Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

TUDO TUDO TUDO TUDO!

Esse título diz tudo.

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 4 Próxima »     Última »»

Female DDR Stepper
MembroOffline
Mais que um desabafo.
Postado em 2005-03-01 20:46:24
Não escrevo isso no tópico de desabafos que criaram porque isso é mais do que um simples desabafo. É uma despedida, bem merecida, por sinal.

Espero que quem não goste de mim nem entre nesse tópico. É só o que eu peço.

Bom, como alguns devem ter percebido durante esses tempos, eu andei bem sumida, afastada, como preferirem dizer, e eu tenho lá meus motivos para isso. Não pretendo fazer um tópico muito grande, então vou sintetizar as coisas. Ah, também não espero muitas respostas nesse tópico, então, peço um favor: Se for para me criticar, faça em outro lugar. Não é para isso que estou escrevendo aqui.

Nesses meus... 3 ou 4 anos de DDR Online, acho, ocorreram várias mudanças na minha vida, do começo até o fim, em vários aspectos. No início foi ótimo, conheci muita gente, me enturmei bem, e me sentia bem aceita entre o pessoal. Fui melhorando nas máquinas e tal, e me sentia bem, no geral. Agora, no meu final e na minha decadência, sei que errei muito e vacilei com muita gente. Sim, eu SEI disso. Perdi muitos amigos, grande parte deles, na verdade (ou das pessoas que eu acreditava serem amigos) e a outra parte do pessoal nem olha na minha cara. Vocês provavelmente não sabem o quanto isso é ruim.

Então, tô indo embora. Dessa vez, sei que ninguém vai se opor, que nem da vez passada. (salvo algumas excessões.) Há alguns anos, deixar vocês seria como deixar uma parte de mim para trás, uma família para trás, mas hoje tenho aquele sentimento de Tanto Faz. Não sou querida, muitos nem vão sentir minha falta mesmo, então que seja. Dessa vez não tem volta. Vou parar de comparecer nos ditos 'encontros', e de preferência, largar as DMs também. Não vejo mais sentido em jogar. A partir de hoje, é bem possível que fique bem mais raro me encontrar em lugares como o LS ou o Brasília Shopping. Sim, ainda irei, mas só para não perder o costume. Espero que me deem pelo menos 'boa tarde' ou 'boa noite' ao me verem. Não espero mais que isso.

Bom, é isso. Acho que já escrevi demais, e já enchi a paciência de muitos só com isso.
É isso aí. Foi mal aí pelo mal que causei a todos.
Fui.

Brasília, DF, BR • MP • Responder

.:loser:.
MembroOffline
Re: Mais que um desabafo.
Postado em 2005-03-01 23:28:39
po, como sempre eu nao entendo nada, mas já que a coisa tá feia, eu te desejo sorte, sucesso e saude... sempre!

Eu num to di mau com vc! nheu amo a asuka e isso non eh mentira .-.
eu sei que ela sumiu, ja comentei isso com amigos e tal, mas nao fiquei sabendo de nada q tu tivesse feito com essa gravidade toda .-.

bem, espero que as coisas se acertem, mas na verdade que a prioridade seja todos os "ésses" que te desejei no começo..

um grande beijo, renatinha =PPPP
e 'até logo' =]
Bairro do Salgado, Caruaru, BR • MP • Responder

Torn Souls
MembroOffline
Postado em 2005-03-02 02:39:30
Bem primeiro de tudo eu quero dizer uma coisa : Tinha que responder a esse tópico, por uma questão de necessidade e muito carinho com relação a sua pessoa Renata

Ao ler tudo não compreendi muito bem do que se tratava, o tempo (e digo MUITO tempo que eu fiquei) sem falar com voce no Msn (e eu não entendo o porque disso), fez com que eu não chegasse a ser um amigo assim tão intimo a ponto de saber esses detalhes, detalhes esses que o povo de Brasilia deve saber melhor do que eu. Alias faço um adendo : tanto voce quanto a Renatinha não aparecem no Msn a tanto tempo que eu não tenho minhas duvidas até se eu fiz algum mal a alguma de vocês duas. No caso da Renata (Pump Girl) é MUITO mais estranho, mas não é esse o caso. Afinal o topico se trata de sua "despedida" (sim, entre aspas porque eu não considero)

