|
|
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Alguém saberia informar onde existe o 5th Mix Arcade, em São Paulo, além do Shop. Continental? Fiquei sabendo que veio um lote de 12 máquinas no porto de Santos, faz uns 20 dias, mas não consegui a informação para onde e para quem era destinado... :( |
|
|
São Paulo, SP, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
Jack Traven |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
A do shopping continental eh original???
|
|
|
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
pantano dos morto. |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
com certeza nao =)
e se 'com certeza sim', esse shopping q me aguarde :) |
|
|
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Filho do carnissau.. |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
| Pessoal, no Shop. Continental as máquinas ainda são a do 4th Mix. e a do Pump (eu esqueci qual a edição mais é um mix de várias delas, se não me engano o nome é Premiere). Até tentamos usar o CD do ExtraMix na máquina mas ao final das músicas é necessário pressionar um botão, inviável nas máquinas adaptadas. Como estou no RJ e pode ser que a máquina seja realmente de lá, eu vou no final de semana passar por lá e conto pra vocês. |
|
|
Odieiski City, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Pessoal, retificando a informação inicial... a importação era apenas de pads duplos e gabinetes, placas do 3rd, 4th Mix Plus e 5th Mix estavam tbm. no meio dos pedidos, segundo o BL não tem maiores informações, apenas que foi comprado por PLAYCENTER COMERCIO EMPREENDIMENTOS LTDA e que 6 deles foram despachados pra Vinhedo em SP.
Acredito que devem ter ido para o HopiHari e o restante devem aparecer nas Playlands dos Shoppings... |
|
|
São Paulo, SP, BR • MP |
• Responder
|
|
| |
|
|
pantano dos morto. |
|
AdminOffline
|
|
|
|
|
|
Quem me dera tivesse um ddr in psx aqui... eu ia ficar muito mais feliz doq com esse ssamba :| pq ninguem merece afinal
Fui no playland daqui hj jogar ssamba mas ne :\ diversao zero :\ |
|
|
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
forum camper?! naaa |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Se essa informaçao do HopiHari estiver correta, q tal o Proximo IDW ser em SAMPA no PARQUE??? eu acho q peço demissao pra ir!!!  |
|
|
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
kawaii stepper ^__^ |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
|
Imagina soh...
Bon Bini a IDW...
Começou a Teporada de Topic Revival |
|
|
-- • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|
Azarado??? magina... |
|
MembroOffline
|
|
|
|
|
| |
|
|
Jack Traven |
|
EditorOffline
|
|
|
|
|
|
rtrind:
Nessas máquinas, os únicos cds q c adaptam saum o DDR Best Hits e o DDR USA 1. Isso td devido a placa "interface", contida no interior da mesma.
No BH, vc naum pode jogar no modo NON-STOP, kso contrário, após concluir as 4 músicas, a tela de recordes irá aparecer. Esta ficará intacta ateh q c resete a máquina. (isso td pq naum existe um tempo fixo p/ q c insira o recorde, como havia no ddr1/2).
Os outros mixes naum funcionam por uma simples razaum: Ao colocar o ddr 1/2/usa/bh, vc escolhe o modo de jogo e level. Já, no ddr 3/4/5/extra... vc além disso, tb escolhe personagem e bla bla bla... a p. interface detecta na hora e soh faz a operacaum caso outro crédito seja inserido na máquina.
A maldita placa tem 3 jumpers. 1 modo d jogo ddr1, outro p/ ddr2 e um p/ tempo.
O modo tempo pode ser configurado da maneira q os administradores do local desejarem.
O custo da placa interface q funciona p/ ddr 4/5/extra... estah em torno d R$400,00. 
O q o pessoal naum faz p/ vender...  |
|
|
Modificado por traven em 2002-02-06 02:39:31 |
|
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR • MP • Homepage |
• Responder
|
|
| |
|
|