Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

Pump It Up

Pra quem prefere diagonais.

«« Primeira     « Anterior 1 2 Próxima »     Última »»

MembroOffline
Onde estão os FreeStylers?
Postado em 2004-04-20 11:30:28
Boa tarde, galera amiga!!!
Na onda de algumas polêmicas deste fórum (sem causar dissenções, é claro! Paz e amor!), eu gostaria de perguntar aos senhores e senhoritas, onde estão os pumpers FreeStylers!
O Joselito postou aquela polêmica de onde estão os melhores e quase que só vi nome de nego pisão! E, se ser pisão é o melhor que se pode fazer na pump eu não sei o que eu ando fazendo gastando dimdim nos últimos 3 anos e 3 meses!
De qualquer forma, se algum de vcs estiver aí, Stylers ou aspirantes de Style, me mandem msgs pra eu saber que não morreram ou foram pisoteados por algum pumper raivoso em algum shopping por aí, hehehehe!
Amanhã, quarta-feira, feriado, eu e minha namorada vamos estar no Minas Shopping dançando e esperamos alguns de vcs lá, pra DANÇAR um pokim, que tal???
Abraços a todos: pisões e dançantes!
Belo Horizonte, BR • MP • Homepage • Responder

[Råtz]
MembroOffline
Re: Onde estão os FreeStylers?
Postado em 2004-04-20 12:47:35
eeew
então tah tdo mundo convocado!
amanhã eh nois lah fazendo bagunça XDD
POST CLASSIFICADO COMO OFF-TOPIC
B e l o H o r i z o n t e, MG, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2004-04-20 13:54:22
Oi pra quem naum me conhece sou mayck do grupo crazy boys junto com o marcus e sou da "antiga" dos pumpers aki de bh... sou free style e estarei amanha la no minas pra "tentar" heheh brincadeira... pra reunir a galera e fzer uns styles la ehhehe... espero por todo mundo la eim! abraços!!!

Hip Hop 4U!
Modificado por Mayck em 2004-04-20 14:05:33
BH, MG, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2004-04-21 05:30:57
Estou aqui, cara. Apesar de eu achar legal de vez em quando jogar uma She Likes Pizza da vida, Bee, etc, sou freestyler e acho que o desafio de criar uma coreografia é maior do que sair pisando que nem louco....

Claro, estou falando isso, mas NÃO TENHO INTENÇÃO DE CRIAR POLÊMICA ALGUMA !!

Isso remonta ao que disse no post "Pump It Up em São Caetano.... e que editaram, não sei porque:

A Lords Games, no Tatuapé, tem uma Prex3 que está literalmente ESTUPRADA. Chapas soltas, painel tudo quebrado, barras todas moles.... só dá stepper lá, bastante, e nossa, não há máquina que aguente....

Isso não significa que ninguém deva ser stepper pra cuidar da máquina com amor e carinho, mas acho que a palavra que usaram foi legal: pisão. Pô, pessoal, não precisa arregaçar a máquina... hehehe

Abraços a todos.
SP, SP, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Hehehe!
Postado em 2004-04-21 13:09:39
Nossa, eu achei muita graça lendo isso tudo aqui!

1. Eu acho que os Pumpers dançarinos de verdade estão já um pouco cansados, pois faz um tempo que o PUMP já não é tão novidade. Agora é a vez dos novos aspirantes, como eu(a coisa mais free style que eu faço é me abaixar pra tapear os steps na "We Are"), então vai demorar um pouco ainda, pois acho isso um pouco difícil.
2. Meu, vocês nunca viram um pisão de verdade, nem uma máquina PUMP realmente pisoteada. Eu joguei na 1° PUMP daqui de Belém agora há pouco, e ela está em estado horrível. Pelo menos lá tem dois prós: a ficha custa R$0,50 e a versão é a querida Premiere 2. Os steps já foram TODOS trocados, pois já foram todos quebrados! Dá de imaginar?
-- • MP • Responder

Typhoon é doidimais!
EditorOffline
Postado em 2004-04-22 12:09:02
EEEE Marcus!

