Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Bugs

Achou um bug? Denuncie-o! E ganhe uma recompensa em pontos.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

MembroOffline
ééééé. achei um, eu acho!
Postado em 2004-06-25 11:25:04
quando vc estar na pagina de Privete Mensage da pessoa que te mandou a mensagem, se ela te mandar uma mensagem, enquanto com vc lendo a anterior, e mandar atualizar a pagina, fica la encima mostrando q ainda tem uma mensagem privada naum lida, mesmo q vc tenha lido e atualizada a paguna quantas vezes vc quizer... soh depois que vc saida pagina da mensagem privada, e clica DENOVO para ler a mensagem, ele tira a mensagem naum lida la do contador!
Brasilia, DF, BR • MP • Responder

AdminOffline
Éééééé. achei um, eu acho!
Postado em 2004-06-29 14:53:48

Deve ser porque o contador só apaga a quantidade de Mensagens Privadas quando a pessoa retorna à página principal das mesmas, a que tem os Topics... Outro "Bug" interessante é que quando você tem, digamos, umas 3 mensagens não lidas e lê apenas uma, quando sair da página e voltar ao Fórum vai constar como se não tivesse nenhuma, mesmo havendo ainda duas não lidas !!!

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

MembroOffline
Re: ééééé. achei um, eu acho!
Postado em 2004-06-29 17:26:25
sim, mas segue o mesmo eskema do bug que eu falei ué..... conversando com vc eu vi issu denovo!
Brasilia, DF, BR • MP • Responder

AdminOffline
Ééééé. achei um, eu acho!
Postado em 2004-06-29 17:50:24

Então, foi o que eu disse... Agora basta esperar o Kakeru ver este Topic e tomar as medidas cabíveis... Isto é, caso seja realmente possível arrumar este tipo de Bug, hehehe...

Brasília, Distrito Federal, BR • MP • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Bugs

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.