Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Encontros

Querendo marcar um encontro com a galera? Deixe sua mensagem aqui.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

MembroOffline
Essa é pra galera de BH!!!
Postado em 2004-06-15 08:07:25
Gente, estou aqui para lembrá-los do Festival de Danças, no Teatro Francisco Nunes, nos dias 29 e 30 deste mês, as 20h. Os convites são R$7,00 e quem estiver afim de ver muita dança bonita: Street Dance, Ballet, Jazz, Dança do Ventre e talz (Street Dance por conta do meu grupo de dança e das minhas alunas) é só me dar um toque com antecedência pra combinar de pegar os convites.
Estou avisando agora de novo, pq as pessoas começam a comprar e não vende na porta no dia; ou compra antes ou fica sem ver, hehehe, pq sempre lota!
De preferência combinemos no Cidade, pra dançarmos aquela fichinha, ok?
Meu email é [email protected] e meu telefone é 8807-8842
Abração pra todo mundo, em especial a infinita galera Ratz...
POST CLASSIFICADO COMO OFF-TOPIC
Belo Horizonte, BR • MP • Homepage • Responder

Typhoon é doidimais!
EditorOffline
Re: Essa é pra galera de BH!!!
Postado em 2004-06-15 21:37:19
Marcus!!!

Eu to afim de ir, mas pra mim só vai rolar dia 30, porque dia 29 vai ser o dia da última prova que eu tenho que fazer...

O meu ingresso pra dia 30 vc pode reservar. Vamo combinar um dia lá no Cidade pra eu poder pegar o ingresso com vc (Seria excelente se vc pudesse aparecer lá sexta agora (18/06) depois das 17:30.

Encontrar no Horário do almoço tem sido complicado pra mim nesses últimos dias....

Abração!
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage • Responder

notionless! XP
MembroOffline
Re: Essa é pra galera de BH!!!
Postado em 2004-06-16 08:16:04
entaum pra mim dia 30 tb é uma boa, nem rola de ir e rir sozinho... bom vou ver se combino com o pessoal do ratz pra galera ir lá prestigiar... flw!!!
BH city, MG, BR • MP • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Encontros

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.