Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Todo o resto

Dancing Stepper, Samba Festival, DanceManiaX, etc.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

MembroOffline
Músicas da Ssamba Festival (Compartilhando Nomes)
Postado em 2004-05-29 05:37:57
Tem muita gente que não gosta de SSamba, eu não tenho nada contra, mesmo pq eu ainda nem joguei a Pump né.. Mas eu gosto das músicas daquela máquina e estou pesquizando como um louco pra pegar algumas delas, o que eu não contava é que fosse tão difícil por causa dos nomes koreanos e de alguns nomes nadaver que estão nas imagens dos discos... As músicas já são difíceis de achar com os nomes originais, imagine as que tem nomes nadver.. Então pensando em vc's que procuram direto e reto como eu estou fazendo, vou passar os nomes das músicas que eu tenho (em parênteses está o nome que aparece na mákina). Boa sorte lá no seu KaZaA. (Quem souber o nome da Choque - Techno e da What´s Dance peloamordedeus, post aki no fórum)
Turbo - Twist King (Twist King)
Ricky Martin - Livin' La Vida Loca
Lee Jung Hywn - Ba Kkwo (Lee Jung Hywn - Change)
Um Jung Hwa - Cross
Vanessa Mae - Contradanza (Samba Gangster - Contradanz)
Fin.K.L - Now
Banya - Winter (Winter)
Papaya - Hero (Hero)
H.O.T. - Hope (H.O.T. - Light)
Shinhwa - Only One
Yoo Seung Jun - I will be back

* E aqui estão as músicas que compõem o Megamix do Aqua:
Aqua - My Oh My
Aqua - Barbie Girl
Aqua - Doctor Jones
Aqua - Roses are Red

Relembrando, quem souber os nomes originais das músicas: Choque - Techno e da What's Dance, peloamordedeus, entre em contato comigo para podermos ir ajudando outras pessoas! meu e-mail é [email protected] conforme eu for pegando outras músicas eu vou postando aki ok? Um abraço! :P
Volta Redonda, Rio de Janeiro, BR • MP • Responder

Stepmaker
MembroOffline
Re: Músicas da Ssamba Festival (Compartilhando Nomes)
Postado em 2004-06-15 16:12:59
Eae cara tudo certo?

Tem Shock na Dance Dance Revolution 3rd Korean v2
talvez seja a mesma da Samba

GOOFY - SHOCK

Quer o site que eu baixei?
é este

http://www.ddr.cl/menu.html
na parte mp3 e dwi

Ow tah ligado esses remix do aqua?
eu fiz uns ksfs do aqua.
se quizer ver entrar aqui

http://www.backupksf.com
Valeu

Modificado por Darkness em 2004-07-13 14:24:24
São Paulo, São Paulo, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2004-06-19 04:14:48
(Pra começar, eu quero corrigir um erro meu... O nome da artista que eu postei na primeira vez não é
Lee Jung Hywn com "w" e sim Lee Jung Hyun com "u" Desculpa galera, agora que eu reparei.. :/)

Valeu aí Darkness!! Valeu mesmo pela força kra!! Eu ainda tenho peskizado bastante pra achar as outras músicas, vou dar uma olhada no link que vc falou! :P Ah, eu tô me encarregando de fazer alguns ksf tb.. Eu fiz da música: Lee Jung Hyun - Ah Ri Ah Ri (Muito maneira essa música, pode pegar na fé!!) estou desenvolvendo a de Amokk e Livin´ la Vida Loca!

Aí, mai um nome de uma música que eu peguei:

Jinusean - A-Yo (A-Yo)

Quem souber o nome original da What´s Dance me avisa hein!! Vou conferir kuialé a do link lá pra ver se a choque que o mano falou é a mesma da Ssamba..
Ah, quem souber também quem canta a música Starian, ou souber qual versão é akela música da copa (World Cup) que tem na Ssamba, vai quebrar um galhão!!

Agora vou lá abrir o KaZaA pra ver se alguém me cede akela música:

Koyote - Wave
(Só tenho dado azar e ning tem cedido ela p/ eu baixar.. :/)

Ah, tipo, tô kerendo fazer um site sobre Ssamba Festival, com as músicas versão full em mp3, ksf´s separadas e com as músicas originais e o caramba 4, alguém quer dar uma força? :P Vejo vc´s mais tarde! Por ora é só! Um abraço, fuiz! :P

Hummm, essa aki é pra galera de Volta Redonda!! Tô afim de reunir uma galera daki pra ir lá na Ssamba Festival do Sider Shopping pra desenrolar umas paradas, um campeonato quem sabe? Se quizerem saber mais me mandem um e-mail que eu explico o que eu tô tramando! [email protected]
Agora eu fuiz mesmo! :P
Modificado por Bruno Radical em 2004-06-19 04:21:50

MembroOffline
Novidades (poucas, mas novidades)
Postado em 2004-07-03 17:15:02
Tipo, baixei a Starian (versão incompleta, pq a full o kra me deu um queue remoto)

Duke - Starian

Quem tiver ela full (completa) me dá uma idéia e post aki.
Ah, algum de vocês tem a Funky Tonight versão full?
Clon - Funky Tonight
Preciso da versão completa dessa música. Sempre que e baixo os kras dão remote. Aí é fogo...