Eh o Marciano!

Tentar ser stepper não-one-foot conta como styler????

Devegar, aos poucos, vou tentando fazer alguns styles.... mas vai demorar pra sair alguma coisa que valha mostrar.

Quanto aos estados da pump após a passagem dos "pisões", algo que o Joselito e eu presenciamos no shopping Cidade, ano passado.

Um cara resolveu dançar Pump (pra quem já foi no Cidade, a Pump que ele jogou era onde fica a Prex3 hoje, mas na época era outra versão) e foi jogar no normal. Ao que tudo indicava, era a primeira vez que ele jogava pump. De primeira ele escolheu a música que tem uma mulher coreana na capa (não lembro o nome). Até aí tudo bem.... mas quando ele começou a dançar.... ATÉ QUEM TAVA FORA DO FLIPERAMA OUVIA O CARA PISAR NA MÁQUINA!!!!!!!
Foi uma monstruosidade! O cara pisava forte umas cinco vezes pra pegar uma seta no normal! E quando vinha freeze então????!!!! Eu não sabia se eu ria, se eu chorava, mas no final acabei chorando.... DE TANTO RIR!
Depois o cara ainda foi dançar temptation.... aih foi outra série de gargalhadas. Minha barriga e minha bochecha doeram de tanto rir. Eu ri tanto tempo que nem vi a terceir música que ele escolheu.... mas pobrezinho do pad....
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR • MP • Homepage • Responder

Nois Eh Råtz
MembroOffline
Postado em 2004-04-22 12:54:26
eehh!! tem mta gente q naum tem do da pump!!! inclusive uns newbas q vao no cidade.. eu jah ateh xinguei uns por la.. pq naum sao eles q tem q enxer o saco dos tecnicos chatos pra consertar dpois...

tem uns caras no minas q tb arrumam um desespero pra steppar q vc ouve mais o sapateado dele do q a musica...

mas o marcus.. tipo.. nao q a galera seja ruim.. vc e uma galerinha ali no minas mandam mto bem no style.. mas BH ta meio carente de styler.. tem mto pouco.. a maioria eh stepper!! e o legal eh ter os dois!!!
Belo Horizonte, MG, BR • MP • Responder

MembroOffline
Postado em 2004-04-22 13:05:29
Eu sou um Free Style assumido mas no momento meio prarado com pump , vou continuar soh treinandu break

mas qualquer coisas eu to ae
me avisem se tiver champ de style ou coisas do tipo
RIO DE JANEIRO, RJ, BR • MP • Responder

Stepper/Styler/Puton
MembroOffline
Postado em 2004-04-22 18:00:42
Styler, styler? Onde? Aki em BH tah uma qtd mt baxa d stylers msm marcus...
eu me esforco mt p/ ser styler/stepper e aproveitar ao maximo tdo q a pump tem a oferecer
qria q + pessoas fizessem issu... o.o
eu qria organizar um camp d style p/ issu msm... atrair + pessoas p/ esse lado (talvez um camp stepper/styler ajude ainda +)
*por falar nissu, alguem sabe onde foi parar o topic q eu postei sobre esse camp d style???? naum axo ele nem por decreto da deusa pumper*
issae galera, vaum DANCAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!
hehehehehehehehehehehehe o.ov
BH City, Capital Nacional das Exceeds!!! XD~~~~, Minag Gerais, BR • MP • Homepage • Responder

MembroOffline
Postado em 2004-04-24 01:34:32
Ow, eu já impolgo bastante na hora de jogar pump! Principalmente quando vo dançar as remixes da Extra!! Moh loko!!
Balançar os braços e se soltar eh mto bom!

Um dia vcs passam lah no del rey pra jogar Extra no boliche, tah??
JOGAR E DANÇAR!!!

Eu procuro ser stepper, mas eu acho que sou mais free styler ehehheh

BJUS ==
MP • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 2 Próxima »     Última »»

Voltar para: Pump It Up

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.