|
|
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Boa tarde, galera de BH!!!
Meu nome é Marcus e sou professor de Street Dance, aqui em Belo horizonte!
Atualmente eu dou aulas na Academia Tatami Fitness da Pampulha, quartas, sextas e sábados.
Além das músicas de dance e hip hop da mídia no momento, eu uso músicas de Pump it up para dar aulas e fazer coreografias para Festivais de dança e concursos... quem já viu meu grupo dançando, os Crazy Boys, provavelmente já nos viu dançar Deux We Are (versão completa), U*Two e outras...
Se vcs estiverem afim de aprender a dançar e ainda fazer isso com músicas que já conhecem e gostam, entrem em contato comigo, tá bom?
Abraços,
Marcus Vinícius |
|
|
Belo Horizonte, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
notionless! XP |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
o kara eh bom mesmo, ja vi ele dançar... se alguem duvudar de mim, pergunta pra galera dos ratz... eles tb ja viram ele dançar... tem a manha total no style.... |
|
|
BH city, MG, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
[Råtz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Bem vindo Marcus ^^
vc sumiu moço ><
apareça... |
|
|
BH city, Minas Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
[Råtz] |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|

tah sumido msm ueheioauheauioaehioeuah
outro dia eu te encontrei lah no minas, vc tem que aparecer mais  |
|
|
B e l o H o r i z o n t e, MG, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Stepper/Styler/Puton |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
c sumiu msm vei...
c ainda tah dando aula no csa?
eu sai d lah, dpois eu apareço lah e a gente troca uma ideia,...
flwzzzzz |
|
|
BH City, Capital Nacional das Exceeds!!! XD~~~~, Minag Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Nois Eh Råtz |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
aew marcus!! baum?? bem vindo!!
posta bastante!!
gente! esse cara eh O styler!! steppa pra caraio tb!!! monstraum!!!! |
|
|
Belo Horizonte, MG, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Stepper/Styler/Puton |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
eu lembro q ele foi o primeiro a tirar A em can can aki em bh... c non me engano neh o.o (ultima vez q vi ele d stepper)
foi no msm dia q eu passei holiday pela primeira vez... (qz chorei d emoçao... XD~~)
+ no style esse kra eh O KRA! hehehehehehehehhe
eskeci d fala: posta bragarai vei!!! hehehehehehe
bem vindão!!! o.O"\../ |
|
|
BH City, Capital Nacional das Exceeds!!! XD~~~~, Minag Gerais, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
E aí, galera!!!
Valeu aí... continua dançando na Pump, fazendo um stylezinho pro corpo não endurecer, hehehe!
E vÊ se vcs animam de ir fazer aula de Street Dance, pra quem curte dançar fora da máquina também; estou com umas turmas muito legais, muitas garotas dançando (não deixem as namoradas lerem isso, heim?, hehehe!) e participando de festivais de dança e talz...
Só me mandar msg no ICQ que eu dou mais informações.
Fora isso, apareçam no Minas qualquer sábado desses à noite, para dançarmos Pump, ok?
Abração pra todo mundo!
Depois coloco fotos que tenho com o pessoal da RATZ no meu flog... www.markhim.fotolog.fot.br  |
|
|
Belo Horizonte, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Eu to aki ue.... hauhauha
pra quem não me conhece sou um pumper da "antiga", sou do grupo crazy boys de street dance junto com o marcus e sou free style de pump...
me desanima ver o tanto de steeper que existe hj em dia e ver q os styles estao desaparecendo... =((( isso realmente é muito ruim...
estaremos no Minas Shoping nessa quarta feira(feriado) pra dançar um pouco quem animar ae da uma passadinha la oks? abraços!!! |
|
|
BH, MG, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Super Styler |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| E ae...tipo...sou d bsb,mas sou d um grupo d street daki..diz uma coisa...teu grupo vai pra santos(campeonato brasileiro de street)competir...o meu vai,e vou dançar lah...se vc for me diz...ah!meu grupo eh o tribo(axo q naum conhece naum),eh isso ae flws |
|
|
Brasília, DF, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
| |
|
Voltar para: Pump It Up