Galera, tô atrás da Koyote - Wave e da What's dance, se eu achar eu comento aki. :P

É só isso mesmo, depois eu volto com mais novidades
Fuiz!

Ah, e repetindo:
Tipo, tô kerendo fazer um site sobre Ssamba Festival, com as músicas versão full em mp3, ksf´s separadas e com as músicas originais e o caramba 4, alguém quer dar uma força? QQ coisa o meu e-mail tá aí embaixo.
E essa daki é pra galera de Volta Redonda!! Tô afim de reunir uma galera daki pra ir lá na Ssamba Festival do Sider Shopping pra desenrolar umas paradas, um encontro pra pumpers novatos normais e experientes e talvez um campeonato, quem sabe? Quero desenvolver um site e uma comunidade de Ssambers aki de Volta Redonda (mesmo pq nem tem Pump it Up aki néh... AINDA, pq depois a gente dá um jeito!) Se quizerem saber mais me mandem um e-mail que eu explico o que eu tô tramando! [email protected]
Agora eu fuiz mesmo! :P

MembroOffline
Consegui mais coisas
Postado em 2004-07-12 05:07:01
Achei A What´s Dance!!!!!

Ryang Hyun e Ryang Ha - Choomeemwuhgillae (What´s Dance)

Achei o nome e a midi, agora só falta a mp3 que é raríssima!

E a choque é akela que o kra postou aí em cima mesmo!

Goofy - Shock!

Stepmaker
MembroOffline
Postado em 2004-07-20 04:45:12
Falae cara firmeza?
Então mano eu também estou fazendo o KSF da Amokk
Já editei a mp3, está muito parecida com o da Ssamba
Mas eu não sei os passos dela no Hard e por isso inventei um Crazy dela inspirado no que eu lembro do Hard.

Você sabe ela toda no Hard?
Quer fazer?
Eu te passo o MP3 junto com o title e o meu crazy por ICQ se quizer!
Aí eu ponho no meu site pra todo mundo poder baixar!
Com os devidos créditos e talz!

anota aew!

160883481

Vlw

São Paulo, São Paulo, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Olha eu aki traveiz
Postado em 2004-07-20 18:11:37
Fala Darkness! Blza kra? Aí, fechô, vamos compartilhar altos materiais! Tipow, essa vale pra vc e pra todos os outros, eu e uns amigos estamos desenvolvendo uma página de Ssamba, ela ainda não está no ar, estamos coletando cada vez mais e mais material, mas ela já está quaze pronta, assim que eu fizer ela por inteiro coloco o endereço aki. Vai ser uma cominidade de Ssamber de Volta Redonda (Aki ainda não tem a Pump)

Quanto ao lance da Amokk, tipow, a gente filmou ela e estamos fazendo os passos, não só dela como de várias outras da Ssamba em DWI (formato do Stepmania) porquê fazer músicas no KSF Edit dá muito trabalho. Vc conhece o Stepmania? Ele é muito bom, lê passos em ksf, dwi e bms (se é que eu não esqueci de mencionar algum) e você pode jogar tanto músicas de DDR no estilo Pump quanto o contrário. Vc tem que ver o editor de passos do Stepmania, ele tem um próprio, cheio de recursos e toca a música nele mesmo. Show de bola, baixa pra vc dar uma olhada. Aí, a gente pode trocar de material, se vc kiser colocar umas músicas suas no nosso site vc pode de boa, a gente coloca sua música e seu nome e nick (seus créditos) sem problema! A gente pode trocar uma idéia depois direitim. Tipow, meu MSN: [email protected] Vamos trocar uma idéia direito blz? :P Fallows!

Ah, valeu pela Shock! :P

MembroOffline
Postado em 2005-01-16 22:34:24
Se alguém ai achar um site que tenha mais musicas da Ssamba.. posta aki
DO • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2005-06-01 20:22:55
Ateh que enfim!!!!!
Meu se vcs fizeram o ksf da Amokk Por favor me passem(eu to que nem um loko atrz dela.
Ah...num sei se eh do interesse de vcs mas eu sei um site que tem a Funky Tonight em ksf e eu acho que em mp3 tambem.
quando vc coloca aquele site no ar avisa pq eu quero pega a maioria das musicas de ssamba festival pro KIU.(em santo andre soh tem samba festival)
Valew
-- • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2010-02-27 19:35:49
O nome da Wave é 파란 (Paran) da banda Koyote
MP • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: Todo o resto

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.