|
Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns
Encontros Querendo marcar um encontro com a galera? Deixe sua mensagem aqui.
|
|
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Gente, estou aqui para lembrá-los do Festival de Danças, no Teatro Francisco Nunes, nos dias 29 e 30 deste mês, as 20h. Os convites são R$7,00 e quem estiver afim de ver muita dança bonita: Street Dance, Ballet, Jazz, Dança do Ventre e talz (Street Dance por conta do meu grupo de dança e das minhas alunas) é só me dar um toque com antecedência pra combinar de pegar os convites.
Estou avisando agora de novo, pq as pessoas começam a comprar e não vende na porta no dia; ou compra antes ou fica sem ver, hehehe, pq sempre lota!
De preferência combinemos no Cidade, pra dançarmos aquela fichinha, ok?
Meu email é [email protected] e meu telefone é 8807-8842
Abração pra todo mundo, em especial a infinita galera Ratz... |
|
|
POST CLASSIFICADO COMO OFF-TOPIC |
|
Belo Horizonte, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Typhoon é doidimais! |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
Marcus!!!
Eu to afim de ir, mas pra mim só vai rolar dia 30, porque dia 29 vai ser o dia da última prova que eu tenho que fazer...
O meu ingresso pra dia 30 vc pode reservar. Vamo combinar um dia lá no Cidade pra eu poder pegar o ingresso com vc (Seria excelente se vc pudesse aparecer lá sexta agora (18/06) depois das 17:30.
Encontrar no Horário do almoço tem sido complicado pra mim nesses últimos dias....
Abração! |
|
|
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
notionless! XP |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| entaum pra mim dia 30 tb é uma boa, nem rola de ir e rir sozinho... bom vou ver se combino com o pessoal do ratz pra galera ir lá prestigiar... flw!!! |
|
|
BH city, MG, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
«« Primeira « Anterior |
1 |
Próxima » Última »» |
|