me lembra uma dúvida q eu tenho há mto tempo.. por acaso é possível furtar carta? eu nunca furtei nenhuma e não conheço ningué que ja tenha furtado.. então eu tinha a impressão que não dava.. mas por outro lado se dá pra furtar até maçã..  |
|
|
Modificado por moira em 2005-03-18 09:28:13 |
|
POST CLASSIFICADO COMO OFF-TOPIC |
|
Belo Horizonte, MG, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
You are a LEGEND! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Sobre furtar carta: já ouvi falar que não dá, mas não consegui confirmar em guia nenhum (nem ROdatazone). Parece que sá vai ser confirmado no dia que alguém furtar uma carta e tirar shot.
Sobre hospedar imagens: usem qualquer servidor gratuito (menos geocities e tripod, pq eles bloqueiam acesso externo aos arquivos). Tem também os específicos pra postar imagens, como o imageshack (não sei a url) e tem o que o Num usou. |
|
|
|
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
EngineerOffline
|
|
|
|
|
|
Sussurro é um monstro que tem poucos drops... aí ele é um dos exemplos onde a maçã é furtável, pela teoria dos slots vagos.
moira, não há evidência concreta, mas teoricamente dá (chances do tipo 0,005 , e algumas pessoas já postaram ter conseguido. A RO Empire tinha uma calculadora de furto, mas o banco de dados deles tá sendo refeito no momento. Mas de forma resumida, você precisa ter uma dex alta pra furto lv1 ou compensar isso com furto lv10, senão as chances podem cair a zero.
Agora vem a parte revoltante: é mais fácil furtar uma carta que furtar uma maçã.  |
|
|
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Typhoon é doidimais! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Num, qto ao caso das maçãs... vc provavelmente ainda naum conhece a minha fama de "sortudo"... 
 |
|
|
Modificado por Mars em 2005-03-18 20:45:02 |
|
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|