|
Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns
Bugs Achou um bug? Denuncie-o! E ganhe uma recompensa em pontos.
|
|
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| quando vc estar na pagina de Privete Mensage da pessoa que te mandou a mensagem, se ela te mandar uma mensagem, enquanto com vc lendo a anterior, e mandar atualizar a pagina, fica la encima mostrando q ainda tem uma mensagem privada naum lida, mesmo q vc tenha lido e atualizada a paguna quantas vezes vc quizer... soh depois que vc saida pagina da mensagem privada, e clica DENOVO para ler a mensagem, ele tira a mensagem naum lida la do contador! |
|
|
Brasilia, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Deve ser porque o contador só apaga a quantidade de Mensagens Privadas quando a pessoa retorna à página principal das mesmas, a que tem os Topics... Outro "Bug" interessante é que quando você tem, digamos, umas 3 mensagens não lidas e lê apenas uma, quando sair da página e voltar ao Fórum vai constar como se não tivesse nenhuma, mesmo havendo ainda duas não lidas !!!
|
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| sim, mas segue o mesmo eskema do bug que eu falei ué..... conversando com vc eu vi issu denovo! |
|
|
Brasilia, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Então, foi o que eu disse... Agora basta esperar o Kakeru ver este Topic e tomar as medidas cabíveis... Isto é, caso seja realmente possível arrumar este tipo de Bug, hehehe...
|
|
|
Brasília, Distrito Federal, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |