|
|
|
|
| |
|
|
[Råtz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Nhaaa
o.o eu nem lembrava q essa parte do forum existia pq eu nem sabia da existência da 3ddx ;~
ai eu fui pra sampa com o le(hicmarus) o karito (kamui) e a dini (reichan) e eu conheci o D \o/ e uma 3ddx muuuiitooo foda! No inicio fiquei com medo!
mas depois empolguei e sai dançando
eu fiquei tão feliz ;__; quero mais 3ddx!!
aqui em BH naum tem nem ddr q preste muito menos 3 ddx aqui soh brota pump mesmo XD
dah próxima vez q eu for pra bsb ou sampa vou dançar mais pq eh muiiitoo bom -*-*
e eu queria saber q música da BoA q tem nela o.o pq eu naum sei o nome ;~
=********* |
|
|
BH city, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
[Ðøgz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Olha isso veio pra sampa e nem me chamou >.<            , se eu soubesse que vcs estavam ake eu teria ido encontrar vcs...
Eh uma máquina mto boa ela.. tem essa no Taguatinga Shopping em Bsb, mas ateh onde eu saiba ela tah com o pad superior eskerdo afetadinhu dkahdakhdksda nao funciona.. enton nao tem jogo.... ... a musica da BoA eh a ID PEACE B um com o banner amarelo.... tah escrito bem grande BOA! Eh mto bom 3DDX e eu sou viciada nessa máquina eh uma das coisas que eu vou mais sentir saudades em Sampa.. |
|
|
Sampa, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
You are a LEGEND! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Caramba, a 3ddx de Bsb ainda existe?? 
Não gostei dela... ou é difícil d+ ou é fácil d+, não tem meio termo, e tem queles sensores horrorosos que por qualquer coisa saem do lugar e é meia hora depois pra ajeitar. |
|
|
Um mundo incoerente, de geografia, imprecisa e cronologia duvidosa., BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
A 3DDX daqui está desligada por estar com defeito... Não tem previsão de quando vai voltar a funcionar... E ela é até legal mesmo, mas o chato são os problemas que acontecem o tempo todo, como o -Paranoid- disse...
|
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
[Ðøgz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Ahh isso pq as pessoas ficam esbarrando o tempo inteiro nos sensores e tals, pessoas q nao sabem jogah e ficam lah de curiosos mesmo... E tb onde a maquina tava ng merece ela tava na portada MG do lado de uma samba >.< ai sim q deu no q deu.... |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
[Råtz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
nhaaa T___T *esperanças acabaram*
e Bah o.o se eu naum me engano vc tava em bh ou em bsb quando eu fui /o.o/ foi nas férias e eu falei pro frodo q eu iria pq foi o unico q eu achei online o.o e pedi pra ele avisar
tanto q soh o rod foi o.o da ddr online
=***
quero mais 3ddx ;_____; |
|
|
BH city, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
[Ðøgz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Jah vi que eu tenho que me despedir da 3ddx mesmo ake de sampa jah que eh a unica que ainda estah em bom estado.. apesar do pad direito traseiro estar falhando >.< |
|
|
• Responder
|
|
| |
|
|
L'Aqua Team Staff |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Vcs sao foda viu.... vem pra SP e NEM FALAM..... So fiquei sabendo que vcs vieram, pelo flog do Kamui..... Ve se na proxima, vcs falam: "OIA, TAMOS INDO PRA SP". Ai, nois marca um encontro..... 
Que bom que vc gostou Lita!!! É uma maquina bem legal!! Precisaria de umas melhorias, mas é unica em estilo!!! E nao tem que ter medo naum..... em SP, ela nao estoura XD |
|
|
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
[Ðøgz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
L'Aqua Team Staff |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
COMO??? TA ESTOURANDO???
Caraio.... perdi 90% do tesao de joga-la 
Mas nao seria estourar depois de um determinado numero de miss?? Ate ai, issu é programado..... |
|
|
Sampa Inferno City, Sampa Inferno State, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|
Voltar para: 3DDX