Bem acho que no começo voce lembra que a gente se falava muito no Msn, eu adorava seu jeito, e conversar com voce. Para mim (alias eu comentava sim com o povo do Rio a sua "ausencia", não entendia o porque, já que eu gostava sim de sua pessoa). Acho que eu não sou o unico não é mesmo ?

Após reler o seu post, só posso desejar boa sorte, felicidade, e que voce consiga resolver os seus problemas. Pois se voce não voltar a aparecer no Msn (ou responder meus scraps no Orkut, nem isso voce faz), Eu vou ficar triste; como alias já estou ao ler isso.

Bem um grande beijo pra voce Re. Espero que voce leia isso e abra um sorriso enorme

Ps : Bem eu espero muito poder voce em Novembro no Nacional, pois eu devo ir. Alem do que na Quinta (dia 10, dois dias antes do Nacional) é meu aniversario e espero poder comemorar com todos ai.

Ps 2 : Alias mal começamos Março, e logo apos todo o periodo de idas e vindas de pessoas do Forum temos isso, é triste
Modificado por Oraco em 2006-02-25 01:31:54
Rio de Janeiro, RJ, BR • MP • Homepage • Responder

[Ðøgz]
MembroOffline
Postado em 2005-03-02 07:02:53
Nao sei o que rolou nos primordios, mas sei que atualmente eu considero vc uma pessoa legal sim ^^... nos divertimos qdo vc veio pra sampa, qdo eu estive em BSB no final do ano passado jogando mau-mau ^^ e foi super legal.... nao sei exatamente todos os fatos que estao fazendo vc deixar de frequentar meetings e o proprio forum, mas espero que vc se cuide e que mesmo qdo estiver de volta ake, sera sempre bem-vinda, afinal um bom filho a casa torna
=*****

:: Bah ::
Sampa, SP, BR • MP • Homepage • Responder

Typhoon é doidimais!
EditorOffline
Postado em 2005-03-02 08:10:46
Eh... como o resto do pessoal tb naum sei o que rolou pra poder fazer vc tomar essa decisão Asuka... mas se vc acha que eh a decisão a ser tomada, por mais que algumas pessoas naum concordem com a sua saída, eh um direito seu de ir e vir e fazer o que vc acha melhor pra vc...

Eu sou um cara que acredito muito que os problemas possam ser resolvidos com uma boa conversa, e pra ser sincero, ateh hj naum sei se isso eh bom ou ruim... mas isso jah me fez resolver alguns dos muitos mal-entendidos que jah enfrentei.

Mas eh isso... no mais resta soh eu te desejar sucesso e que as coisas venham a se acertar pra vc e que vc seja feliz.
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage • Responder

AdminOffline
Mais que um desabafo.
Postado em 2005-03-02 08:47:07

Não pensem que são os únicos a não saber e que o pessoal daqui sabe o que aconteceu... Porque eu mesmo não faço a menor idéia !!!

Realmente, senti que a Renatinha estava meio estranha ultimamente, mas não quis dar uma de intrometido...

Sabe que você faz parte da Comunidade desde os tempos remotos, se não me engano foi a primeira garota a entrar para o grupo de Bsb, e desde cedo nos conquistou com seu jeito de ser...

Posso não ser extremamente íntimo seu, a ponto de conversarmos sobre assuntos particulares de cada um, mas tenho você como amiga e sempre nos demos muito bem... Espero que não esteja chateada comigo, pois nunca deixei de falar com você...

Não posso falar por todos, mas aqueles que sei que são seus amigos vão sentir sua falta... Mas já que é uma decisão sua e que acha que vai te fazer bem, então pode contar com meu apoio...

Só desejo que avalie melhor a situação e não tome decisões de cabeça quente, pois nunca iremos agradar a todos com o nosso jeito de ser, cabe apenas nos aceitarmos como somos e procurar ficar perto daqueles que gostam da gente...

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2005-03-02 08:55:03
Sabe também num sei o que aconteceu ou o que fizeram e esses problemas pois num gosto de ficar sabendo dessas discurções e talz,sempre tentava te adicionar no msn,tentava falar com você pelo gunbound ou orkut...num conseguia.
Desde que eu conheci você la na HotZone do Park Shopping no dia do niver do Berg num lembro de ter feito nenhuma coisa de ruim a você,se tiver feito me desculpe.
Agora voltando ao assunto.
A vida é difícil e nunca é perfeita,tem horas que você tem que tomar decisões difíceis,eu sempre achei você uma pessoa muito legal e muito gente boa.
Té desejo uma boa sorte e que você volte a ser feliz como antes.

Brasilia, Distrito Federal, BR • MP • Responder

Nois Eh Råtz
MembroOffline
Postado em 2005-03-02 10:33:55
po! ta vendo Asuka.. qta gente aki jah lamentando a sua saída! olha qtos te consideram!! eu sou mais um deles!!

eu gostei da sua atitude de assumir os seus proprios erros!! agora, eh da parte das pessoas q se desentenderam com vc assumirem os erros deles tb!!
naum abandone seus amigos e deixe de ir aos encontros pra se divertir por causa de uns ou outros q naum gostam de vc e/ou naum kerem ver sua cara!! como o Mars disse, tudo se resolve com uma boa conversa!!

bem! eh o q eu acho!! se eh q eu entendi o q vc kis dizer... espero q isso possa te ajudar de alguma forma!! mas de qqer maneira, a decisao eh sua!! conte com o meu apoio tb!!
Belo Horizonte, MG, BR • MP • Responder

Female DDR Stepper
MembroOffline
Postado em 2005-03-02 12:20:09
Valeu aí por tudo gente...
Mas o que vocês não estão sabendo, muitos sabem, e garanto que muitos outros vão entender o que eu quero dizer.

Mas sabe como é? Chegou um ponto em que eu não consigo mais olhar pras pessoas sem ter um aperto de angústia, e isso dói mto. MTO mesmo. Acho que o que seria mais justo comigo mesma seria realmente me afastar... Já que não tem outro jeito.

Mars, Nariz... Sim, normalmente as coisas são resolvidas com uma boa conversa, eu sei... E aquelas pessoas que Eu não consigo conversar? ou não consigo mais? E aquelas pessoas que nao me perdoam pelos meus erros? É complicado. Um pouquinho mais do que parece.

Foi mal aí, e valeu a força.
Praqueles que ainda quiserem falar comigo, msn novo: [email protected]
Brasília, DF, BR • MP • Responder

L'Aqua Team Staff
EditorOffline
Postado em 2005-03-02 13:02:23
Oia Suka, antes que vc entenda como critica, ja aviso que nao é.

Mas nao nego que vc tava diferente qdo vc veio em novembro. Nao sou uma pessoa que sempre estive contigo e talz, mas pude reparar, e bem, que vc mudou muito nesses 2 anos, desde qdo te conheci. Nao sei por que motivos, mas vc mudou sim. Mudou comigo, mudou no jeito de ser.

Mas, ainda assim, sempre achei vc uma das pessoas mais especiais pra mim, nesse forum. Esse seu sumiço anunciado so deixa aperto no coraçao e tristeza. So espero que vc saiba o que vc ta fazendo e que vc esteja certa no que faz. Sendo certo ou errado, saiba que pode recorrer a mim, sempre que precisar. Vou te adicionar no MSN, assim que eu puder.

E tipo: se vc se sentir sozinha, existem pessoas aqui que gostam muito de ti, que eu sei. Precisando, estaremos aqui, as usual
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 2 3 4 Próxima »     Última »»

Voltar para: TUDO TUDO TUDO TUDO!

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.